NFL - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
semchinelo
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo » 03 Nov 2019 22:35

BB ficou muito puto com esse erro dos times especiais kkkkkk Do jeito que ele é tarado por ST, vai falar pra cacete, e ainda viu o Lamar tirar onda no TD kkkkkkkkkkkk
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 03 Nov 2019 23:04

Ravens expondo as fraquezas da defesa dos Patriots. E o ataque, o Brady não consegue fazer o ataque funcionar.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 04 Nov 2019 01:31

Chupem a manga cheatriots

mdesta
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por mdesta » 04 Nov 2019 08:20

Seahawks precisa melhorar urgente a defesa, tomar 34pts do Winston é inadmissível. E mais um kicker merda pra fuder nosso time, deveria ter sido demitido no vestiário. Nem lembro o último kicker decente que tivemos, talvez o Hauschka. Bom que Green Bay e Vikings perderam, melhorando muito nossa posição pela pós temporada.

Defesa dos Ravens ontem deram aula, saudades do Earl Thomas e do Sherman. A INT do Giselo foi ridícula, não entendi porra nenhuma o que ele quis com aquele lançamento...kkkkkkkk

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 04 Nov 2019 09:43

Como eu queria o John Harbaugh no meu time...

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 04 Nov 2019 12:36

Aqueles cortes que o Lamar dá no Collins e depois no Van Noy foram coisas lindas de ver. Mahomes, Deshaun, Lamar... Que nova geração boa de QBs.

Não me lembro de cabeça o Brady ser interceptado tantas vezes em uma temporada. A bola que ele lançou na mão do Thomas foi patética.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 04 Nov 2019 14:31

mdesta escreveu:
04 Nov 2019 08:20
Seahawks precisa melhorar urgente a defesa, tomar 34pts do Winston é inadmissível. E mais um kicker merda pra fuder nosso time, deveria ter sido demitido no vestiário. Nem lembro o último kicker decente que tivemos, talvez o Hauschka. Bom que Green Bay e Vikings perderam, melhorando muito nossa posição pela pós temporada.

Defesa dos Ravens ontem deram aula, saudades do Earl Thomas e do Sherman. A INT do Giselo foi ridícula, não entendi porra nenhuma o que ele quis com aquele lançamento...kkkkkkkk
o rams teve um apagão e tomou 48 ( oficialmente 55 , mas os ultimos 7 foi fumble / scoop and score , ou seja foi culpa do ataque ) . O winston está jogando endiabrado essa temporada .

O 49ers tem alguns jogos duríssimos ainda , e só venceu o ultimo jogo contra os cardinals porque o técnico dos cardinals foi um IDIOTA . Ainda assim , acho que eles acabam levando a divisão ( tomara que não ) . Acho que uma das duas vaga do wild card fica entre o rams e o hawks , sendo que eu acho que o próximo confronto direto ( em LA ) é que vai definir quem fica com a vaga . Ou ainda , quem sabe né , fica uma para os rams e a outra para os hawks .

A defesa dos rams fora esse apagão contra o TB , vem jogando MUITO bem . Já o ataque apesar de rankeado em 6o melhor da liga em pontos por jogo ( o que é excelente ) , poderia estar BEM melhor . Eu venho criticando muito o goff mas preciso rever isso . Ele está jogando sem um jogo corrido e sem uma o line . A o line dos rams está rankeada como a 31 da liga, simplesmente PODRE . O jogo corrido é inexistente pq os idiotas não conseguem bloquear , gurley / henderson tocam na bola e tem 5 em cima deles . O qb é o que foi mais pressionado e mais apanhou até agora e se o rams está 5-3 é por causa do GOFF . Sem ele , estaríamos 1-7 provavelmente . Ele vem fazendo milagre atrás dessa linha podre que o rams tem essa temporada .

Se a linha ficar pelo menos mais um pouco coesa e mais eficiente eu acho que o time dos rams volta ao patamar do ano passado .
Editado pela última vez por lethalshot em 04 Nov 2019 14:36, em um total de 1 vez.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 04 Nov 2019 14:34

semchinelo escreveu:
04 Nov 2019 12:36
Aqueles cortes que o Lamar dá no Collins e depois no Van Noy foram coisas lindas de ver. Mahomes, Deshaun, Lamar... Que nova geração boa de QBs.

