Jogo no ps4, sempre. É que o estilo não me agrada. Prefiro o estilo mais do CoD mesmo.
Mas o legal é que tem espaço pra todo mundo mesmo.
Jogo no ps4, sempre. É que o estilo não me agrada. Prefiro o estilo mais do CoD mesmo.
Eu joguei um que tava de graça na PSN Plus e não curti não.Ron escreveu: ↑01 Nov 2019 10:39Eu curto muito MGS, acho que é minha franquia favorita, mas tenho receio dele ter perdido a mão. O meu tempo tá muito escasso ultimamente para jogar algo meio sem nexo e que leve muito tempo. Vou esperar para decidir se jogo, mas acho que jogos que tenham uma ruptura no modo de jogar costumam não ser bem aceitos no princípio.
esse ex gordo de fala fina fala mt besteira maioria desses youtubers ganha os jogos semanas antes pra puxar sardinha mesmo!!1LucasYeahNegoMariano escreveu: ↑01 Nov 2019 17:09O cara do vídeo aí não postou gameplay dele pra não correr risco d mostrar mais do q pode, por isso ele postou vídeo promocional e vai dissertando sobre as 8hs q ele já jogou.
Adianto q ele avisa sobre o jogo ser muito lento, mas tdo o q envolve a história faz valer a pena.
Confiram aí.
nao postou se nao tomava striker, semana que vem começa a pipocarshadowmoon escreveu: ↑02 Nov 2019 01:22esse ex gordo de fala fina fala mt besteira maioria desses youtubers ganha os jogos semanas antes pra puxar sardinha mesmo!!1
Também penso da mesma forma.terroso escreveu: ↑02 Nov 2019 09:34Review que me convenceu:
https://psxbrasil.com.br/analises/anali ... stranding/
Quero jogar algo diferente, jogo para ficar dando tirinho sendo tudo igual tem aos montes.
Não estou falando mal, só que nesse estilo tem aos montes.
São necessárias para a progressão da qualidade do machado se não me engano. Só que saio pra procurar, acho e tenho que ficar matando esses lobos até voltar pro campo de progressão da história. É um looping que se repete. Acho que na real devia ter ido para um jogo de mundo aberto pois resolvi jogar Uncharted 4 e quando acabei a campanha fui direto no Tomb Raider que é do mesmo estilo.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 451 visitantes