Vocês estão sentido o cheirinho de Hepta?

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Vocês estão sentido o cheirinho de Hepta?

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Set 2019 23:46

OG-Kush escreveu:
11 Set 2019 22:48
Sou corintiano e considero o Flamengo campeão brasileiro de 1987.

Flamengo tem tudo para igualar o Corinthians como heptacampeão brasileiro neste ano.
Vocês reconhecendo e um cachorro cagando é a mesma coisa. Não vai ajudar em nada o Flamengo conseguir o que ele realmente queria, que é ser reconhecido OFICIALMENTE. Mais de 30 anos tentando desesperadamente e não conseguiu nada na justiça.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Vocês estão sentido o cheirinho de Hepta?

Mensagem por OG-Kush » 12 Set 2019 00:08

Professor Ludovico escreveu:
11 Set 2019 23:46
Vocês reconhecendo e um cachorro cagando é a mesma coisa. Não vai ajudar em nada o Flamengo conseguir o que ele realmente queria, que é ser reconhecido OFICIALMENTE. Mais de 30 anos tentando desesperadamente e não conseguiu nada na justiça.
Vocês reconhecendo e um cachorro cagando é a mesma coisa. Não vai ajudar em nada o Palmeiras conseguir o que ele realmente queria, que é ser reconhecido OFICIALMENTE campeão mundial. Mais de 30 anos tentando desesperadamente e não conseguiu nada.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Vocês estão sentido o cheirinho de Hepta?

Mensagem por Michael Scofield » 12 Set 2019 00:26

Ludownvico se comportando igual criança. Q coisa tosca.

A chancela da CBF é a verdade abçoluta çim. Já a da FIFA não, pois ela não confirmou ainda u mundiau du Palmeiras :silly:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Vocês estão sentido o cheirinho de Hepta?

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Set 2019 00:28

OG-Kush escreveu:
12 Set 2019 00:08
Vocês reconhecendo e um cachorro cagando é a mesma coisa. Não vai ajudar em nada o Palmeiras conseguir o que ele realmente queria, que é ser reconhecido OFICIALMENTE campeão mundial. Mais de 30 anos tentando desesperadamente e não conseguiu nada.
KKKKK nunca disse que o Palmeiras é campeão mundial, porque não é reconhecido oficialmente apesar de ter tentado igualzinho ao Flamengo.
No mais Foda-se com tua dor de cotovelo pelo Flamengo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15358
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Vocês estão sentido o cheirinho de Hepta?

Mensagem por Jaisonn » 12 Set 2019 00:35

OG-Kush escreveu:
11 Set 2019 22:48
Sou corintiano e considero o Flamengo campeão brasileiro de 1987.

Flamengo tem tudo para igualar o Corinthians como heptacampeão brasileiro neste ano.
Boa mestrão!

Flarinthians é gigante demais. Antis e arco-íris podem rasgar o toba.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Vocês estão sentido o cheirinho de Hepta?

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Set 2019 00:49

Michael Scofield escreveu:
12 Set 2019 00:26
Ludownvico se comportando igual criança. Q coisa tosca.

A chancela da CBF é a verdade abçoluta çim. Já a da FIFA não, pois ela não confirmou ainda u mundiau du Palmeiras :silly:
Más foi exatamente isso que falei. Como não é reconhecido pela Fifa nenhum Palmeirense que se preze deve considerar o Palmeiras campeão mundial.

Dizer que um time é campeão sem ser oficializado é como aqueles contratos antigos no fio do bigode. Não vale nada judicialmente, portanto não pode ser contado. Se não fosse importante eles não teriam brigado mais de 30 anos na justiça.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Vocês estão sentido o cheirinho de Hepta?

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Set 2019 01:29

Jaisonn escreveu:
12 Set 2019 00:35
Boa mestrão!

Flarinthians é gigante demais. Antis e arco-íris podem rasgar o toba.
Um cara que é puxa saco do Volnão, não tem crédito para discutir nada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Vocês estão sentido o cheirinho de Hepta?

Mensagem por Michael Scofield » 12 Set 2019 01:44

Professor Ludovico escreveu:
12 Set 2019 00:49
Más foi exatamente isso que falei. Como não é reconhecido pela Fifa nenhum Palmeirense que se preze deve considerar o Palmeiras campeão mundial.

Dizer que um time é campeão sem ser oficializado é como aqueles contratos antigos no fio do bigode. Não vale nada judicialmente, portanto não pode ser contado. Se não fosse importante eles não teriam brigado mais de 30 anos na justiça.
A FIFA não reconhecia o Intercontinental como mundial até poucos anos atrás, nem a CBF reconhecia o Robertão como Brasileiro. No entanto, os títulos em si já haviam sido conquistados.

O que importa é o q ocorreu de fato, não a chancela oficial, Clodovico.

PS: considero a Taça Roberto Gomes Pedrosa como título do Brasileiro e estou inclinado a considerar o Palmeiras como campeão mundial, só não fico dizendo isso pq foda-se, não tenho nada a ver com isso e não envolve meu time.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
anacrônico
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Ago 2019 18:08
Contato:

Re: Vocês estão sentido o cheirinho de Hepta?

Mensagem por anacrônico » 12 Set 2019 01:46

Única coisa q Flamengo tem é torcida, grande parte simpatizantes que sequer assistem futebol, engajamento zero, número de sócios torcedores irrisório pra quem se intitula maior torcida do mundo.
Em títulos não são maiores que ninguém e adoram um ufanismo, principalmente após 5 rodadas, depois de jogos melancólicos, hoje, após 5 jogos já são top 6 da Premier League. 😂😂😂😂

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Vocês estão sentido o cheirinho de Hepta?

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Set 2019 02:07

anacrônico escreveu:
12 Set 2019 01:46
Única coisa q Flamengo tem é torcida, grande parte simpatizantes que sequer assistem futebol, engajamento zero, número de sócios torcedores irrisório pra quem se intitula maior torcida do mundo.
Em títulos não são maiores que ninguém e adoram um ufanismo, principalmente após 5 rodadas, depois de jogos melancólicos, hoje, após 5 jogos já são top 6 da Premier League. 😂😂😂😂
É Exatamente o que acontece, eles vivem em uma realidade paralela, estão atravessando uma boa fase e já acham que são os melhores do mundo. O apelido cheirinho caiu como uma luva más eles não gostam de ouvir isso.
Se ganharem alguma coisa este ano já vão achar que disputariam pau a pau com Barça e Real Madrid o título Espanhol.
PS. Contrataram o técnico certo para alimentar este ufanismo. Vamos ver em 2020 o que irão inventar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Vocês estão sentido o cheirinho de Hepta?

Mensagem por Paulo J. » 12 Set 2019 03:18

café c/ leite escreveu:
12 Set 2019 02:32
Por mim declarava o Sport campeão brasileiro de 87 pela CBF e o Flamengo campeão brasileiro de 87 pelo clube dos treze.
Clube dos treze não existe mais. É cada um por si. Se não me engano a CBF sempre reconheceu o Sport, mas tentou mudar isso na época da saída do Ricardo Teixeira quando tentaram até dividir o título e a Justiça mandou voltar atrás. É caso encerrado. Sport campeão de 87. Daqui a mais trinta anos vai continuar do mesmo jeito.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5320
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Vocês estão sentido o cheirinho de Hepta?

Mensagem por Latino » 12 Set 2019 09:59

Professor Ludovico escreveu:
11 Set 2019 12:14
Era só ir lá e ganhar com facilidade este título, más foram arrogantes achando que seriam declarados campeões pois o Sport era um time pequeno sem representatividade no Brasil. Só que o tiro saiu pela culatra. O próprio juiz famoso do STF por fazer malabarismos políticos riu da situação do Mengaum.
Ele disse: Mesmo eu sendo torcedor declarado do Flamengo, é impossível considerar o Flamengo campeão de 1987, pois a lei está ao lado do Sport.

