Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 11 Out 2019 11:17

Fedor escreveu:
10 Out 2019 21:49
Negócio é torcer por uma vaga direta na Libertadores
Gostei do pouco que jogou o Renê Júnior, compôs bem o meio campo
Clayson ridículo de novo mas não sai do time nem fudendo (to começando achar que ele é um certo forista daqui, não sai do time e que só defende o treinador :)) )
Love perde gol cara a cara e segue sendo titular. Louvável sua entrega pelo time mas não pode perder gol desse jeito
Fagner parou de jogar, isso faz falta pro time demais
Gil monstro, Ralf monstro
Isso está sendo um fator pesado mesmo- desde q retornou o Fágner não está sendo nem a sombra do q costuma jogar; nem na marcação....estão fazendo a festa pela direita.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Mister pike » 11 Out 2019 15:18

Andrezao escreveu:
11 Out 2019 08:48
Os abutres ficaram quietinhos esperando o momento. Torcem contra. O Carile deve ter comido a mãe de alguém. Só pode.
Ontem ele foi claro. Chega dessa balela q ele montou o elenco. Ele pediu Gabigol Rodriguinho Arana e roger Guedes.
Recebeu Sornoza Everaldo Júnior Urso Ramiro Love etc.
se o time tivesse esses 4 tava brigando pelo título e levado a sul-americana.
Carile ainda e humilde falou q a culpa era dele e deu os méritos do paulista para os jogadores.
A culpa da situação e da diretoria que contrata mal e caro. Depois fala q não tem grana, Mas renovam Jadson por 3 anos.
Como ele vai colocar o time no ataque se ele não tem meio campo.
Os gênios do futebol que frequentam esse fórum colocariam o time na segunda divisão.
Andrezão seja justo, o boselli e o meio campista vindo do bahia foram pedidas dele.


Gabigol, rodriguinho e roger guedes quantos esses ai ganham? Ha ha o gabigol ganha 1,250 milhao no cheirinho como o corinthians vai pagar isso? Se nosso teto é de 750 mil?

E sobre a sul americana del vale tem um esquadrao? E mesmo com aquele timinho destroçou o Corinthians.


Isso ai é historia pra não admitir que o carille faz um pessimo trabalho em sua Volta e pelo que parece só sabe montar um time do meio pra trás.

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 11 Out 2019 19:13

Mister pike escreveu:
11 Out 2019 15:18
Andrezão seja justo, o boselli e o meio campista vindo do bahia foram pedidas dele.


Gabigol, rodriguinho e roger guedes quantos esses ai ganham? Ha ha o gabigol ganha 1,250 milhao no cheirinho como o corinthians vai pagar isso? Se nosso teto é de 750 mil?

E sobre a sul americana del vale tem um esquadrao? E mesmo com aquele timinho destroçou o Corinthians.


Isso ai é historia pra não admitir que o carille faz um pessimo trabalho em sua Volta e pelo que parece só sabe montar um time do meio pra trás.
Discordo de você Mister. Vc pega 2 ou 3 perebas como Sornoza Ramiro e Manoel já da pra pagar um Roger Guedes e Rodriguinho.
Boselli ganha 900 conto, tá entre os 10 mais bem pagos no brasil. Então pagar 1200 pro Gabigol não era um fim do mundo fora o Love deve ganhar quanto ? 700? Menos não deve ser.
Entao essa diretoria gasta muito compra mal e vende os bons baratinho.
Dinheiro tem muito mais ao contrário do Roberto de Andrade que gastava mas em jogadores bons. A atual diretoria compra jogadores ruins mas que dão lucros. Pra empresários amigos.
Sobre o Carile eu acho q faz um trabalho ok pro elenco q tem. Sornoza Manoel e Avelar Ramiro seriam reservas no Athetico.
Nosso elenco e caríssimo e fraco
Valeu abração

Ps edit O Carile não joga. Contra o Del vale teve muitas falhas individuais e vários jogadores sumiram em campo. E nossas derrotas vem sempre de erros ridículos individuais
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9385
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Fedor » 11 Out 2019 22:02

Nem o Cassio ganha 900 mil, nego viaja demais
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 11 Out 2019 22:45

Fedor escreveu:
11 Out 2019 22:02
Nem o Cassio ganha 900 mil, nego viaja demais
Boselli ganha o teto 450 na CLT mais direito de imagem e luvas que chega aos 900k.
Vagner Love Gil Cassio e Fagner também ganham o teto.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Mister pike » 12 Out 2019 00:11

Andrezao escreveu:
11 Out 2019 19:13
Discordo de você Mister. Vc pega 2 ou 3 perebas como Sornoza Ramiro e Manoel já da pra pagar um Roger Guedes e Rodriguinho.
Boselli ganha 900 conto, tá entre os 10 mais bem pagos no brasil. Então pagar 1200 pro Gabigol não era um fim do mundo fora o Love deve ganhar quanto ? 700? Menos não deve ser.
Entao essa diretoria gasta muito compra mal e vende os bons baratinho.
Dinheiro tem muito mais ao contrário do Roberto de Andrade que gastava mas em jogadores bons. A atual diretoria compra jogadores ruins mas que dão lucros. Pra empresários amigos.
Sobre o Carile eu acho q faz um trabalho ok pro elenco q tem. Sornoza Manoel e Avelar Ramiro seriam reservas no Athetico.
Nosso elenco e caríssimo e fraco
Valeu abração

Ps edit O Carile não joga. Contra o Del vale teve muitas falhas individuais e vários jogadores sumiram em campo. E nossas derrotas vem sempre de erros ridículos individuais
Andrezão por essa perpesctiva o gabigol tá ganhando muito mais que 1250 milhoes, porque isso é só salario, fora os direitos de imagem dele, bicho e etc.


Boselli deve ganhar o teto 750 mil mensal.

Concordo que muito pé de rato tem que meter o pé do coringa.

O rodriguinho volta ano que vem.

2020 vai ser um ano decisivo pro carille e pra essa diretoria e algum titulo importante (paulista não conta) terá que ser conquistado.

jack sawer
Mensagens: 412
Registrado em: 26 Nov 2016 12:55
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por jack sawer » 12 Out 2019 03:26

concordo 2020 eh o ano pra cornetar
minha opiniao que esse ano deixa o homi trabaia

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 12 Out 2019 03:46

Andrezao escreveu:
11 Out 2019 08:48
Os abutres ficaram quietinhos esperando o momento. Torcem contra. O Carile deve ter comido a mãe de alguém. Só pode.
Ontem ele foi claro. Chega dessa balela q ele montou o elenco. Ele pediu Gabigol Rodriguinho Arana e roger Guedes.
Recebeu Sornoza Everaldo Júnior Urso Ramiro Love etc.
se o time tivesse esses 4 tava brigando pelo título e levado a sul-americana.
Carile ainda e humilde falou q a culpa era dele e deu os méritos do paulista para os jogadores.
A culpa da situação e da diretoria que contrata mal e caro. Depois fala q não tem grana, Mas renovam Jadson por 3 anos.
Como ele vai colocar o time no ataque se ele não tem meio campo.
Os gênios do futebol que frequentam esse fórum colocariam o time na segunda divisão.
Carille nao é humilde!
Ele é arrogante que jogou nas costas de 2 meninos a derrota na sul-americana, vc é um cara gente fina, mestre, mas falar um absurdo desses que ele come a mãe de forista aqui, por causa de críticas bem fundadas é algo que vc deveria se questionar depois... O Carille falando não da pra acreditar em nada, pois ser mentiroso ele ja mostrou que é... E SIM ELE MONTOU O ELENCO, ele pediu esses jogadores, ele banca o Clayson no time titular a todo custo, ele queima quem não é da panela dele, ele nao aceita que o time tenha outra maneira de jogar, foi completamente estuprado pelo tiago nunes, foi enrabado pelo treinador do Del Vale, o trabalho dele é sim ruim nesse momento, vai bancar o Ramiro, clayson até quando? Lembrando que o Ramiro teve excelente participação no gremio, acho que da pra recuperar o futebol de certos jogadores, acho ele capaz de fazer isso, mas tem que ir na calma e nao ser arrogante e teimoso se achando o dono da verdade...

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 12 Out 2019 15:14

Mister pike escreveu:
12 Out 2019 00:11
Andrezão por essa perpesctiva o gabigol tá ganhando muito mais que 1250 milhoes, porque isso é só salario, fora os direitos de imagem dele, bicho e etc.


Boselli deve ganhar o teto 750 mil mensal.

Concordo que muito pé de rato tem que meter o pé do coringa.

O rodriguinho volta ano que vem.

2020 vai ser um ano decisivo pro carille e pra essa diretoria e algum titulo importante (paulista não conta) terá que ser conquistado.
Aí eu já não sei como é o contrato do Gabigol. Parece q e somado que da 1,250.
No nosso clube tudo é omitido disfarçado até distorcido.
Essa semana o Gobbi disse q o salário do Pato era para ser 400 aí o Duílio o mesmo q esta agora no comando levou um contrato de 800 disse q era direito de imagem e que o clube poderia lucrar com isso. A gente sabe o q deu,
O Boseli nem e o pior caso. Piores são Urso Richard Douglas Rene Ramiro Manoel renovar Emerson Jadson, contratar somente do Fluminense do Bragantino e da Ponte Preta. E ainda o culpado e o técnico q nem jogar joga.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 12 Out 2019 15:26

Templo Jiu Jitsu escreveu:
12 Out 2019 03:46
Carille nao é humilde!
Ele é arrogante que jogou nas costas de 2 meninos a derrota na sul-americana, vc é um cara gente fina, mestre, mas falar um absurdo desses que ele come a mãe de forista aqui, por causa de críticas bem fundadas é algo que vc deveria se questionar depois... O Carille falando não da pra acreditar em nada, pois ser mentiroso ele ja mostrou que é... E SIM ELE MONTOU O ELENCO, ele pediu esses jogadores, ele banca o Clayson no time titular a todo custo, ele queima quem não é da panela dele, ele nao aceita que o time tenha outra maneira de jogar, foi completamente estuprado pelo tiago nunes, foi enrabado pelo treinador do Del Vale, o trabalho dele é sim ruim nesse momento, vai bancar o Ramiro, clayson até quando? Lembrando que o Ramiro teve excelente participação no gremio, acho que da pra recuperar o futebol de certos jogadores, acho ele capaz de fazer isso, mas tem que ir na calma e nao ser arrogante e teimoso se achando o dono da verdade...
Mestre vc também e gente fina e normalmente faz comentários inteligentes. Mas nesse caso está sendo implicante demais com o Mister.
Não adianta vc falar q ele montou o time. Ele disse q queria Rodrigo Roger Guedes e Gabigol. Sem esses 3 não da pra dizer q montou o elenco.
Errando ou não com a escalação o fato é que tá fazendo boa campanha esse ano com esse elenco limitado. Acho q tá na frente do Athletico.
Ele meteu a real nos moleques. Jogaram mal amarelaram. Tiveram a chance q pedíamos e decepcionaram. Na real Ramiro Clayson Vital e etc tá tudo no mesmo nível. Elenco fraco. O forte e o esquema de marcação da equipe. Méritos do Mister.
Sobre falar da mãe etc foi somente força de expressão q incluíve vc já usou tmb. Nada pessoal. Mas se ofendeu me desculpe.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Mister pike » 12 Out 2019 19:38

Andrezao escreveu:
12 Out 2019 15:26
Mestre vc também e gente fina e normalmente faz comentários inteligentes. Mas nesse caso está sendo implicante demais com o Mister.
Não adianta vc falar q ele montou o time. Ele disse q queria Rodrigo Roger Guedes e Gabigol. Sem esses 3 não da pra dizer q montou o elenco.
Errando ou não com a escalação o fato é que tá fazendo boa campanha esse ano com esse elenco limitado. Acho q tá na frente do Athletico.
Ele meteu a real nos moleques. Jogaram mal amarelaram. Tiveram a chance q pedíamos e decepcionaram. Na real Ramiro Clayson Vital e etc tá tudo no mesmo nível. Elenco fraco. O forte e o esquema de marcação da equipe. Méritos do Mister.
Sobre falar da mãe etc foi somente força de expressão q incluíve vc já usou tmb. Nada pessoal. Mas se ofendeu me desculpe.
Então já é pro Carille e pra diretoria se prepararem pra 2020.

Esquece gabigol e roger guedes.


O corinthians poderia tentar jogadores do cruzeiro e atletico mg: cazares, otero, luan, chára, sassá, orejuela,

Do gremio: vizeu

Bahia:moises


Vasco:Leandro Castan ( e mandar o pé de rato manoel embora ).


E se ano que vem o carille não ganhar nenhum titulo de expressão pode meter o pé.

Russell
Mensagens: 1494
Registrado em: 08 Jun 2019 13:58
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Russell » 13 Out 2019 15:16

Tem jogadores que já não consegui mais dar o seu máximo, para o ano que vem eu daria passe livre, para o Love, Ralf e Jadson.
Imagem

jack sawer
Mensagens: 412
Registrado em: 26 Nov 2016 12:55
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por jack sawer » 13 Out 2019 15:18

po mano, ralf?
maluco ta representando

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por marofa » 13 Out 2019 15:36

O ralf ta jogando mto.. um dos que salvam o time ao lado do cassio e gil

Russell
Mensagens: 1494
Registrado em: 08 Jun 2019 13:58
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Russell » 13 Out 2019 16:19

Calma, o Ralf eu daria passe livre no final de seu contrato em 2020.
Edit: Love e Jadson, eu daria passe livre em janeiro, mesmo tendo contrato.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, Maestro e 148 visitantes