Vocês estão sentido o cheirinho de Hepta?

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Vocês estão sentido o cheirinho de Hepta?

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Set 2019 20:25

UrubuThai escreveu:
10 Set 2019 20:07
boa, valeu
Spoiler:
:-J =)) =)) :))
Qualquer outro número que eu falar a CBF me desmente. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15245
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Vocês estão sentido o cheirinho de Hepta?

Mensagem por Jaisonn » 10 Set 2019 23:50

Professor Ludovico escreveu:
10 Set 2019 20:03
OFICIALMENTE 10 -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Vocês estão sentido o cheirinho de Hepta?

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Set 2019 10:08

Flamengo brigou até a última instância que é o STF para adicionar mais unzinho na conta. Se com toda a mídia + globo + CBF não conseguiu é porque realmente não é.
Última Instância:
(A que julga por último: TJ, em relação à justiça estadual; STJ, para a justiça federal; STM, justiça militar; e o STF em relação à justiça nacional.
Campeão brasileiro de 1987 = Sport Recife - Finishhhhhh.........KKKKKKKKKKK
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Vocês estão sentido o cheirinho de Hepta?

Mensagem por Latino » 11 Set 2019 10:54

O mais engraçado sobre 87 é que o povo fala por puro clubismo, nunca pararam pra ler sobre o que ocorreu e a bizarrice que CBF, Ixpó e Goias fizeram na época.
Flamengo

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Vocês estão sentido o cheirinho de Hepta?

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Set 2019 12:14

Latino escreveu:
11 Set 2019 10:54
O mais engraçado sobre 87 é que o povo fala por puro clubismo, nunca pararam pra ler sobre o que ocorreu e a bizarrice que CBF, Ixpó e Goias fizeram na época.
Era só ir lá e ganhar com facilidade este título, más foram arrogantes achando que seriam declarados campeões pois o Sport era um time pequeno sem representatividade no Brasil. Só que o tiro saiu pela culatra. O próprio juiz famoso do STF por fazer malabarismos políticos riu da situação do Mengaum.
Ele disse: Mesmo eu sendo torcedor declarado do Flamengo, é impossível considerar o Flamengo campeão de 1987, pois a lei está ao lado do Sport.

A única chance seria o Sport ser misericordioso e aceitar a divisão do título, coisa que nenhum presidente do clube Pernambucano aceitou até agora.
Sugiro oferecer uns 10 milhões de reais e tentar comprar o apoio de algum presidente maluco. Más acho que o presidente teria que ter muita coragem
pois a torcida não perdoaria tamanha traição.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
gus77
Mensagens: 3251
Registrado em: 05 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Vocês estão sentido o cheirinho de Hepta?

Mensagem por gus77 » 11 Set 2019 15:15

Não foi arrogância, foi manter a palavra, pois os membros do clube dos 13 que organizaram o campeonato foram contra a adição de um quadrangular com times da segunda divisão inventado pela CBF depois do campeonato acabar e combinaram que não fazia sentido pegar o campeão Brasileiro da primeira divisão. Mau caratismo combinar uma coisa e não fazer e tb mau caratismo anos depois querer tomar uma posição diferente do que foi acordado.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Vocês estão sentido o cheirinho de Hepta?

Mensagem por Paulo J. » 11 Set 2019 15:25

gus77 escreveu:
11 Set 2019 15:15
Não foi arrogância, foi manter a palavra, pois os membros do clube dos 13 que organizaram o campeonato foram contra a adição de um quadrangular com times da segunda divisão inventado pela CBF depois do campeonato acabar e combinaram que não fazia sentido pegar o campeão Brasileiro da primeira divisão. Mau caratismo combinar uma coisa e não fazer e tb mau caratismo anos depois querer tomar uma posição diferente do que foi acordado.
Tudo isso é verdade. O problema é que a Justiça julgou o caso e o Sport venceu a causa. Trinta anos depois não faz sentido algum isso ainda ser debatido. Só no Brasil é que assim.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4706
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Vocês estão sentido o cheirinho de Hepta?