A única chance seria o Sport ser misericordioso e aceitar a divisão do título, coisa que nenhum presidente do clube Pernambucano aceitou até agora.
Sugiro oferecer uns 10 milhões de reais e tentar comprar o apoio de algum presidente maluco. Más acho que o presidente teria que ter muita coragem
pois a torcida não perdoaria tamanha traição.
Não teve arrogância, Flamengo e Inter apenas mantiveram o que havia sido acordado entre todos os integrantes do Clube dos 13 que organizaram aquele campeonato. A CBF estava vendendo o almoço pra comprar a janta naquela época e não tinha verba pra organizar, mas depois que viu que os clubes conseguiram fazer melhor que ela, resolveu inventar o tal quadrangular com o campeonato já em andamento pra não perder o controle. Os clubes assinaram pra não participar disso, inclusive o seu.
A bizarrice que aconteceu na segunda divisão daquele ano só mostrou que os clubes estavam certos. Sport e Goias foram pra disputa de penaltis e depois de 11 cobranças os presidentes resolveram empatar o jogo, não teve um campeão. Somente em 88 foram obrigados a jogar novamente, aí o Sport venceu e com essa bizarrice é considerado o campeão de 87. A história está aí pra qualquer um ver. Quem venceu dentro de campo o campeonato com os clubes grandes da primeira divisão foi o Flamengo. Ponto. Se pra justiça é o Ispór, OK, mas o que foi vencido dentro de campo não tem como ser apagado, mesmo a justiça dando o título pro Sport.
Flamengo

Dekkers
Mensagens: 5350
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Vocês estão sentido o cheirinho de Hepta?

Mensagem por Dekkers » 12 Set 2019 11:02

anacrônico escreveu:
12 Set 2019 01:46
Única coisa q Flamengo tem é torcida, grande parte simpatizantes que sequer assistem futebol, engajamento zero, número de sócios torcedores irrisório pra quem se intitula maior torcida do mundo.
Em títulos não são maiores que ninguém e adoram um ufanismo, principalmente após 5 rodadas, depois de jogos melancólicos, hoje, após 5 jogos já são top 6 da Premier League. 😂😂😂😂
Ainda assim, somos maiores que os porquinhos do Fax.

Dekkers
Mensagens: 5350
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Vocês estão sentido o cheirinho de Hepta?

Mensagem por Dekkers » 12 Set 2019 11:08

Sem o Fax, os porquinhos tem quantos títulos brasileiros? Flamengo, infelizmente deixou ser superado por vários clubes do Brasil em matéria de títulos, como por exemplo o curica, que quando éramos tetras, não tinham título nenhum Brasileiro, e os bambis. Até 90, éramos os maiores, inclusive em títulos, juntos com o Santos. Desde então, péssimas gestões se passaram, e agora o Flamengo está reconstruindo seu espaço no topo. Já os Porquinhos, mesmo com duas parcerias, são menores do que nós. 😂😂

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21539
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Vocês estão sentido o cheirinho de Hepta?

Mensagem por kyo_spirit » 12 Set 2019 11:28

Professor Ludovico escreveu:
11 Set 2019 23:35
O titulo de 1987 para o SPORT é reconhecido pela CBF que é o que realmente importa.

Se não fosse importante ter o reconhecimento da CBF porque o Flamengo brigou tanto em todos os tribunais?

Responda isto.
É na frase em negrito q está o ponto principal em q discordamos.


Vc muda suas convicções baseado em decisão de tribunal?
Quer dizer q se daqui uma década voltassem atrás na decisão, vc iria rever todos os seus conceitos? Acho sem sentido, ainda mais depois de vermos como funciona a justiça desportiva nacional.


"O q realmente importa" pra mim foi que vi o Cheirinho jogar contra Vasco, Corinthians, São Paulo, Galo e no fim o Inter.....enquanto isso o Sport estava jogando contra Bangu, Inter de Limeira, CSA e Ameriquinha carioca. Chamar isso de brasileirão por uma canetada de juiz em tribunal, eu considero vexatório
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes