Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Porra, que feia que fico essa tattoo, se ele queria homenagear a mae (ou sei la quem é kkkk) desse jeito podia ter escrito o nome ou arrumado uma foto melhorzinha. Ta igual um monstrinho a coitada. No mais mundiça! KKKKKKKKKK
Sempre após uma luta, o Barão começa aquela verborragia sobre Jesus e Deus, algo totalmente inapropriado que os americanos odeiam, então nao é surpresa que ele iria fazer outra coisa inapropriada pra imagem dele.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
nem sou chegado em tatuagens, mas ate eu sei q tatuar rosto (tipo foto) e furada, a nao ser naqueles tatuadores ultra top.
Mas apesar de tudo eu acho q a tatuagem q o manolo fez nao deva ser tao ruim assim, se levar em conta q esta nova e a pele vermelhao, isso sem contar q a figura deve ser a mae dele ( uma senhora nao e tao vistosa como uma modelo)
huahuahuahua a galera não perdoa. A tatoo está assim por ter feito qse na msm hora da foto, a pele está vermelha e os traços ainda muito grossos, quem tem tatoo sabe que a pele vai "expulsando" um pouco da tinta no decorrer dos dias e os traços ficando melhores e mais finos.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin