SARMS alguém já fez uso?

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por minhoca » 21 Mar 2019 15:35

Masteron escreveu:
10 Dez 2018 21:09
Depende do sarm.
Depende das dosagens.
Depende se é ciclo ou se vai por em cima da TRT.
Depende se é homem ou mulher.
Depende da predisposição à alopécia androgenética.
Depende da predisposição à acne.
Depende do potencial de ansiedade.
E de mais alguns fatores.
Masteron, você tem algum resultado da pesquisa da ostarina com os seus clientes?

Avatar do usuário
bacana
Mensagens: 693
Registrado em: 28 Out 2014 09:03
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por bacana » 07 Mai 2019 09:28

Sempre fui muito cauteloso com o que coloco pra dentro do meu corpo (natural até hoje), mas depois de um bom tempo estava querendo subir um degrau da minha condição física, dái comecei a me interessar pelos sarms justamente pelo risco de colaterais ser menor (apesar dos ganhos serem menores também).
E a conclusão que cheguei, por enquanto, é que não vou fazer o uso pelo fato de ser algo "desconhecido" ainda. Acho mais seguro esperar as pesquisas avançarem até conhecermos melhor os possíveis colaterais que podem vir, principalmente a longo prazo.
Os principais pontos que vejo contra são a falta de pesquisas/estudos sobre colaterais a longo prazo e a dificuldade de comprar em um fornecedor confiável.

Damning evidence of this can be found in a study conducted by the United States Anti-Doping Agency (USADA) that involved buying 44 SARM products from 21 different online suppliers.

The researchers also took things a step further by asking all of the sellers to provide what’s known as a “chain-of-custody” of the products, which identifies whose hands the products passed through once they were produced (and thus who had the opportunity to tamper with them).

After analyzing the products, the scientists found that . . .

Only 52% of the products contained any traces of SARMs at all.
25% of the products contained doses significantly lower than what was on the label.
25% of the products contained no or just trace amounts of the SARM on the label, and instead contained unlabeled substances such as other SARMs and the estrogen blockers androstenetrione and tamoxifen.


Como citado no link: "É melhor o demônio que você conhece do que o que você não conhece".



Link aqui https://legionathletics.com/sarms/

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por Masteron » 13 Mai 2019 15:06

Na minha experiência , a ostarina manipulada dá melhores resultados que a da enhanced. ( e saia um pouco mais em conta, claro isso depende tb da farmácia de manipulação o quanto eles cobram )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 909
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por He1nz » 14 Mai 2019 17:57

Masteron escreveu:
13 Mai 2019 15:06
Na minha experiência , a ostarina manipulada dá melhores resultados que a da enhanced. ( e saia um pouco mais em conta, claro isso depende tb da farmácia de manipulação o quanto eles cobram )
Mestre, conhece alguma farmacia de manipulação de confiança online?
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por Masteron » 15 Mai 2019 20:55

He1nz escreveu:
14 Mai 2019 17:57
Mestre, conhece alguma farmacia de manipulação de confiança online?
Infelizmente não conheço.
Online que eu saiba de sarms só a primo e a loja maromba mesmo. Já comprei nas duas e foi bem.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5731
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por codematrixbr » 04 Jul 2019 00:03

Mestre Masteron, minha testo so cai, acho que passei por alguma cirurgia que retiraram meus testiculos só pode kkkk, me receitaram como trt, um ciclo de masteron 0,75 ml c/c propianato 0,75 ml to com dúvidas se isso e um ciclo de trt mesmo??, pois estou com medo de botar algo mais forte, pois estou com umas dores sinistras no peito que irradia para o braço esquerdo e pescoço, e como na minha região médico bom e raridade, estou no aguardo de uma vaga com o meu cardio para o final do mês.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por Masteron » 06 Jul 2019 18:59

codematrixbr escreveu:
04 Jul 2019 00:03
Mestre Masteron, minha testo so cai, acho que passei por alguma cirurgia que retiraram meus testiculos só pode kkkk, me receitaram como trt, um ciclo de masteron 0,75 ml c/c propianato 0,75 ml to com dúvidas se isso e um ciclo de trt mesmo??, pois estou com medo de botar algo mais forte, pois estou com umas dores sinistras no peito que irradia para o braço esquerdo e pescoço, e como na minha região médico bom e raridade, estou no aguardo de uma vaga com o meu cardio para o final do mês.
Esse "me receitaram" não foi médico né?
Porque um médico que preza pela saúde dos seus pacientes não prescreve nenhuma droga que não sabe a procedência (aka mercado negro).
Sim, convém fazer um check up cardiológico. Por ora, ao menos monitorize sua pressão arterial e sua frequência cardíaca.
E procure um médico que realmente entenda de trt.
Lembrando aos incautos :
TRT = tratamento médico,com hormônios de procedência farmacêutica, reposição de hormonal sem abusos visando melhorar saúde (a estética e performance vem de brinde), com periódico controle clínico e laboratorial, raras complicações.
Ciclo de anabolizantes : hormônios geralmente de mercado negro(pode confiar, eu tb uso dessa marca, não dá nada) , doses suprafisiologicas, visando performance e estética (saúde fica na corda bamba), pouco controle clínico e laboratorial (fé em Deus, Deus cuida), frequência maior de complicações.
(e tem imbecil que fala que TRT é "desculpinha pra usar bomba" )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por minhoca » 06 Jul 2019 23:16

Masteron escreveu:
06 Jul 2019 18:59
Esse "me receitaram" não foi médico né?
Porque um médico que preza pela saúde dos seus pacientes não prescreve nenhuma droga que não sabe a procedência (aka mercado negro).
Sim, convém fazer um check up cardiológico. Por ora, ao menos monitorize sua pressão arterial e sua frequência cardíaca.
E procure um médico que realmente entenda de trt.
Lembrando aos incautos :
TRT = tratamento médico,com hormônios de procedência farmacêutica, reposição de hormonal sem abusos visando melhorar saúde (a estética e performance vem de brinde), com periódico controle clínico e laboratorial, raras complicações.
Ciclo de anabolizantes : hormônios geralmente de mercado negro(pode confiar, eu tb uso dessa marca, não dá nada) , doses suprafisiologicas, visando performance e estética (saúde fica na corda bamba), pouco controle clínico e laboratorial (fé em Deus, Deus cuida), frequência maior de complicações.
(e tem imbecil que fala que TRT é "desculpinha pra usar bomba" )
Masterom, é indicado o uso de Sarms como tpc? Falam que não se pode usar sarms com anabolizantes, pois ambos usam a mesma entrada, portanto um atrapalharia a absorção do outro.

Currador do Futuro
Mensagens: 2650
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por Currador do Futuro » 07 Jul 2019 22:20

Masteron escreveu:
06 Jul 2019 18:59
Esse "me receitaram" não foi médico né?
Porque um médico que preza pela saúde dos seus pacientes não prescreve nenhuma droga que não sabe a procedência (aka mercado negro).
Sim, convém fazer um check up cardiológico. Por ora, ao menos monitorize sua pressão arterial e sua frequência cardíaca.
E procure um médico que realmente entenda de trt.
Lembrando aos incautos :
TRT = tratamento médico,com hormônios de procedência farmacêutica, reposição de hormonal sem abusos visando melhorar saúde (a estética e performance vem de brinde), com periódico controle clínico e laboratorial, raras complicações.
Ciclo de anabolizantes : hormônios geralmente de mercado negro(pode confiar, eu tb uso dessa marca, não dá nada) , doses suprafisiologicas, visando performance e estética (saúde fica na corda bamba), pouco controle clínico e laboratorial (fé em Deus, Deus cuida), frequência maior de complicações.
(e tem imbecil que fala que TRT é "desculpinha pra usar bomba" )
Dor no pescoço, no peito, irradiação para o braço... Sei não, parece uma crise de ansiedade, rsrsrs a minha era exatamente assim! E depois do pico de ansiedade, dura umas 2 ou 3 semanas pra passar
:offtopic:

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por minhoca » 08 Jul 2019 18:07

Filipe escreveu:
08 Jul 2019 10:25
Meu último ciclo usei SARMS com clomifeno no tpc. Prescrição da minha endócrino.
obrigado pela resposta irmão, qual foi o sarms que você utilizou no tpc?

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por minhoca » 09 Jul 2019 17:50

Filipe escreveu:
09 Jul 2019 09:29
Pô mano, agora n me lembro. Tem um ano isso já.

Mas só existe um Sarms q entra de forma legal aqui no Brasil. Foi esse que eu tomei. Comprei manipulado em farmácia.
valeu :punk: :punk: :punk: :punk:

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por Masteron » 13 Jul 2019 18:07

minhoca escreveu:
06 Jul 2019 23:16
Masterom, é indicado o uso de Sarms como tpc? Falam que não se pode usar sarms com anabolizantes, pois ambos usam a mesma entrada, portanto um atrapalharia a absorção do outro.
Sarms podem atrapalhar a tpc.
Claro que depende da dose e do tempo de uso.
E da montagem adequada da tpc.
Se o ciclo foi longo,ou doses altas, e sua prioridade é recuperar o eixo, eu não usaria sarm na tpc.
Se vc é bem jovem, o ciclo foi curto, doses suaves, da pra tentar usar na tpc.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por minhoca » 14 Jul 2019 21:53

Masteron escreveu:
13 Jul 2019 18:07
Sarms podem atrapalhar a tpc.
Claro que depende da dose e do tempo de uso.
E da montagem adequada da tpc.
Se o ciclo foi longo,ou doses altas, e sua prioridade é recuperar o eixo, eu não usaria sarm na tpc.
Se vc é bem jovem, o ciclo foi curto, doses suaves, da pra tentar usar na tpc.
Valeu Masteron, muito obrigado pela resposta, as suas contribuições são sinistras e nos ajudam a separar o joio do trigo ainda mais para nós leigos, o meu ciclo não vai ser muito pesado 40 mg de oxandrolona e 20 mg de nandrolona e cipionato em gel, bora ficar grande :punk: :gunthug: :2handed:

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5731
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por codematrixbr » 23 Jul 2019 14:38

Masteron escreveu:
06 Jul 2019 18:59
Esse "me receitaram" não foi médico né?
Porque um médico que preza pela saúde dos seus pacientes não prescreve nenhuma droga que não sabe a procedência (aka mercado negro).
Sim, convém fazer um check up cardiológico. Por ora, ao menos monitorize sua pressão arterial e sua frequência cardíaca.
E procure um médico que realmente entenda de trt.
Lembrando aos incautos :
TRT = tratamento médico,com hormônios de procedência farmacêutica, reposição de hormonal sem abusos visando melhorar saúde (a estética e performance vem de brinde), com periódico controle clínico e laboratorial, raras complicações.
Ciclo de anabolizantes : hormônios geralmente de mercado negro(pode confiar, eu tb uso dessa marca, não dá nada) , doses suprafisiologicas, visando performance e estética (saúde fica na corda bamba), pouco controle clínico e laboratorial (fé em Deus, Deus cuida), frequência maior de complicações.
(e tem imbecil que fala que TRT é "desculpinha pra usar bomba" )
Grande mestre, depois de um tempo de "castigo", retornei rs..., pois bem foi um médico sim que me passou, o coitado esta ate preso recentemente por conta dessas coisas (o namorado dele era quem trazia a medicação para a cidade e ai caiu tudo rs...), pois bem eu fiz uns exames cardiologicos, e estou bem, e so crise mesmo, estou tendo insonia terrivel, onde me foi receitado o zolpidem porém o mesmo acabou e estou a ver navios, estou no meio do ciclo que ele me passou, 0,75 ml de propianato de testo + 0,75 ml de masteron dia sim dia nao, tomando junto anastrazol, estou obtendo alguns resultados, porém meu objetivo nunca foi algo de performace ou estética, so queria fazer uma trt sem problemas somente para ter saúde, pois eu estava usando 1 ampola de deposteron por semana, quando acabou fiquei quase 2 meses sem nada, e tava foda, totalmente letargico, sem energia, sem vida mesmo, minha testo baixou muito ! como onde eu moro não tem medicos especializados, fico nesse limbo, abraços e obrigado pela contribuição meu amigo.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por Masteron » 26 Ago 2019 10:04

15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes