Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por LeoMatosJJ » 25 Set 2019 13:27

Leeo escreveu:
25 Set 2019 13:21
Eu acho que o Gordon não acha nada contra o Vinny Pezão, ele tem um jogo de defesa de chave de pé/perna/calcanhar que é foda
Ser feito de borracha ajuda bastante

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 25 Set 2019 13:40

robertod12 escreveu:
25 Set 2019 13:19
Quem vai dar trabalho para o Gordon será o Gaudio ou o Hulk... de resto ele leva tranquilo... E como com certeza eles vão colocar os brasileiros de um lado da chave e os gringos em outra... Acho q é tranquilo pro Gordon

Agora eu não sei se aposto no Buchecha não... ele é mostro, fora de serie, mas parece q quando luta não tem mais aquela fome de ganhar... (quem sou eu pra falar)... Mas estou pensando muito em quem apostar, acho q esse ano ele não leva não
Eu acho que a vontade de ser campeão no jiu-jitsu ainda tá lá dentro dele, caso contrário ele já teria seguido o mesmo caminho do Rodolfo migrando pro MMA, ainda mais agora vendo o amigo contratado pelo maior evento, a essa altura vc acha que ele ainda tem esse desejo de aprender trocação e aprimorar o wrestling pra ser lutador de MMA

robertod12
Contato:

Mensagem por robertod12 » 25 Set 2019 13:49

fethai escreveu:
25 Set 2019 13:40
Eu acho que a vontade de ser campeão no jiu-jitsu ainda tá lá dentro dele, caso contrário ele já teria seguido o mesmo caminho do Rodolfo migrando pro MMA, ainda mais agora vendo o amigo contratado pelo maior evento, a essa altura vc acha que ele ainda tem esse desejo de aprender trocação e aprimorar o wrestling pra ser lutador de MMA
É engraçado q eu estava almoçando pensando nisso mesmo... Se um cara como o Rodolfo já tem um pé de meia, não "depende" financeiramente da luta, digo isso, por exemplo, se o cara se lesionar ficar 2 anos parado não vai passar fome, pois já tem casa, tem outra fonte de renda fora a profissão, como será um cara igual ao buchecha... então as vezes o que eu falo de vontade de ganhar é isso, fazer seu nome, status, saber que ganhando aquela luta, você coloca o prato de comida em casa sabe... Tem coisas que só o cara que vai responder, e só quem sabe de verdade é quem convive com a pessoa... o Rodolfo ele tem a fome de aprender trocação para poder falar " Ganhei a porra do cinturão do UFC" e o buchecha que já é campeão da porra toda...
É bem semelhante ao Galvão, por mais q eu acredite muito que ele vai vir com fome de falar "ganhei 4x as super lutas do ADCC" algo que ninguém jamais fez... Se ele perder vai mudar o que na vida dele? Graças a Deus ele tem uma vida boa, não depende 100% da vitória...
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Doguera
Contato:

Mensagem por Doguera » 25 Set 2019 14:17

robertod12 escreveu:
Quem vai dar trabalho para o Gordon será o Gaudio ou o Hulk... de resto ele leva tranquilo... E como com certeza eles vão colocar os brasileiros de um lado da chave e os gringos em outra... Acho q é tranquilo pro Gordon
phpBB [video]

phpBB [video]

thomaz.andrade
Contato:

Mensagem por thomaz.andrade » 26 Set 2019 11:39

robertod12 escreveu:

Agora eu não sei se aposto no Buchecha não... ele é mostro, fora de serie, mas parece q quando luta não tem mais aquela fome de ganhar... (quem sou eu pra falar)... Mas estou pensando muito em quem apostar, acho q esse ano ele não leva não
O hype pra esse ADCC está muito alto. Acho que é o auge do evento, muitos tops participando, a maior cobertura q ja teve, local que favorece... estou na maior expectativa, tomara que role um link amigo.

Quanto ao Buchecha, vc acha que o cara se mantem campeão peso e absoluto sem fome de ganhar? um dos maiores absurdos que já li por aqui rsrs. Ele adaptou o seu estilo pra correr menos riscos, isso é nítido, mas em caso de necessidade ele cai pra dentro com tudo. Ele quer "garantir" o ouro duplo, esse é msm o melhor caminho.

A luta que quero mais ver é Buchecha x G. Ryan, de preferencia na final do absoluto.
Imagem

robertod12
Contato:

Mensagem por robertod12 » 26 Set 2019 12:06

É eu lembro do buchecha lutando contra o João Gabriel... com pano o cara luta, presta atenção na luta do lado e ainda zoa o publico... Então com pano não tem o que falar, acho que o nível é muito diferente...
Mas é o que eu falei, tomara que eu esteja errado, pois gosto muito do buchecha lutando, foi só um pensamento aleatório...
Do mesmo jeito que eu acredito que o pezão x gordon não vai acontecer nesse adcc, eu aposto quando vcs quiserem q vão fazer a chave de tudo que é jeito, só para eles não se enfrentarem... por isso eu jamais apostaria no Pezão como um dos favoritos

robertod12
Contato:

Mensagem por robertod12 » 26 Set 2019 12:13

Na categoria não tinha ninguém pra fazer frente a ele... olha as lutas que ele fez esse ano no mundial, vc tem que concordar comigo que ninguém ai poderia ganhar dele, quem poderia ele fez uma luta de compadre

http://prntscr.com/pbcbvy

Rodrigojj
Contato:

Mensagem por Rodrigojj » 26 Set 2019 13:30

robertod12 escreveu:
26 Set 2019 12:06
É eu lembro do buchecha lutando contra o João Gabriel... com pano o cara luta, presta atenção na luta do lado e ainda zoa o publico... Então com pano não tem o que falar, acho que o nível é muito diferente...
Mas é o que eu falei, tomara que eu esteja errado, pois gosto muito do buchecha lutando, foi só um pensamento aleatório...
Do mesmo jeito que eu acredito que o pezão x gordon não vai acontecer nesse adcc, eu aposto quando vcs quiserem q vão fazer a chave de tudo que é jeito, só para eles não se enfrentarem... por isso eu jamais apostaria no Pezão como um dos favoritos
aposto que de um lado da chave vai ta hulk, gaudio,jackson, vinny e do lado do gordon vai ta tranquilo. no absoluto de 2017 ele foi bem favorecido do outro lado tava preguica, xande, buchecha só de cabeca que eu me lembro.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 26 Set 2019 13:42

Rodrigojj escreveu:
26 Set 2019 13:30
aposto que de um lado da chave vai ta hulk, gaudio,jackson, vinny e do lado do gordon vai ta tranquilo. no absoluto de 2017 ele foi bem favorecido do outro lado tava preguica, xande, buchecha só de cabeca que eu me lembro.
Cara, discordo. Ele pegou Cyborg, Craig Jones e Aly. Isso não é chave tranquila.

Imagem

robertod12
Contato:

Mensagem por robertod12 » 26 Set 2019 14:29

Realmente eu tive a mesma impressão, mas nem no absoluto nem na categoria ele teve chave tranquila...
O cara fala muito, é chato pra kct mas luta muito bem, não tem o que falar...

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 26 Set 2019 16:33

Prime escreveu:
25 Set 2019 12:05
Bjj freak no VK transmite alguns eventos ao vivo, com certeza deve transmitir o adcc
que parada é essa?
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 26 Set 2019 18:49

magrinho escreveu:
26 Set 2019 16:33
que parada é essa?
Vk.com , é uma rede social acho que russa , aí tem essa comunidade bjj freak

https://m.vk.com/videos-170213111

Eles colocam sempre vídeos de luta, posições e etc

Rodrigojj
Contato:

Mensagem por Rodrigojj » 26 Set 2019 18:59

robertod12 escreveu:
26 Set 2019 14:29
Realmente eu tive a mesma impressão, mas nem no absoluto nem na categoria ele teve chave tranquila...
O cara fala muito, é chato pra kct mas luta muito bem, não tem o que falar...
É não foi bemm tranquila assim rs, lado hater falando kkk. Eu acho que no torneio inteiro ele se degastou bem menos (mérito dele).
A luta com Xande eu acho que ele foi melhor na primeira metade e o xande levemente melhor na segunda metade, mas como acabou 0 a 0 pelo menos foi o que me lembro, deveria ter tido a prorrogação. Eu como fã incondicional do Xande fiquei decepcionado.

quem vive de addc e não vi noticias foi popovich e o joao assis.

robertod12
Contato:

Mensagem por robertod12 » 26 Set 2019 23:10

No perfil do adcc postou q os comentários serão em português... É uma pena que o valor é muito alto, se os brasileiros pudessem assinar teria muito conteúdo em português

Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 27 Set 2019 23:42

Já sortearam as chaves

Responder