NFL - Oficial
- semchinelo
- Contato:
Re: NFL - Oficial
Trubisky Bowl hoje começou foda
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
Browns x Seahawks tá um tiroteio maneiro
Defesa dos Chiefs passando vergonha de novo. A defesa dos Texans conseguiu frustrar o Mahomes
Defesa dos Chiefs passando vergonha de novo. A defesa dos Texans conseguiu frustrar o Mahomes
- semchinelo
- Contato:
Goff com míseras 27 jardas, embora só errou 1 passe. Esse jogo era pra estar 14-14, se o McVay não tivesse chamado aquela 4th & goal a poucas jardas, e o Gatoppolo tivesse mandado a bola na mão do Peters na endzone na linha de 2 jardas.
Jets é outro time com o Darnold. Cowboys tá sendo doutrinado
Certeza que o Quinn vaza no fim da temporada. Inaceitável estar perdendo de 20-10 para os Cardinals
Jets é outro time com o Darnold. Cowboys tá sendo doutrinado
Certeza que o Quinn vaza no fim da temporada. Inaceitável estar perdendo de 20-10 para os Cardinals
- semchinelo
- Contato:
Defesa dos Niners engoliu. Shanahan deu nó tático no McVay.
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Acontece que como eu falei, a o line dos rams é a pior da liga, rankeada pela pff. E a d line dos 49ers é uma das melhores. O resultado era óbvio, o Goff não tinha nem meio segundo pra lançar a bola. Enquanto não resolverem o problema da o line o rams vai continuar perdendo.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Qual é a do Philip Rivers? Um dia ele já foi mto bom e hj é comum? É isso?
Pq não entendo encherem tanto a bola dele como sendo um QB especial sendo q nunca vejo fazer uma partida diferenciada
Pq não entendo encherem tanto a bola dele como sendo um QB especial sendo q nunca vejo fazer uma partida diferenciada
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- semchinelo
- Contato:
Bosa ganhou todas do coitado do Whitworth com uma facilidade impressionante, que deveria ter se aposentado.lethalshot escreveu: ↑14 Out 2019 05:38Acontece que como eu falei, a o line dos rams é a pior da liga, rankeada pela pff. E a d line dos 49ers é uma das melhores. O resultado era óbvio, o Goff não tinha nem meio segundo pra lançar a bola. Enquanto não resolverem o problema da o line o rams vai continuar perdendo.
Sorte dos Rams que os próximos dois jogos antes do bye são jogos para ganhar muito bem.
- semchinelo
- Contato:
Browns já devem estar pensando no Mike McCarthy para a temporada que vem. Kitchens é ainda muito amador para ser HC. As chamadas dele foram péssimas ontem. Era para os Browns terem vencido ontem.
A despeito disso, Russuilso tá um capeta. Merece todo o valor do contrato que recebeu.
Secundária dos Eagles é tão ruim que conseguiu consagrar o pereba do Cousins.
A despeito disso, Russuilso tá um capeta. Merece todo o valor do contrato que recebeu.
Secundária dos Eagles é tão ruim que conseguiu consagrar o pereba do Cousins.
Editado pela última vez por semchinelo em 14 Out 2019 09:50, em um total de 1 vez.
- semchinelo
- Contato:
Esse ano ele tá MUITO abaixo, assim como todo o time. Ele é muito bom QB, sim, mas joga numa franquia péssima.kyo_spirit escreveu: ↑14 Out 2019 09:23Qual é a do Philip Rivers? Um dia ele já foi mto bom e hj é comum? É isso?
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Pra mim, sempre foi péssimo. Irregular demais.kyo_spirit escreveu: ↑14 Out 2019 09:23Qual é a do Philip Rivers? Um dia ele já foi mto bom e hj é comum? É isso?
Quem gostava muito dele era o amigo Opinião, mas acho que até ele já largou mão.. hahaha
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Sou do time que acha o Rivers talentoso mas inconstante demais pra liderar um time pra SB, assim como Alex Smith/Stafford. Esses daí nunca serão.
Hawkão da massa ganhou mais uma ontem. Jogo meio maluco, teve de tudo, defesa com altos e baixos, assim como o ataque. Sorte nossa que o padeiro é destemido e por isso lança INT pra caralho...kkkkkkkkk E os pontos altos da defesa foram em momentos chave.
Enquanto isso, Russoilso segue firme rumo ao MVP. Melhor rating, TD pra caralho e nenhuma INT na temporada ainda, um monstro! Fora os dibre...hahahahaha
Hawkão da massa ganhou mais uma ontem. Jogo meio maluco, teve de tudo, defesa com altos e baixos, assim como o ataque. Sorte nossa que o padeiro é destemido e por isso lança INT pra caralho...kkkkkkkkk E os pontos altos da defesa foram em momentos chave.
Enquanto isso, Russoilso segue firme rumo ao MVP. Melhor rating, TD pra caralho e nenhuma INT na temporada ainda, um monstro! Fora os dibre...hahahahaha
Não, pô.
Ainda sou fã do Phillip Rivers.
Nunca disse que ele era o melhor da geração dele, (eu particularmente acho o Brees e Payton os melhores que ví) (depois Brady e Rodgers).
Ou seja.
Pega talvez TOP 5... ...dos que ví.
(Talvez, porque o Russell é muito bom).
Mas, sempre gostei Philip Rivers.
Óbvio que a idade está chegando.
E como bem disseram a franquia, sempre foi loser, e quando não foi, tinha Patriots e Payton pelo caminho.
Mas, os números dele são muito bons.
https://www.pro-football-reference.com/ ... vePh00.htm
Ps. Tem um QB, que vejo poucos aqui falando e o cara era muito bom também, era o Kurt Warner...
Ainda sou fã do Phillip Rivers.
Nunca disse que ele era o melhor da geração dele, (eu particularmente acho o Brees e Payton os melhores que ví) (depois Brady e Rodgers).
Ou seja.
Pega talvez TOP 5... ...dos que ví.
(Talvez, porque o Russell é muito bom).
Mas, sempre gostei Philip Rivers.
Óbvio que a idade está chegando.
E como bem disseram a franquia, sempre foi loser, e quando não foi, tinha Patriots e Payton pelo caminho.
Mas, os números dele são muito bons.
https://www.pro-football-reference.com/ ... vePh00.htm
Ps. Tem um QB, que vejo poucos aqui falando e o cara era muito bom também, era o Kurt Warner...
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Talvez eu tenha exagerado no péssimo, mas a sensação é que ele poderia fazer bem mais. Mas aí tem a irregularidade, e entram várias outras questões, franquia sem tradição (Chargers já montou bons times com ele de QB, e não conseguem ir pra lugar algum), estar na mesma conferência de New England que possui o maior domínio de um time numa conferência, talvez na história da NFL.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Sim.
É como o Rubens Barrichello.
Se não tivesse nascido na mesma época do Schumacher...
...poderia ter sido campeão.
Porque talento ele tem.
O Rivers igual.
Patriots e Brady, fazendo história.
Ou.
Payton Manning... outro TOP 5 da história; tudo de maneira contemporânea.
E diferente do Superbowl; onde não tem mando... ...não sei dizer ao certo; mas acredito, que enfrentou o Brady e Payton na maioria das vezes em Boston e Indianapolis.
Mas é um bom QB.
É como o Rubens Barrichello.
Se não tivesse nascido na mesma época do Schumacher...
...poderia ter sido campeão.
Porque talento ele tem.
O Rivers igual.
Patriots e Brady, fazendo história.
Ou.
Payton Manning... outro TOP 5 da história; tudo de maneira contemporânea.
E diferente do Superbowl; onde não tem mando... ...não sei dizer ao certo; mas acredito, que enfrentou o Brady e Payton na maioria das vezes em Boston e Indianapolis.
Mas é um bom QB.
Baker Mayfield stats through six games:
- 1,496 passing yards
- 5 touchdowns
- 11 interceptions
- 56.6 percent completion
- 39.9% QBR
- 1,496 passing yards
- 5 touchdowns
- 11 interceptions
- 56.6 percent completion