[FODA-SE O CALENDÁRIO NEWS] Com volta da Supercopa dos Campeões, Conmebol define critérios de classificação ao Mundial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: [FODA-SE O CALENDÁRIO NEWS] Com volta da Supercopa dos Campeões, Conmebol define critérios de classificação ao Mundi

Mensagem por adauto_mma » 24 Out 2019 19:57

Paulo J. escreveu:
24 Out 2019 19:19
Mestre Adauto não perca tempo com esse poltroneiro. Time regional que não ganha o nacional(aquele que realmente importa) a 24 (olha o número) anos e já passeou na segundona (tem até orgulho disso, já que destaca batalhas com outro caído lá ). Para completar ele acordou "poltronado" hoje.
Verdade mestre, não tem como ajudar esse pobre diabos a se conectar a realidade, o coitado é um caso perdido!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25753
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: [FODA-SE O CALENDÁRIO NEWS] Com volta da Supercopa dos Campeões, Conmebol define critérios de classificação ao Mundi

Mensagem por JackmAtAll » 24 Out 2019 20:06

adauto_mma escreveu:
24 Out 2019 15:49
chacota é seu time cara, tá o Brasil inteiro zoando, ficaram arrotando caviar e peidaram sêmen do estupro, pior fiasco de um time brasileiro numa semifinal, tomaram de 5 ontem e vc cantando de galo.

Exceto o Corinthians, o SP tem vantagem no confronto direto sobre todos os seus rivais do estado e do Brasil, inclusive desse seu time bi-rebaixado.

Quer chamar são-paulino de viadinho, mas torce por um time nacionalmente conhecido como Gaymio, onde machos faziam orgias dentro de ônibus e popularizou nacionalmente o termo "poltrona 36", vcs tem menos títulos importantes, menos vitórias, menos torcida e são bi-rebaixados, vá procurar sua turma de lunáticos que acha que copa do brasil vale mais que Mundial!
Voadora no pancreas =)) =))
Auditor de tretas

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: [FODA-SE O CALENDÁRIO NEWS] Com volta da Supercopa dos Campeões, Conmebol define critérios de classificação ao Mundi

Mensagem por adauto_mma » 24 Out 2019 20:07

Sky escreveu:
24 Out 2019 19:49
Pra quem tem ensino fundamental completo ou QI acima de 70, fica fácil de entender. No teu caso, limitado, incoerente e analfabeto funcional, realmente o melhor é falar qualquer merda pra sair correndo msm =))

Mas olha só, pelo menos não metralhou bosta pra tudo que é lado usando apenas critérios favoráveis, baita avanço. Fico feliz em vê-lo reconhecer a própria limitação. A surra valeu a pena :ymapplause:

PS: o certo é TERGIVERSAR, e ADMITIR é com D MUDO, analfinha =))
Nós temos torcida maior em todas as fontes de pesquisa, temos maior número de sócio-torcedores e disparado maior média de público que vcs, mas pra vc a torcida de vcs é a mais presente e ainda se acha normal e que eu sou burro kkkkkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: [FODA-SE O CALENDÁRIO NEWS] Com volta da Supercopa dos Campeões, Conmebol define critérios de classificação ao Mundi

Mensagem por Paulo J. » 24 Out 2019 20:22

adauto_mma escreveu:
24 Out 2019 20:07
Nós temos torcida maior em todas as fontes de pesquisa, temos maior número de sócio-torcedores e disparado maior média de público que vcs, mas pra vc a torcida de vcs é a mais presente e ainda se acha normal e que eu sou burro kkkkkkkkk
É mais presente no cantinho escuro do ônibus, rs. Esses poltroneiros, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: [FODA-SE O CALENDÁRIO NEWS] Com volta da Supercopa dos Campeões, Conmebol define critérios de classificação ao Mundi

