Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
- semchinelo
- Contato:
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
A janela fecha quando? Semana que vem, né? A tendência é ele ficar mesmo na França, a não ser que role algo extraordinário. Caso ele permaneça lá, vai ter que ralar bastante e jogar muita bola, pois tá queimadaço tanto com os torcedores como aqueles que pagam seu salário. Esse vai ser o preço a se pagar por suas próprias escolhas falhas, e ele vai ter que arcar com as consequências
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Ney tá na dele. Nesse exato momento, deve estar ganhando dinheiro no poker dos trouxas de plantão e saindo com as modelos, enquanto seus empresários negociam pra que ele ganhe ainda mais grana. No fim das contas, ele vai perguntar: "que camisa eu visto a partir do dia 1/9?" O empresário: "no time X". Rey: "Ok, vou ali rapidinho fazer o meu trabalho. Espera aí pra gente comemorar a vitória".
E vida que segue! Destaque absoluto e centro das atenções por mais uma temporada. E aí, já sabemos... brilhosos gastando seu "preciso" tempo e conexão discada aqui nesse tópico pelos próximos meses, fazendo as costumeiras piadinhas de pavê.
E vida que segue! Destaque absoluto e centro das atenções por mais uma temporada. E aí, já sabemos... brilhosos gastando seu "preciso" tempo e conexão discada aqui nesse tópico pelos próximos meses, fazendo as costumeiras piadinhas de pavê.
quem diria, o neymar virou moeda de troca pro garoto vini jr
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Eta porra mas não estavam oferecenco 3 bilhões de euros pelo NeyCorote e todo mundo queria comprar ela?
Tapirus terrestris
Os fãs está desesperados, pois achavam que o Soneygar logo estaria desfilando pelos gramados espanhóis. É claro que existe interesse, mas ninguém é louco de pagar 300 milhões por esse frequentador do DM.
Gracas a Deus essa novela chata ta terminando
Menos de 1 semana pra fechar a janela
Menos de 1 semana pra fechar a janela
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Sky e alguns amigos, estão comprando todo o estoque de salmão do mercado, para aliviar o menino ney!!!!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Segundo GE Barça ofereceu 170 mi €, parcelado de duas vezes.
Se o sheik não pegar é porque tá sedento pra botar salmão pra defumar no rabo do Ney. Impossível vir oferta melhor que essa (que, aliás, já acho uma sandice dos dirigentes cules).
Se o sheik não pegar é porque tá sedento pra botar salmão pra defumar no rabo do Ney. Impossível vir oferta melhor que essa (que, aliás, já acho uma sandice dos dirigentes cules).
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
É difícil achar preço melhor do que esse, mesmo sendo parcelado em 2x. O cara tem quase 30 anos, mal entrou em campo nos 2 últimos anos e vive arrumando confusão. Estaria o sheik querendo enquadrar nosso mininu jeniu?
O sheik é bilionário, a grana perdida com o investimento no irresponsável jogador brasileiro é nada perto da grana que o manolo deve ter. Se cismar de não vender, já era
Enquanto isso resta aos lovers comemorarem atuação na TV, já que entrar em campo e jogar faz tempo que o mundiça não consegue
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
Que ele é um ótimo ator ninguém duvida.
Ele aplicou no PSG um golpe maior que o do professor!

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Não ofenda o Cigano Igor, rs.Tonio Kröger escreveu: ↑27 Ago 2019 19:05
Não gosto de futebol nem de festas.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Parece o Cigano Igor lendo as falas, e com o mesmo ar de retardo mental.![]()
![]()
No fim, o personagem dele (esse monge mundiça) deve dar um calote em geral, sair pelos fundos com o dinheiro do roubo e gastar tudo no poker e em garrafinhas de Corote!![]()
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Lembrando que o Berlim tava nesse monastério onde só tinha homens e o amigão gay dele sendo praticamente um Hugh Hefner afeminado. David Brasil ficaria orgulhoso do Neymar.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
acho que o cara já tá tão craque em simular, se contorcer de dor como se estivesse a beira da morte, que terminou aprendendo mais ou menos como atuar...
não tá horrível não
não tá horrível não
-
- Contato:
Caralho o Neymar atua mal pra Caralho ha ha ha. Esse bosta só atua bem em 4 linhas simulando faltas, fazendo jogadas plásticas sem objetividade, e enganando fãs adolescentes retardados ou adultos com sindrome de peter pan.Tonio Kröger escreveu: ↑27 Ago 2019 19:05
Não gosto de futebol nem de festas.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Parece o Cigano Igor lendo as falas, e com o mesmo ar de retardo mental.![]()
![]()
No fim, o personagem dele (esse monge mundiça) deve dar um calote em geral, sair pelos fundos com o dinheiro do roubo e gastar tudo no poker e em garrafinhas de Corote!![]()
Coroteiro fudido.