Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Z.R.E.A.M » 14 Set 2019 16:45

Professor Ludovico escreveu:
14 Set 2019 16:30
Seleção da Lituânia é fraca más o Strassbouurg não. É muito paixão pelo mundiça kkkkkkkkk.
E quando disse que a seleção da Lituânia é forte? Também são mendigos, a diferença é que o GOATnaldo fez 4 gols, o Peydar apenas um que contou com a sorte.

E o principal: CR7 não some em jogo decisivo, é comprovadamente o futebolista mais clutch da história do esporte, Já o Neymar...

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 14 Set 2019 16:51

Nem sabia que tinha rodada do acrezao e pela euforia eu pensei que tinha sido algum clássico, sqn bicicleta no salamburgo

Parabeins fraudar ativou o modo autista das mundicetes antes do tempo.

De resto o goat colocou no lugar , depois da lição neycorote agora vai dar o sangue para fugir do salmão do goat sheik
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4421
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Germer » 14 Set 2019 16:53

quantas vezes a gente viu essa cena? após um joguinho qualquer, sem qualquer relevância, aí vem o menino neymar falando como se tivesse feito grande coisa, dado a volta por cima...

se foi vaiado, fez por onde, agiu feito moleque... engole e segue em frente... mas não "tadinho de mim, fiz dodói, sou perseguido, mimimi"

Avatar do usuário
danilogrilo
Mensagens: 500
Registrado em: 08 Dez 2014 18:17
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por danilogrilo » 14 Set 2019 17:25

Germer escreveu:
14 Set 2019 16:53
quantas vezes a gente viu essa cena? após um joguinho qualquer, sem qualquer relevância, aí vem o menino neymar falando como se tivesse feito grande coisa, dado a volta por cima...

se foi vaiado, fez por onde, agiu feito moleque... engole e segue em frente... mas não "tadinho de mim, fiz dodói, sou perseguido, mimimi"
Pois é, deveria ter outro foco. "Já foi, agora é futebol, sou pago pra isso"! Vai lá e mostra em campo, qualidade ele tem. Ele tem de provar pra ele mesmo, não pra torcida, que pode e deve fazer bem mais como futebolista.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 14 Set 2019 17:37

Germer escreveu:
14 Set 2019 16:53
quantas vezes a gente viu essa cena? após um joguinho qualquer, sem qualquer relevância, aí vem o menino neymar falando como se tivesse feito grande coisa, dado a volta por cima...

se foi vaiado, fez por onde, agiu feito moleque... engole e segue em frente... mas não "tadinho de mim, fiz dodói, sou perseguido, mimimi"
É mais do mesmo. Arruma uma confusão, fica suspenso, depois se machuca, então volta contra um mendigo, faz um gol e arrota como se tivesse decidido uma UCL. A cara de bunda do pai do Brochar nas tribunas foi hilária.

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por ViolentFunky » 14 Set 2019 17:51

Os mesmo q criticam o mestre CR7 fazer gol em seleções sem tradição,ficam passando vergonha qndo batem num mendigo do campeonato frances que o Bragantino venceria sem maiores esforços. Kd a coerência
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Michael Scofield » 14 Set 2019 17:59

É apenas uma meia-verdade q o Neymar tenha sido vaiado hoje. Foi só a torcida organizada q vaiou. Essa TO é uma minoria barulhente tipo a Mancha Verde protestando por estar desacostumada com o dinheiro da Crefisa/Sheik.

Não representam o clube atual. Quem abraçou o projeto do PSG não vaiou hoje.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Z.R.E.A.M » 14 Set 2019 18:03

Sky escreveu:
14 Set 2019 16:46
CR24 não some em jogo decisivo. A não ser que seja final..

=)) =)) =)) =)) =))
Então porque ele é o jogador com mais gols em finais de Champions League?

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 14 Set 2019 18:35

É o tópico sobe o Soneygar. Esqueçam o cara que tem 5 bolas de ouro por um momento.

Avatar do usuário
danilogrilo
Mensagens: 500
Registrado em: 08 Dez 2014 18:17
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por danilogrilo » 14 Set 2019 19:32

Anônimo escreveu:
14 Set 2019 18:35
É o tópico sobe o Soneygar. Esqueçam o cara que tem 5 bolas de ouro por um momento.
Inventaram um tal de "adorno de ouro" pra diminuir as dores...nossa senhora...

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5732
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por codematrixbr » 14 Set 2019 19:43

apesar das criticas ao menino ney, eu torço por ele, fiquei feliz pelo gol, acho que se ele tiver a mentalidade em dia poderá sim fazer algo a mais pelo psg.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 14 Set 2019 19:53

Sacanagem comparar o decadente neycorote com o cr100

Um ganhando títulos pela seleção , enfileirando adorno de ouro, disputa campeonato competitivo, records no maior torneio de clubes isso com mais de 30 anos além de ser muito respeitado nos clubes onde passa e pai de família

Outro passando por escândalo , contusao cronica, fazendo birra para cumprir com os deveres com o clube que paga salário, joga um campeonato fuleiro, clubes fez de otario na transferência, paga pra trazer puta fulera de rede social, decadência total e ainda vive rodeado de mundiças
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Leadership » 14 Set 2019 19:59

Sky escreveu:
14 Set 2019 18:14
Só pra avisar, o jogador com mais gols em finais se chama Di Stéfano. Mas obrigado por tocar no assunto. Aproveito pra listar a "grande" capacidade de decisão:

2008: gol no tempo normal, mas se cagou nas calças nos pênaltis. Salvo pelo Terry
2009: inútil novamente. Enrabado pelo GOAT
2014: não fez absolutamente nada durante 120 minutos. Meteu um gol de pênalti faltando 2 minutos pra acabar com o placar marcando 3 a 1. Salvo pelo Sergio Ramos
2016: não jogou bosta nenhuma de novo. Salvo mais uma vez pelo Sergio Ramos
2017: finalmente fez um jogo decente, 2 gols
2018: se cagou pela quarta vez e meia. Salvo por Benzema e Bale

Um jogo e meio com real capacidade de decisão em 6 finais. No resto foi um figurante inútil. De nada =))
=)) =)) =)) =))

É impressionante a capacidade de raciocínio desse pessoal fã do cintura dura, não surpreende torcerem pro mesmo.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

volnao
Mensagens: 575
Registrado em: 11 Jun 2019 13:43

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por volnao » 14 Set 2019 20:21

Sky escreveu:
14 Set 2019 18:14
Só pra avisar, o jogador com mais gols em finais se chama Di Stéfano. Mas obrigado por tocar no assunto. Aproveito pra listar a "grande" capacidade de decisão:

2008: gol no tempo normal, mas se cagou nas calças nos pênaltis. Salvo pelo Terry
2009: inútil novamente. Enrabado pelo GOAT
2014: não fez absolutamente nada durante 120 minutos. Meteu um gol de pênalti faltando 2 minutos pra acabar com o placar marcando 3 a 1. Salvo pelo Sergio Ramos
2016: não jogou bosta nenhuma de novo. Salvo mais uma vez pelo Sergio Ramos
2017: finalmente fez um jogo decente, 2 gols
2018: se cagou pela quarta vez e meia. Salvo por Benzema e Bale

Um jogo e meio com real capacidade de decisão em 6 finais. No resto foi um figurante inútil. De nada =))
Esqueceu de citar o gol decisivo contra o gremio no mundial, depois do Renato Gaucho ter dito que jogou mais que o portugues.

Alias, relembrar é viver:

"Ah, o que você quer que eu te diga? Há coisas que não merecem resposta. Estou contente, fiz gol. Estou muito feliz. (...) A melhor resposta é rir. Se ele pensa assim, que você quer que eu te diga? "


-"Não vi, os brasileiros me contaram. Jogou na Europa um ano, na Roma"

=)) =)) =))

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Z.R.E.A.M » 14 Set 2019 20:22

Sky escreveu:
14 Set 2019 18:14
Só pra avisar, o jogador com mais gols em finais se chama Di Stéfano. Mas obrigado por tocar no assunto. Aproveito pra listar a "grande" capacidade de decisão:

2008: gol no tempo normal, mas se cagou nas calças nos pênaltis. Salvo pelo Terry
2009: inútil novamente. Enrabado pelo GOAT
2014: não fez absolutamente nada durante 120 minutos. Meteu um gol de pênalti faltando 2 minutos pra acabar com o placar marcando 3 a 1. Salvo pelo Sergio Ramos
2016: não jogou bosta nenhuma de novo. Salvo mais uma vez pelo Sergio Ramos
2017: finalmente fez um jogo decente, 2 gols
2018: se cagou pela quarta vez e meia. Salvo por Benzema e Bale

Um jogo e meio com real capacidade de decisão em 6 finais. No resto foi um figurante inútil. De nada =))
UCL é a partir de 93.

O resto, cherry picking desonesto, coisa típica de você. Qualquer jogador pode parecer pipoqueiro se eu escolher apenas certos momentos e contá-los sob minha narrativa.
Leadership escreveu:
14 Set 2019 19:59


=)) =)) =)) =))

É impressionante a capacidade de raciocínio desse pessoal fã do cintura dura, não surpreende torcerem pro mesmo.
Aproveite pra dar risada agora, é nessa época da temporada que seus ídolos brilham. Em abril seu anãozinho volta a passar um novo vexame, assim como todo ano.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 156 visitantes