Não me lembro de cabeça o Brady ser interceptado tantas vezes em uma temporada. A bola que ele lançou na mão do Thomas foi patética.
Espetaculares , pqp . Da gosto ver o lamar jogar , que monstro . Meu único medo são obviamente as lesões , os ravens estão correndo com ele tipo 20 x por jogo , as jogadas são desenhadas pra ele simplesmente agir como um running back. Enfiando ele "in between tackles " pra ganhar as jardas na marra , na porrada , como um running back mesmo . O cara é meio magrelo , quanto tempo até ele ter as primeiras lesões sérias ? Eu acho que deveriam diminuir o uso dele como running back para preservar a sua carreira e longevidade . 5-8 corridas por jogo , além das corridas de improviso ? ok . Agora mandar o cara 20 x por jogo pra sair na porrada com a defesa do outro time eu to achando loucura , apesar de extremamente eficiente .

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 04 Nov 2019 17:54

Olha esses Browns kkkkkkkkkkkkkk

Tanto oba-oba e falatório antes da temporada......tomaram sapeco até dos Broncos com o RESERVA do Flacco rsss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 04 Nov 2019 22:53

lethalshot escreveu:
04 Nov 2019 14:34
Espetaculares , pqp . Da gosto ver o lamar jogar , que monstro . Meu único medo são obviamente as lesões , os ravens estão correndo com ele tipo 20 x por jogo , as jogadas são desenhadas pra ele simplesmente agir como um running back. Enfiando ele "in between tackles " pra ganhar as jardas na marra , na porrada , como um running back mesmo . O cara é meio magrelo , quanto tempo até ele ter as primeiras lesões sérias ? Eu acho que deveriam diminuir o uso dele como running back para preservar a sua carreira e longevidade . 5-8 corridas por jogo , além das corridas de improviso ? ok . Agora mandar o cara 20 x por jogo pra sair na porrada com a defesa do outro time eu to achando loucura , apesar de extremamente eficiente .
E ele tá correndo mesmo com Ingram e Edwards no time. Acho também que ele deveria ser mais pocket passer, até para não ser tão previsível. Pior que agora não me lembro se no college ele teve histórico de lesão, mas aí depende do jogador também. RGIII e Super Cam são QBs corredores, mas são de vidro, sendo que um tem os joelhos podres e hoje é reserva do próprio Lamar, e o outro tá todo bichado. O Deshaun rompeu os ligamentos dos dois joelhos, e desde então não teve lesão alguma e tá jogando em altíssimo nível hoje, e joga com uma OL pior que a OL que o Lamar tem. Por isso que estou curioso também como o Lamar se recupera caso sofra uma grave lesão, embora eu torça para que isso nunca aconteça.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 04 Nov 2019 22:57

kyo_spirit escreveu:
04 Nov 2019 17:54
Olha esses Browns kkkkkkkkkkkkkk

Tanto oba-oba e falatório antes da temporada......tomaram sapeco até dos Broncos com o RESERVA do Flacco rsss
Isso aí foi vergonhoso mesmo kkkkkkk Kitchens certamente vai pra rua no fim da temporada. Outro que também vai vazar é o Gase. Jets pagou um caminhão de grana no Bell e trouxe o Mosley pra fazer essa vergonheira aí, com a proeza de perder para os Dolphins que tem Fitztragic de QB e tá tankando kkkkkkkk

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 05 Nov 2019 21:44

Super Cam colocado na IR. Bichado...

O óbvio já foi confirmado: Foles vai ser titular no próximo jogo dos Jaguars

Gordon foi colocado na IR pelos Patriots, dispensado, contratado pelos Seahawks, mas vai jogar segunda-feira. :)) Pats omitiu informação...? :hi:

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 08 Nov 2019 08:33

Chargers sendo Chargers...

E como joga muito esse Jacobs... Gruden e Mayock foram muito felizes nesse pick.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 08 Nov 2019 14:28

semchinelo escreveu:
08 Nov 2019 08:33
Chargers sendo Chargers...

E como joga muito esse Jacobs... Gruden e Mayock foram muito felizes nesse pick.
Rapaz, o josh jacobs é um MONSTRO . e ainda Esta jogando com um ombro deslocado . O cara corre com uma raiva nas pernas que eu acho que nunca vi igual , parece que ta possuído . É muito odio no coração kkkkk . Um grande amigo que mora na california e torce para os raiders ele me disse que o josh jacobs já foi muito pobre e já morou dentro de um carro . Parece que ele falou " nunca mais vou morar em um carro na minha vida " . kkkkk Sinistro. Mas claro , não é só a vontade e disposição que ele tem , o cara é muito atlético e inteligente correndo . Jogador completo . Exatamente como vc falou , gruden / mayock acertaram na MOSCA .

Rodripe
Contato:

Mensagem por Rodripe » 08 Nov 2019 15:33

Rivers não completou um passe sequer no último drive em 8 decidas, lamentável...

Responder