Mensagem por adauto_mma » 24 Out 2019 20:33

Paulo J. escreveu:
24 Out 2019 20:22
É mais presente no cantinho escuro do ônibus, rs. Esses poltroneiros, rs.
Só pode ser isso mesmo =))
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1781
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: [FODA-SE O CALENDÁRIO NEWS] Com volta da Supercopa dos Campeões, Conmebol define critérios de classificação ao Mundi

Mensagem por Vinci » 25 Out 2019 10:20

Sky escreveu:
24 Out 2019 16:04
Voltou o semi-analfabeto alienado. Pegou ar pelo outro bambi, foi? Tinha até esquecido como a turma LGBTSPFC é unida. E ainda quer chamar os outros de lunático, o cara que uma página atrás tava dizendo que SULAMIRANDA é título importante =)) =))

Bambicha, dá um tempo nesses teus delírios infinitos, pq todo mundo sabe que o time de viado oficial do Huezil é o SPFW. Até os torcedores do Manaus chamam vcs de bambi, é chacota geral, humilhação pública. Pra piorar, ainda tem um ídolo que é o jogador mais fruta da história do futebol mundial, sem falar que há décadas o Morumbicha é chamado de Panetone =)) Nem o twitter oficial do Framengu pegou leve, só humilhação

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Não à toa viraram os eternos BAMBIS =)) Chora que é de graça, eu mando as fotos pra vc de novo, quem sabe assim tu para de delirar e falar bosta na seção =))
kkkkkkkkkkkkk que tempo livre ein para ficar buscando essas imagens e gifs, PQP! Ou é uma coleção pessoal?

Vi que você ficou magoado comigo por dentro já que chamou seu amigo(ou secretário) para te defender, não sabia que você pegava ar e levava zoeira a sério, parei por aqui.

Zoeira tem que ser com quem aguenta, tipo Chaveta e Tico Baiano.

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: [FODA-SE O CALENDÁRIO NEWS] Com volta da Supercopa dos Campeões, Conmebol define critérios de classificação ao Mundi

Mensagem por iquesm » 25 Out 2019 10:53

adauto_mma escreveu:
24 Out 2019 17:46

nos confrontos de mata-mata 6x3

nos confrontos de mata-mata 6x3
nos confrontos de mata-mata 6x3
Nem to afim de me meter na milésima treta de vcs, mas só num post vc repete 3x a mesma mentira, uma simples consulta no wikipedia bastaria pra ver.
E vc cantar vantagem em mata mata contra o Grêmio é como um cara com 5 chevettes rir do cara que tem uma Ferrari, pelo amor de Deus, tive até que consultar pq apesar da minha boa memória só lembrava de 3 eliminações contra o SP e achei: supercopa, copa ouro, conmebol... =)) A eliminação mais importante do Sp sobre o Grêmio foi a garfada na semi do brasileiro de 90.
Enquanto isso calamos mais de 100 mil no Morumbi e levantamos taça e eliminamos vcs da Libertadores com um time de refugos, então desculpa por preferir, ao menos nessa parte ficar com o Grêmio.
E acho que pra um time "regional" como diz o grande Paulo Jay, estamos tranquilos, em uma lista mais recente ficamos juntos de vcs e do Santos eleitos como os times mais vencedores do Brasil, então não tem vergonha nenhuma em ser menor que o SP.

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: [FODA-SE O CALENDÁRIO NEWS] Com volta da Supercopa dos Campeões, Conmebol define critérios de classificação ao Mundi

Mensagem por adauto_mma » 25 Out 2019 11:23

iquesm escreveu:
25 Out 2019 10:53
Nem to afim de me meter na milésima treta de vcs, mas só num post vc repete 3x a mesma mentira, uma simples consulta no wikipedia bastaria pra ver.
E vc cantar vantagem em mata mata contra o Grêmio é como um cara com 5 chevettes rir do cara que tem uma Ferrari, pelo amor de Deus, tive até que consultar pq apesar da minha boa memória só lembrava de 3 eliminações contra o SP e achei: supercopa, copa ouro, conmebol... =)) A eliminação mais importante do Sp sobre o Grêmio foi a garfada na semi do brasileiro de 90.
Enquanto isso calamos mais de 100 mil no Morumbi e levantamos taça e eliminamos vcs da Libertadores com um time de refugos, então desculpa por preferir, ao menos nessa parte ficar com o Grêmio.
E acho que pra um time "regional" como diz o grande Paulo Jay, estamos tranquilos, em uma lista mais recente ficamos juntos de vcs e do Santos eleitos como os times mais vencedores do Brasil, então não tem vergonha nenhuma em ser menor que o SP.
Isso não muda o fato de levarmos vantagem tanto no confronto direto e no mata-mata, de outro modo sempre simpatizei com o Grêmio, inclusive torci para ele levar a Libertadores de 2017, agora o seu "colega" é muito ignorante, veio querer cantar de galo e falara merda menosprezando o tricolor frente ao Grêmio, aí não, conheço a rica história do meu time, quando comecei a acompanha futebol em 1990 meu time tinha apenas 2 brasileiros e era apenas a 6ª torcida do país, de lá pra cá a única coisa que não mudou é que nunca fomos rebaixados, tenho 36 anos e vi AO VIVO pularmos da 6ª para a 3ª maior torcida do Brasil, conquistamos mais 4 brasileiros, 12 títulos internacionais, sendo 3 Libertadores e 3 Mundiais, com toda a certeza o Grêmio tem uma rica história mas não tem moral e grandeza suficiente para dar carteirada na gente não, escolha outro adversário por que aqui não da pra vcs.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: [FODA-SE O CALENDÁRIO NEWS] Com volta da Supercopa dos Campeões, Conmebol define critérios de classificação ao Mundi

Mensagem por iquesm » 25 Out 2019 11:33

O problema meu caro Adauto, é que futebol se vive o momento, hoje vcs são aquele cara que tem o maior pau de todos mas não conseguem mais deixar ele duro, os seus longos posts nesse tópico nada mais são do que um grito no estilo: EI PESSOAL, OLHEM COMO MEU PAU AINDA É GRANDE!
Só que ninguém mais da bola pra time de pau mole Adauto, eu sei pq o Grêmio tb passou um bom tempo assim, ainda bem que acabou e tomara Deus que não volte nunca mais... :ympray: :ympray: =)) =))

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: [FODA-SE O CALENDÁRIO NEWS] Com volta da Supercopa dos Campeões, Conmebol define critérios de classificação ao Mundi

Mensagem por adauto_mma » 25 Out 2019 12:08

iquesm escreveu:
25 Out 2019 11:33
O problema meu caro Adauto, é que futebol se vive o momento, hoje vcs são aquele cara que tem o maior pau de todos mas não conseguem mais deixar ele duro, os seus longos posts nesse tópico nada mais são do que um grito no estilo: EI PESSOAL, OLHEM COMO MEU PAU AINDA É GRANDE!
Só que ninguém mais da bola pra time de pau mole Adauto, eu sei pq o Grêmio tb passou um bom tempo assim, ainda bem que acabou e tomara Deus que não volte nunca mais... :ympray: :ympray: =)) =))
Nosso último título foi em 2012 e de vcs em 2017, mas se vc levar por esse lado, ninguém da bola pra vcs também e sim para os rivais, no nosso caso Corinthians e Palmeiras, ou vc acha que um sãopaulino, corinthiano ou palmeirense está ligando para o Grêmio?

Seu time está fechando a segunda temporada como contender sem levar título, mas ninguém se importa, aqui no trabalho todos os não Flamenguistas estavam torcendo por vcs pois são café com leite, estavam na realidade secando o Flamengo, a tiração de sarro é pela lapada histórica, não porque alguém além do Inter se importa se o Grêmio vence ou não.
Editado pela última vez por adauto_mma em 25 Out 2019 12:16, em um total de 1 vez.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: [FODA-SE O CALENDÁRIO NEWS] Com volta da Supercopa dos Campeões, Conmebol define critérios de classificação ao Mundi

Mensagem por iquesm » 25 Out 2019 12:20

Adauto, importância = time que tem relevância, se destaca e disputa títulos, e não essa mera questão regional que vc quis puxar. E isso o Grêmio tem feito quer vc queira ou não.
Se for por esse seu lado o único time que nos importamos realmente é o coloradinho...

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: [FODA-SE O CALENDÁRIO NEWS] Com volta da Supercopa dos Campeões, Conmebol define critérios de classificação ao Mundi

Mensagem por iquesm » 25 Out 2019 12:50

Ah, só mais uma observação Adauto: o último título relevante do Grêmio foi a Recopa em 2018, errou novamente, a não ser, é claro, que vc só considere a Recopa na hora de contar os títulos importantes do seu time...

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: [FODA-SE O CALENDÁRIO NEWS] Com volta da Supercopa dos Campeões, Conmebol define critérios de classificação ao Mundi

Mensagem por adauto_mma » 25 Out 2019 12:57

iquesm escreveu:
25 Out 2019 12:50
Ah, só mais uma observação Adauto: o último título relevante do Grêmio foi a Recopa em 2018, errou novamente, a não ser, é claro, que vc só considere a Recopa na hora de contar os títulos importantes do seu time...
Sim, verdade, inclusive torci por vcs contra o Independiente, assisti o segundo jogo pois gosto de acompanhar o futebol no geral, quanto ao errou "novamente" vc se refere a que? Os 2 pontos que vc levantou não mudam os fatos.
SP 6x3 no mata-mata = fato
Grêmio, além dos próprios gremistas, colorados e alguns aficionados pelo esporte ninguém se importa se ganhou ou perdeu = Fato
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: [FODA-SE O CALENDÁRIO NEWS] Com volta da Supercopa dos Campeões, Conmebol define critérios de classificação ao Mundi

Mensagem por iquesm » 25 Out 2019 13:21

adauto_mma escreveu:
25 Out 2019 12:57
Sim, verdade, inclusive torci por vcs contra o Independiente, assisti o segundo jogo pois gosto de acompanhar o futebol no geral, quanto ao errou "novamente" vc se refere a que? Os 2 pontos que vc levantou não mudam os fatos.
SP 6x3 no mata-mata = fato
Grêmio, além dos próprios gremistas, colorados e alguns aficionados pelo esporte ninguém se importa se ganhou ou perdeu = Fato
Vou me auto quotar caso vc não tenha entendido, releia, se não entendeu, vai relendo que uma hora vc consegue:
iquesm escreveu:
25 Out 2019 12:20
Adauto, importância = time que tem relevância, se destaca e disputa títulos, e não essa mera questão regional que vc quis puxar. E isso o Grêmio tem feito quer vc queira ou não.
Se for por esse seu lado o único time que nos importamos realmente é o coloradinho...
Incrível como vc tenta distorcer, até da pra entender pq o Sky não é muito educado contigo...

Ah, e antes que eu esqueça: Grêmio venceu os dois mata mata mais importantes contra o SP = fato
Grêmio foi campeão em cima do SP, no Morumbi lotado = fato

Tenta fazer algum malabarismo aí e distorcer isso. :artist:

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: [FODA-SE O CALENDÁRIO NEWS] Com volta da Supercopa dos Campeões, Conmebol define critérios de classificação ao Mundi

Mensagem por iquesm » 25 Out 2019 13:43

Sky escreveu:
25 Out 2019 13:35
O gênio sequer é capaz de entender que se tornar um gigante estando fora do eixo representa um mérito maior ainda, pqp =)) =)) =))
Adauto não admite nada, traz informações erradas (sempre pro lado dele) e ainda distorce tudo pra ver se sai por cima = FATO =)) =)) =))
Fui desse tópico!
:hi:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 190 visitantes