Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Dejavu » 29 Set 2019 18:50

Roubaram o Palmeiras, absurdo!!! Kkkkkk.

Recomendo que assistam a análise do Paulo César de Oliveira da Globo, bem elucidativa, o Palmeiras não pode levar vantagem num lance onde se beneficiou com o toque de mão de seu atleta, foi falta no William e só, Anulação correta.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Set 2019 18:52

Nosso presidente é o mais fraco da história nos bastidores. Força zero.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Tico_Bahiano » 29 Set 2019 18:52

Dejavu escreveu:
29 Set 2019 18:50
Roubaram o Palmeiras, absurdo!!! Kkkkkk.

Recomendo que assistam a análise do Paulo César de Oliveira da Globo, bem elucidativa, o Palmeiras não pode levar vantagem num lance onde se beneficiou com o toque de mão de seu atleta, foi falta no William e só, Anulação correta.
Haha, Paulo Cesar? Vc tá de brincadeira, pergunte qualquer um aqui nesse tópico o que os irmãos Oliveira já fizeram com o Palmeiras.

A bola toca na mão do jogador do Inter primeiro.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

okocha
Mensagens: 1436
Registrado em: 01 Out 2014 22:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por okocha » 29 Set 2019 19:00

O William não foi beneficiado com nada, sofreu a falta e caiu com a bola batendo na cara dele ainda, se isso é se beneficiar com toque de mão..... hahahaha VAR foi usado para beneficiar o infrator, no caso o Inter, não o William.

Online
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por adauto_mma » 29 Set 2019 19:09

Galera não entende que se bater no braço e sair o gol não vale, o contexto não importa, essa é a regra, tbm achei que ajudaram o Flamengo contra o Inter, mas hj só cumpriram a regra, poderiam ter dado a falta para o Palmeiras, mas o gol foi irregular.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por King James » 29 Set 2019 19:20

adauto_mma escreveu:
29 Set 2019 19:09
Galera não entende que se bater no braço e sair o gol não vale, o contexto não importa, essa é a regra, tbm achei que ajudaram o Flamengo contra o Inter, mas hj só cumpriram a regra, poderiam ter dado a falta para o Palmeiras, mas o gol foi irregular.
Eles entendem sim
Mas futebol é um esporte que mexe com as emoções...
O sentimento fica acima da razão muitas vezes.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15245
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Jaisonn » 29 Set 2019 19:50

Tico_Bahiano escreveu:
29 Set 2019 18:52
Haha, Paulo Cesar? Vc tá de brincadeira, pergunte qualquer um aqui nesse tópico o que os irmãos Oliveira já fizeram com o Palmeiras.

A bola toca na mão do jogador do Inter primeiro.
O que não muda o fato de ter tocado na mão do willian depois.

ou seja, o correto seria anular o gol e marcar falta.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 29 Set 2019 20:03

Tico_Bahiano escreveu:
29 Set 2019 18:52
Haha, Paulo Cesar? Vc tá de brincadeira, pergunte qualquer um aqui nesse tópico o que os irmãos Oliveira já fizeram com o Palmeiras.

A bola toca na mão do jogador do Inter primeiro.
A globo usar essa escória de família em uma transmissão do jogo do Palmeiras é uma ofensa a toda torcida palestrina.

Incrível aparecer tantos cheiradores no topico, o gato deixou as ratazanas assumirem a ponta, agora aguenta.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por PHDookie » 29 Set 2019 20:45

A bola bateu na mão do jogador do Inter antes de bater na mão do William

Avatar do usuário
anacrônico
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Ago 2019 18:08
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por anacrônico » 30 Set 2019 02:57

Como nada irá mudar, o jeito é vencer o galinho em casa e buscar fora contra o Santos é obrigação agora, até porque Framengu terá Chapecoense e Patético mineiro em sequência, são 6 pontos bem prováveis, se perderem pontos nesses 2 confrontos vai ficar praticamente impossível.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por kyo_spirit » 30 Set 2019 09:17

adauto_mma escreveu:
29 Set 2019 19:09
Galera não entende que se bater no braço e sair o gol não vale, o contexto não importa, essa é a regra, tbm achei que ajudaram o Flamengo contra o Inter, mas hj só cumpriram a regra, poderiam ter dado a falta para o Palmeiras, mas o gol foi irregular.
Exato. O pessoal quer brigar contra a regra
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 06 Out 2019 18:50

Problema do Palmeiras nao é tecnico. Trocou e mudou a postura do time durante um tempo, agora ja voltou ao normal.
Infelizmente o verde hj é um destruidor de talentos.
Jogadores que estariam muito bem em outros times (hyoran, veiga, angulo...) estao encostados e perdendo tempo.
A culpa pelo time ter medo de jogar nao é do tecnico e dos jogadores, é uma cultura criada dentro do clube. Qualquer jogador desse elenco estaria jogando futebol facil no atl/pr por exemplo. Mais aqui o jogador trava.
Talvez esse grupo tenha chegado ao fim, independente do resultado no final do ano o Palmeiras precisa de uma mudanca drástica.
Os titulos foram conquistados, agora esta na hora de jogar futebol.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Out 2019 21:05

Nicuri escreveu:
06 Out 2019 18:50
Problema do Palmeiras nao é tecnico. Trocou e mudou a postura do time durante um tempo, agora ja voltou ao normal.
Infelizmente o verde hj é um destruidor de talentos.
Jogadores que estariam muito bem em outros times (hyoran, veiga, angulo...) estao encostados e perdendo tempo.
A culpa pelo time ter medo de jogar nao é do tecnico e dos jogadores, é uma cultura criada dentro do clube. Qualquer jogador desse elenco estaria jogando futebol facil no atl/pr por exemplo. Mais aqui o jogador trava.
Talvez esse grupo tenha chegado ao fim, independente do resultado no final do ano o Palmeiras precisa de uma mudanca drástica.
Os titulos foram conquistados, agora esta na hora de jogar futebol.
Nicuri eu acho que você não deve ter assistido nenhuma partida do palmeiras sub 20, eu vejo quase todas e esse Ivan Angulo é uma enganação, o Carlos Eduardo é umas 10 vezes melhor do que ele. Ele chuta pessimamente, perde a maioria das bolas quando tenta driblar e erra passes fáceis.
No sub 20 temos um grande jogador que não é muito falado más joga muita bola que é o Patrick de Paula. Tem outros bons que podem dar certo:
Gabriel Veron que ainda joga pelo sub 17 - Alanzinho - Gabriel Menino.

A propaganda para o Ivan Angulo deve ter sido para justificar os 12 milhões que pagaram por ele. É mais um dinheiro roubado do clube.
Então que pagassem esta grana pelo Michel do Goiás que é muito mais jogador.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por OG-Kush » 06 Out 2019 21:59

Aqui é o tópico do Real Madrid das Américas?

O que aconteceu com o time que iria dominar o futebol brasileiro e ganhar praticamente todos os títulos?

Nao ganhou nada em 2017 e nao vai ganhar nada em 2019.

Será que tá na hora da Tia Leila dobrar o valor do patrocínio para ajudar?

#foramattos

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 06 Out 2019 22:18

Professor Ludovico escreveu:
06 Out 2019 21:05
Nicuri eu acho que você não deve ter assistido nenhuma partida do palmeiras sub 20, eu vejo quase todas e esse Ivan Angulo é uma enganação, o Carlos Eduardo é umas 10 vezes melhor do que ele. Ele chuta pessimamente, perde a maioria das bolas quando tenta driblar e erra passes fáceis.
No sub 20 temos um grande jogador que não é muito falado más joga muita bola que é o Patrick de Paula. Tem outros bons que podem dar certo:
Gabriel Veron que ainda joga pelo sub 17 - Alanzinho - Gabriel Menino.

A propaganda para o Ivan Angulo deve ter sido para justificar os 12 milhões que pagaram por ele. É mais um dinheiro roubado do clube.
Então que pagassem esta grana pelo Michel do Goiás que é muito mais jogador.
Pode ser que vc esteja certo. Mais o angulo foi só um exemplo.
O problema do Palmeiras é cultural.
O time do Palmeiras nao joga bola desde 2008, por incrível que pareça .
Todos os titulos recentes foram ganhos com um futebol "reativo". Isso nao vai mudar com esse grupo.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 189 visitantes