Hans de Sulivan escreveu: 18 Ago 2019 09:49
Exatamente. Ali a luta estava se encaminhando para uma vitória segura do cormier. E arrisco a dizer que se ele aguentasse essas pancadas e conseguisse vir de boa no quinto ele ia tentar quedar desesperadamente e levar a luta enrolando.
De acordo com a 1 é essa 2 lutas arrisco dizer que de 10 lutas o cormier deve levar 8. Isso nas mesmas condições.
Cara, gosto do Cormier e só não torci por ele ontem pq quero ver uma terceira luta, mas... Acho que vc ta pesando a balança demais pro lado dele e esquecendo o monstro do outro lado, o próprio Cormier disse ontem no pos-fight que essa foi a luta que ele esperava na primeira vez, que esse sim é o verdadeiro Miocic. A vitória só foi "segura" no primeiro round, depois disso ele continuou acertando mais e vencendo rounds, mas também tomou golpes duríssimos que poderiam ter custado caro.
Quanto a parte dele vencer 8 em 10 eu concordaria se fosse a uns anos atrás, mas com 40 acho que ele não tem mais gás no tanque pra segurar o Stipe por 5 rounds, ainda mais agora que o Miocic DESCOBRIU O CAMINHO DAS PEDRAS (nos rins), então se o DC não liquidar a fatura até o segundo/terceiro round, acho que veremos o mesmo filme.
Essa luta serviu tb pra mostrar como um cara sem gás perde até o queixo, Cormier tomou golpes mais duros durante a luta, mas quando o tanque esvaziou na primeira que entrou já pediu arrego...