É diferente, o Bandeira é o principal responsável pela fase que o Flamengo vive, sem o arrocho que ele fez, não teríamos 200 milhões para investir no futebol num único ano. Alguém aqui imaginou que algum clube brasileiro gastaria 200 milhões em contratações num único ano?DiegoGracie escreveu: 29 Ago 2019 16:37 Modus Operandi da diretoria do Flamengo até o Landim assumir. O Bandeira de Mello tinha em seu discurso exatamente isso. " O trabalho está sendo bem feito... ", não importava mais se classificava ou não, o importante era o que tinha sido feito. Acho tosco demais isso. hahaha
O que essa diretoria fez com a mudança de técnico, o Bandeira fez com o Rueda que depois sacaneou o Flamengo. Na verdade a diretoria atual apostou na pior opção possível que era o Abel e agora acertou com o JJ.
Por mim o Bandeira teria uma estátua no Ninho, fez do Flamengo uma potência econômica, com um puta CT e agora quem vier vai aproveitar todo o trabalho do cara.
Sei que você falou do discurso conformista dos caras da época, mas fiz questão de ressaltar esses outros pontos pq tem muito Flamenguista achando que tudo isso é fruto da atual diretoria.