Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Celão » 18 Set 2019 09:47

JUNIORXANDO escreveu:
18 Set 2019 09:39
Feijao com arroz dele é nao estar presente nos momentos que o time precisa.
Vc não costuma postar nesse tópico, certo?? Percebi pelo seu "entendimento" de futebol! :-q

Volte ao tópico da Fazenda, onde vc é assíduo, e crie debates sobre o Tulio Maravilha!! Pra postar aqui, é preciso uma permissão dos mestres Sky, Scofield, Counter e eu. No momento, já existe muita gente sendo humilhada por nós. Mas se quiser passar vergonha mesmo assim, pegue uma ficha de espera com o Tonio, que ele é o organizador da fila de quem é surrado por aqui. Normalmente ele é o primeiro da fila.

Grato

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por JUNIORXANDO » 18 Set 2019 09:52

Celão escreveu:
18 Set 2019 09:47
Vc não costuma postar nesse tópico, certo?? Percebi pelo seu "entendimento" de futebol! :-q

Volte ao tópico da Fazenda, onde vc é assíduo, e crie debates sobre o Tulio Maravilha!! Pra postar aqui, é preciso uma permissão dos mestres Sky, Scofield, Counter e eu. No momento, já existe muita gente sendo humilhada por nós. Mas se quiser passar vergonha mesmo assim, pegue uma ficha de espera com o Tonio, que ele é o organizador da fila de quem é surrado por aqui. Normalmente ele é o primeiro da fila.

Grato
Nao é necessario entender de futebol ue,cara deixa os times na mao mesmo direto quando se precisa dele. Sao fatos.

Nao posto muito,mas acompanho e vejo a surra que vc e os "mestres" levam diariamente.

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Celão » 18 Set 2019 10:03

JUNIORXANDO escreveu:
18 Set 2019 09:52
Nao é necessario entender de futebol ue,cara deixa os times na mao mesmo direto quando se precisa dele. Sao fatos.

Nao posto muito,mas acompanho e vejo a surra que vc e os "mestres" levam diariamente.
Quem está do lado do menino Ney está sempre por cima. Veja, por exemplo, no último final de semana. Ele voltou, sua torcida o vaiou, e ele fez um gol de bicicleta no fim do jogo dando a vitória ao seu time. Isso é uma constante!!! FATO!!!!!!

Surra levam os amantes do Finazzi de Portugal!! Sonegador/estuprador sem vergonha. Eles não têm vida fácil aqui no tópico do Rey, o menino alegria e ousadia. Orgulho do povo brasileiro. Aliás, enquanto vc gasta seu precioso tempo numa lanhouse pra falar mal do Ney, no intervalo entre uma entrega e outra como motoboy, ele deve estar nesse exato momento se divertindo e ganhando dinheiro dos trouxas no poker, certamente com uma modelo europeia ao lado. Depois, vai treinar, humilhar os companheiros em campo, almoçar em um dos melhores restaurantes de Paris e, mais tarde, "passar no RH" pra pegar seu "cheque de alguns milhões".

Vc é novo por aqui. Tá em tempo de vir para o lado certo!!! Não se deixe levar por perdedores. Nós, mestres que estamos do lado da verdade, damos essa chance a vc. Se insistir no erro, será humilhado sem pena!!

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por JUNIORXANDO » 18 Set 2019 10:24

Celão escreveu:
18 Set 2019 10:03
Quem está do lado do menino Ney está sempre por cima. Veja, por exemplo, no último final de semana. Ele voltou, sua torcida o vaiou, e ele fez um gol de bicicleta no fim do jogo dando a vitória ao seu time. Isso é uma constante!!! FATO!!!!!!

Surra levam os amantes do Finazzi de Portugal!! Sonegador/estuprador sem vergonha. Eles não têm vida fácil aqui no tópico do Rey, o menino alegria e ousadia. Orgulho do povo brasileiro. Aliás, enquanto vc gasta seu precioso tempo numa lanhouse pra falar mal do Ney, no intervalo entre uma entrega e outra como motoboy, ele deve estar nesse exato momento se divertindo e ganhando dinheiro dos trouxas no poker, certamente com uma modelo europeia ao lado. Depois, vai treinar, humilhar os companheiros em campo, almoçar em um dos melhores restaurantes de Paris e, mais tarde, "passar no RH" pra pegar seu "cheque de alguns milhões".

Vc é novo por aqui. Tá em tempo de vir para o lado certo!!! Não se deixe levar por perdedores. Nós, mestres que estamos do lado da verdade, damos essa chance a vc. Se insistir no erro, será humilhado sem pena!!
Foi bonito o gol e tudo e para ele deve ter sido um alívio ali por estar sob pressao,etc. Mas analisando friamente nao tem muita relevancia o gol ne. Vamos ver ai na champions que é o que realmente importa se ele vai corresponder.

Sobre a situaçao do menino ganhando muito dinheiro ,restaurante,modelos etc é verdade. Nao tenho a grana dele,claro. Mas ironicamente se eu quiser trabalhar em outro lugar amanha ou mudar de pais eu posso,ele nao =)) =))

Ja estou do lado certo,sou admirador do Mestre Messi. Seu menino foi assistente dele por um tempo,nessa época ate que ele cumpriu as tarefas corretamente. Buscava agua,cafe e puxava o saco do Mestre nas entrevistas. Depois foi que ele se rebelou e ai esta nessa situaçao de hoje.

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Z.R.E.A.M » 18 Set 2019 13:04

Vou ter de concordar com os amigos em relação à forma física do menino lesionar.

A barriga não mente. O preço da cachaça está chegando, o menino de quase 35 anos está há dois churrascos da obesidade.

Chegou a hora de largar o álcool e subir numa esteira.

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por marofa » 18 Set 2019 13:41

JUNIORXANDO escreveu:
18 Set 2019 10:24
Foi bonito o gol e tudo e para ele deve ter sido um alívio ali por estar sob pressao,etc. Mas analisando friamente nao tem muita relevancia o gol ne. Vamos ver ai na champions que é o que realmente importa se ele vai corresponder.

Sobre a situaçao do menino ganhando muito dinheiro ,restaurante,modelos etc é verdade. Nao tenho a grana dele,claro. Mas ironicamente se eu quiser trabalhar em outro lugar amanha ou mudar de pais eu posso,ele nao =)) =))

Ja estou do lado certo,sou admirador do Mestre Messi. Seu menino foi assistente dele por um tempo,nessa época ate que ele cumpriu as tarefas corretamente. Buscava agua,cafe e puxava o saco do Mestre nas entrevistas. Depois foi que ele se rebelou e ai esta nessa situaçao de hoje.
Comentário perfeito mestre xorando

Mas jaja os lovers aparecem falando que o neymar era protagonista do Barcelona

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por JUNIORXANDO » 18 Set 2019 13:57

Tonio Kröger escreveu:
18 Set 2019 12:41
Bem vindo ao tópico, mestre JUNIORXANDO. Não ligue para o Celão, ele é apenas um idoso gagá e artrítico. Não fala coisa com coisa. Os enfermeiros do asilo deixam a Internet livre pra ele se distrair e ele entra aqui pra postar essas asneiras. Confesso que sinto muita pena dele.

Aconselho que leia sempre os posts do mestre Anônimo, o profeta e lenda doutrinadora de mongolovers deste tópico. E fique a vontade pra postar sua opinião a respeito desse jogadorzinho mundiça, fracassado e alcoolizado.
Opa,valeu pela recepçao. Me senti um pouco mal nao sabia da situaçao do amigo Celao. Mas tambem nao fiz nada demais,fui educado com ele apenas esclareci que o jogador que ele defende desaparece em momentos cruciais.
Ja conheço ai a dinamica do topico,vejo as lamabadas que o time Neymar leva diariamente,continuarei observando!

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por JUNIORXANDO » 18 Set 2019 14:04

marofa escreveu:
18 Set 2019 13:41
Comentário perfeito mestre xorando

Mas jaja os lovers aparecem falando que o neymar era protagonista do Barcelona
Fala Mestre Marofa. Acredito que nao. Nem mesmo os lovers dele sao capazes de negar que ele foi apenas um office boy do argentino no Barcelona. E aquele foi um momento feliz ,a poucos dias agora o menino Ney estava tentando pagar caro para tentar servir o mestre novamente,mas nao deu certo.

Avatar do usuário
Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2218
Registrado em: 31 Out 2014 08:42
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Hägar » 18 Set 2019 16:40

Incrível como toda a onzena (Selecinha e PSG) sem o Neymar desenvolve um futebol mais vistoso. PSG já metendo 2 no Real, com doblete do Di Maria.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Avatar do usuário
Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2218
Registrado em: 31 Out 2014 08:42
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Hägar » 18 Set 2019 16:48

Sky escreveu:
18 Set 2019 16:44
Verdade, só faltou combinar com o Manchester United na temporada passada. E com a Venezuela, o Paraguai.. =))
Esse era o Ney antes de bater de frente com o Sheik e assumir a pochete de alcoólatra. Ainda possuía futebol e um pouco de noção.

Hoje tratamos de uma outra espécie de mundiça.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Avatar do usuário
Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2218
Registrado em: 31 Out 2014 08:42
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Hägar » 18 Set 2019 16:57

Sky escreveu:
18 Set 2019 16:52
Tem razão. Todo mundo viu exatamente isso sábado =))
Contra qual time mesmo? Um Vila Nova deve jogar melhor que o poderoso Strasbourg.

Agora na Quarta Feira (11.09) vi a grande diferença do Neycorote na derrota pro Peru!
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Avatar do usuário
Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2218
Registrado em: 31 Out 2014 08:42
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Hägar » 18 Set 2019 17:53

Sky escreveu:
18 Set 2019 17:02
Jogou 30 minutos no 2º jogo depois de ficar 4 meses parado. Mas a culpa é dele msm =)) =)) =))

Prepare as desculpas pra esse trimestre inteiro. Vai dar trabalho
Espero que estejas certo, Mestre Sky. Não torço pelo mal do Ney, pelo contrário. Talento ele tem. Foco e disciplina? Difícil.

O que temos por hora é:

PSG x Strasbourg com NEY: 1x0 com gol no finzinho (belo gol, sejamos justos).

PSG X RM maior vencedor de UCL sem NEY: 3x0 fora o show!
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Kozak
Mensagens: 5773
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Kozak » 18 Set 2019 18:03

"Sem o mundiça rei os mendigos do PSG vão só apanhar até o cai cai voltar para salvá-los", kkkkk. 3x0 no RM sem o Fraudar. Aliás, depois da humilhação da Copa América, quando o Brasil finalmente voltou a ganhar algo quando esse amarelão tava fora, acabou o argumento das mundicetes, kkkk. É porra na cara atrás de porra na cara. Mas logo os caras inventam outra desculpa, kkkk.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Set 2019 18:43

O que houve com o Real Madrid depois da saida do CR7 ?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Z.R.E.A.M » 18 Set 2019 19:03

Impressionante como o PSG rende muito melhor quando joga sem o peso morto.

Professor Ludovico escreveu:
18 Set 2019 18:43
O que houve com o Real Madrid depois da saida do CR7 ?
Aí você observa o impacto do GOATnaldo sob aquela equipe. Ele saiu e o time acabou.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: codematrixbr, edmor e 79 visitantes