Mensagem por Counter » 11 Set 2019 16:47

Até quem não é flamenguista deve admitir que 87 pro Sport é simplesmente uma vergonha KKKKKKKK

Dekkers
Mensagens: 5278
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Vocês estão sentido o cheirinho de Hepta?

Mensagem por Dekkers » 11 Set 2019 16:57

Quem enfrentou os melhores times e ganhou no campo foi o Flamengo. Nem discuto isso.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Vocês estão sentido o cheirinho de Hepta?

Mensagem por kyo_spirit » 11 Set 2019 17:14

Existe o q tá registradinho no papel da CBF (q age de acordo com seus interesses nojentos) e o q qualquer torcedor vê q aconteceu: campeão foi o Flamengo.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Vocês estão sentido o cheirinho de Hepta?

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Set 2019 20:34

:)) :)) :)) Martelo batido: decisão final do STF faz do Sport único campeão de 87; Fla cogita Fifa
Recurso dos cariocas, que já havia sido negado duas vezes no ano passado, é transitado em julgado na última sexta-feira e esgota prazo. Clube pernambucano comemora no Twitter: "#87ÉNosso"

O Campeão oficial é o Sport. O Fla seria o campeão moral tipo o Brasil em 1978?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
gus77
Mensagens: 3251
Registrado em: 05 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Vocês estão sentido o cheirinho de Hepta?

Mensagem por gus77 » 11 Set 2019 22:47

Flamengo ganhou em campo no campeonato que o seu time participou e reconheceu. Neste campeonato tinha os maiores times do Brasil, no outro refugos da segudona.

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Vocês estão sentido o cheirinho de Hepta?

Mensagem por OG-Kush » 11 Set 2019 22:48

Sou corintiano e considero o Flamengo campeão brasileiro de 1987.

Flamengo tem tudo para igualar o Corinthians como heptacampeão brasileiro neste ano.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Vocês estão sentido o cheirinho de Hepta?

Mensagem por kyo_spirit » 11 Set 2019 23:25

Professor Ludovico escreveu:
11 Set 2019 20:34
:)) :)) :)) Martelo batido: decisão final do STF faz do Sport único campeão de 87; Fla cogita Fifa
Recurso dos cariocas, que já havia sido negado duas vezes no ano passado, é transitado em julgado na última sexta-feira e esgota prazo. Clube pernambucano comemora no Twitter: "#87ÉNosso"

O Campeão oficial é o Sport. O Fla seria o campeão moral tipo o Brasil em 1978?
Não, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Não sei se vc se lembra, mas antes de 2002 em q ficou estabelecido o pontos corridos em dois turnos, os regulamentos do campeonato brasileiro eram uma bagunça q mudava constantemente. Nessa bagunça, o Cheirinho foi campeão da primeira divisão, campeonato q meu time e o seu reconheceram, assinaram e participaram. Sport ganhou a segundona e não faria sentido enfrentá-lo para ser "declarado" campeão

Dizer q o Sport foi campeão brasileiro naquele ano, baseado em decisão de tribunal é como dizer q o Maluf foi um político honesto por nunca ter sido condenado por nada :D
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Vocês estão sentido o cheirinho de Hepta?

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Set 2019 23:35

kyo_spirit escreveu:
11 Set 2019 23:25
Não, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Não sei se vc se lembra, mas antes de 2002 em q ficou estabelecido o pontos corridos em dois turnos, os regulamentos do campeonato brasileiro eram uma bagunça q mudava constantemente. Nessa bagunça, o Cheirinho foi campeão da primeira divisão, campeonato q meu time e o seu reconheceram, assinaram e participaram. Sport ganhou a segundona e não faria sentido enfrentá-lo para ser "declarado" campeão

Dizer q o Sport foi campeão brasileiro naquele ano, baseado em decisão de tribunal é como dizer q o Maluf foi um político honesto por nunca ter sido condenado por nada :D
O titulo de 1987 para o SPORT é reconhecido pela CBF que é o que realmente importa.

Se não fosse importante ter o reconhecimento da CBF porque o Flamengo brigou tanto em todos os tribunais?

Responda isto.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 172 visitantes