NFL - Oficial
Re: NFL - Oficial
O Texans meteu um contrato de 5 anos de 72 milhões com 37 garantidos.
Me lembro da mídia falando que o Texans tinha sido assaltado hahaha
Me lembro da mídia falando que o Texans tinha sido assaltado hahaha
-
O terror dos betas
Cara ruim demais
Pqp, nao sabia que ele tinha conseguido um contrato desse. Meu deussssssssssssss
Who dares wins.
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Browns foi o time que aceitou receber o contrato horrível que os Texans pagaram a ele. Cobraram uma escolha de 2ª rodada. Em outras palavras, pagaram 17 milhões de dólares pela pick. Ah, o jogador que ela virou: Nick Chubb. Então foi caro, mas pelo menos valeu à pena.
Curioso que depois os Texans mandaram ainda mais escolhas pros Browns pelo Deshaun Watson, que podiam escolhê-lo mas preferiram trocar.
As escolhas viraram o Denzel Ward e o Jabril Peppers (que foi trocado pelo OBJ). Mais doido ainda é que a escolha do Watson, os Browns receberam na troca do Carson Wentz.
Curioso que depois os Texans mandaram ainda mais escolhas pros Browns pelo Deshaun Watson, que podiam escolhê-lo mas preferiram trocar.
As escolhas viraram o Denzel Ward e o Jabril Peppers (que foi trocado pelo OBJ). Mais doido ainda é que a escolha do Watson, os Browns receberam na troca do Carson Wentz.
- semchinelo
- Contato:
Flores tem se mostrado um péssimo HC. Não tem convicção nenhuma. Domingo já vai botar o Fitztragic de novo de titular, mesmo garantindo o Rosen até o fim. É... Acho que depois dessa, a carreira do Rosen na NFL já era.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Não é bem assim galera . No forum dos rams a galera ta bem dividida em relação a essa trade . Eu estou do lado dos que gostaram . Alguma coisa precisava ser feita e a mensagem que essa trade passa aos jogadores é : " execute ou seja trocado " . O marcus peters estava jogando mal PRA CARALHO e sendo queimado por todo mundo . Além de ser um frouxo e evitar contato e evitar dar o tackle constantemente . Rams encheu o saco dele e mandou para os ravens , e recebeu um linebacker promissor ( porém reserva ) em troca . Aí o talib foi para a IR ( e tb vinha jogando mal ) . Ou seja , precisava de um bom corner. O eagles tb tinha oferecido duas escolhas de primeira rodada aos jags , porém o rams deu as duas escolhas e mais uma escolha de QUARTA rodado em 2022 . A linha ofensiva é lixo e precisa ser reformulada porém se tivéssemos um cornerback como o Ramsey ( que pra mim é o MELHOR da liga ) , nós teríamos vencido os jogos contra o bucks e contra o seattle, mesmo com a linha lixo do jeito que está .
O FO vai resolver o problema da linha ofensiva tb . E sinceramente , draft picks são overrated . Quantas escolhas de primeira rodada realmente vingam ? O cardinals ta aí , escolhendo sempre em primeira rodada e sempre bem posicionado e o time é sempre o mesmo lixo , ano após ano .
O FO vai resolver o problema da linha ofensiva tb . E sinceramente , draft picks são overrated . Quantas escolhas de primeira rodada realmente vingam ? O cardinals ta aí , escolhendo sempre em primeira rodada e sempre bem posicionado e o time é sempre o mesmo lixo , ano após ano .
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Existe algo positivo em Miami?semchinelo escreveu: ↑17 Out 2019 09:04Flores tem se mostrado um péssimo HC. Não tem convicção nenhuma. Domingo já vai botar o Fitztragic de novo de titular, mesmo garantindo o Rosen até o fim. É... Acho que depois dessa, a carreira do Rosen na NFL já era.
Pq, se não ganharam em casa dos Redskins, é temporada p 0-16....
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Time dos Reskins, não é ruim.
Estava sendo mal comandado.
Estava sendo mal comandado.
Óbvio que o draft é incerto. Por isso que é interessante acumular picks. Se você acha um talento extraordinário (um Aaron Donald da vida, um LT sólido), aí você oferece um segundo contrato a ele. Senão, deixa o cara vazar e pega a pick compensatória.
E trades também possuem risco. Olhando para trás, valeu a pena queimar uma escolha de 2ª rodada pelo Marcus Peteres?
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Picks são valiosas não tanto pelo talento do jogador, mas sim pelo custo. Falando da primeira rodada, são 5 anos que o time tem de controle sobre um jogador, pagando um salário baixo. Quando vc compara isso a posições caras, como QB, CB, pass rusher, LT, isso fica ainda mais valioso.lethalshot escreveu: ↑17 Out 2019 10:06O FO vai resolver o problema da linha ofensiva tb . E sinceramente , draft picks são overrated . Quantas escolhas de primeira rodada realmente vingam ? O cardinals ta aí , escolhendo sempre em primeira rodada e sempre bem posicionado e o time é sempre o mesmo lixo , ano após ano .
Óbvio que o draft é incerto. Por isso que é interessante acumular picks. Se você acha um talento extraordinário (um Aaron Donald da vida, um LT sólido), aí você oferece um segundo contrato a ele. Senão, deixa o cara vazar e pega a pick compensatória.
E trades também possuem risco. Olhando para trás, valeu a pena queimar uma escolha de 2ª rodada pelo Marcus Peteres?
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Re:
Bons argumentos leo. O que vc fala faz sentido , e sim ,realmente o marcus peters foi uma GRANDE decepção , no geral . Mas é o que é , esse FO dos rams vem acertando MUITO mais do que errando nos últimos dois anos e a prova disso foi a reviravolta monstruosa que ocorreu na franquia nos últimos dois anos . Se erraram com o ramsey agora , só o tempo vai dizer mas eu particularmente gostei da troca . Acho que o ramsey é um jogador que pode transformar uma defesa assim como o aaron donald . A linha ofensiva ainda precisa melhorar . Fiquei sabendo que ambos whitworth e harvestein , caras que jogaram MUITO bem ano passado estão jogando lesionados . O harvestein ano passado tinha uma das notas mais altas da PFF , hoje uma das piores . Não é possível o cara decair tanto de produção senão for uma lesão . Vamos ver como fica . A linha melhorando TUDO melhora . O passe , a corrida , tudo .LeoMatosJJ escreveu: ↑17 Out 2019 13:21Picks são valiosas não tanto pelo talento do jogador, mas sim pelo custo. Falando da primeira rodada, são 5 anos que o time tem de controle sobre um jogador, pagando um salário baixo. Quando vc compara isso a posições caras, como QB, CB, pass rusher, LT, isso fica ainda mais valioso.
E eu acho que o rams " struck gold " com o darrel henderson , marquem minhas palavras esse cara é pica e é o futuro do time na posição de RB . Eu sinceramente acho que o Gurley já era ( posso estar errado ) mas ele não me parece muito satisfeito jogando . Parece que está em depressão por causa do lance do joelho dele e parece que inclusive ofereceu devolver uma parte do dinheiro para os rams . Não se surpreendam se ele der uma de andrew luck , brevemente . Uma pena , era fanzasso dele , saudável , pra mim não tinha melhor running back na liga do que ele . Um monstro .
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Re: Re:
Acho que foda mesmo é perder o center, posição underrated demais. O center é o comunicador da linha ofensiva. John Sullivan aposentou, a linha ofensiva vira uma bosta de uma temporada pra outra. Mesma coisa os Saints quando fizeram aquela troca horrivel do Max Unger pelo Jimmy Graham. Patriots tbm cairam de produção, com o David Andrews fora da temporada.lethalshot escreveu: ↑17 Out 2019 19:25Bons argumentos leo. O que vc fala faz sentido , e sim ,realmente o marcus peters foi uma GRANDE decepção , no geral . Mas é o que é , esse FO dos rams vem acertando MUITO mais do que errando nos últimos dois anos e a prova disso foi a reviravolta monstruosa que ocorreu na franquia nos últimos dois anos . Se erraram com o ramsey agora , só o tempo vai dizer mas eu particularmente gostei da troca . Acho que o ramsey é um jogador que pode transformar uma defesa assim como o aaron donald . A linha ofensiva ainda precisa melhorar . Fiquei sabendo que ambos whitworth e harvestein , caras que jogaram MUITO bem ano passado estão jogando lesionados . O harvestein ano passado tinha uma das notas mais altas da PFF , hoje uma das piores . Não é possível o cara decair tanto de produção senão for uma lesão . Vamos ver como fica . A linha melhorando TUDO melhora . O passe , a corrida , tudo .
E eu acho que o rams " struck gold " com o darrel henderson , marquem minhas palavras esse cara é pica e é o futuro do time na posição de RB . Eu sinceramente acho que o Gurley já era ( posso estar errado ) mas ele não me parece muito satisfeito jogando . Parece que está em depressão por causa do lance do joelho dele e parece que inclusive ofereceu devolver uma parte do dinheiro para os rams . Não se surpreendam se ele der uma de andrew luck , brevemente . Uma pena , era fanzasso dele , saudável , pra mim não tinha melhor running back na liga do que ele . Um monstro .
- Tiago Piauí
- Contato:
Andy manda um sneak com o mahomes machucado... Que burrice em
- semchinelo
- Contato:
Eles jogam contra os Bengals ainda, sem contar que algum rival de divisão deve acordar com dor de barriga e perder um jogo pra eles. Se eu fosse o Tua, ficava mais um ano no College, mas não ia para Miami.kyo_spirit escreveu: ↑17 Out 2019 10:25Existe algo positivo em Miami?
Pq, se não ganharam em casa dos Redskins, é temporada p 0-16....
- semchinelo
- Contato:
Brady tem um rabo tão virado pra lua que foi o único que escapou dessa maldição temporada passada.