Jon Jones dá banho de água fria em fãs e nega trilogia com Cormier

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Jon Jones dá banho de água fria em fãs e nega trilogia com Cormier

Mensagem por Dillan Grau » 14 Ago 2019 06:27

Imagem
Jon Jones duvidou que ‘DC’ fosse capaz de lutar novamente entre os meio-pesados – Diego Ribas

Jon Jones deu um verdadeiro banho de água fria nos fãs que estavam ansiosos em assistir uma trilogia do campeão meio-pesado (93 kg) do UFC contra Daniel Cormier. Nessa segunda-feira (12), através de suas redes sociais, (veja abaixo ou clique aqui), ‘Bones’ garantiu que um terceiro confronto contra ‘DC’ – atual detentor do cinturão dos pesos-pesados – não sairá do papel.

No entanto, em uma quebra de expectativa, Jones apontou justamente seu adversário como o principal motivo para que eles não lutassem novamente. De acordo com o americano, Cormier não será capaz de cortar o peso para a categoria dos meio-pesados novamente. O rei da divisão até 93 kg ainda aproveitou para provocar ‘DC’ ao se auto intitular seu pesadelo dentro dos octógonos.

“Daniel e eu, não é bem uma rivalidade, mas o imbróglio começou nos meio-pesados, e é lá que deveria terminar, mesmo que eu jurasse que já tinha terminado com isso (rivalidade) uma ou duas vezes. Apesar do que ele diz para a imprensa, eu garanto para vocês que não haverá uma terceira luta. De jeito nenhum ele vai perder esse peso todo de novo, de forma alguma ele vai querer encarar novamente os pesadelos que ele tem quando enfrenta o melhor”, opinou Jon, antes de descartar a possibilidade de subir para os pesos-pesados.

“Tenho sido o campeão meio-pesado por quase toda a minha carreira no MMA, nunca subi de divisão para me desafiar. Simplesmente não estou interessado nisso agora, nunca estive. Sinto que a mudança de categoria é inevitável, mas agora, estou dominando minhas lutas e batendo o peso tranquilo”, completou o campeão do Ultimate.

Nas duas oportunidades em que encarou Daniel, Jones saiu vitorioso. Na segunda ocasião, no entanto, o resultado do combate foi revertido para um ‘no-contest’ (luta sem resultado) após o americano testar positivo para o uso de esteroides em um exame antidoping.

https://agfight.com.br/jon-jones-da-ban ... m-cormier/
Imagem

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Jon Jones dá banho de água fria em fãs e nega trilogia com Cormier

Mensagem por Dillan Grau » 14 Ago 2019 06:30

Jon Jones garante que trilogia com Daniel Cormier nunca acontecerá. Campeão dos pesados responde

Lutador diz que, por ora, não cogita subir para o peso-pesado, e alfineta o rival dizendo que ele não conseguirá perder peso, nem suportar os pesadelos que o atormentam ao tê-lo pela frente

Se existe uma rivalidade que parece jamais ter fim no MMA, é a que existe entre Jon Jones e Daniel Cormier. Atual campeão dos pesos-meio-pesados, Jones foi ao Twitter nesta semana para garantir que uma trilogia entre ele e Cormier jamais acontecerá. Na sua opinião, o campeão dos pesos-pesados não tem a força necessária para encarar o corte de peso da sua categoria para a que ele já deteve o cinturão, e nem tampouco para suportar os pesadelos que assombram sua mente ao saber que o terá pela frente mais uma vez.

Imagem
Daniel Cormier e Jon Jones se enfrentaram pela última vez no UFC 214, em 2017 — Foto: Evelyn Rodrigues

- Tenho sido o campeão dos pesos-meio-pesados do UFC por praticamente toda a minha carreira no MMA, e nunca subi de categoria para desafiar o campeão dos pesos-pesados. Eu simplesmente não estou interessado nisso agora, e nunca estive seriamente. Acho que a subida é inevitável, mas neste momento estou dominando as minhas lutas e batendo o peso com tranquilidade. O que existe entre eu e Daniel Cormier não é uma rivalidade, mas uma animosidade que começou na divisão dos pesos-meio-pesados, e é lá que tem que terminar - apesar de eu poder jurar que já o derrotei uma ou duas vezes. Apesar do que ele diz pela imprensa, eu garanto que não haverá uma terceira luta entre nós. Não há como ele perder tanto peso novamente, ou voltar a encarar os pesadelos que o atormentam quando pensa em enfrentar o melhor.

Imagem
Cormier desdenhou da postagem de Jones e garantiu que ganhará mais no UFC 241 do que o rival em todo o ano de 2019 — Foto: Getty Images

Daniel Cormier não demorou a responder as postagens de Jon Jones. O atual campeão peso-pesado do UFC ironizou o discurso do rival, e revelou que ganhará mais dinheiro enfrentando Stipe Miocic no UFC 241 neste próximo sábado do que Jones ganhou - ou ganhará - em todas as suas lutas em 2019.

- É claro que ele quer lutar comigo. Ele lutou três vezes esse ano, e eu vou ganhar mais dinheiro neste fim de semana do que ele, mesmo que volte a lutar ainda este ano. Ah, como os tempos mudaram! - escreveu.

https://sportv.globo.com/site/combate/n ... onde.ghtml
Imagem

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: Jon Jones dá banho de água fria em fãs e nega trilogia com Cormier

Mensagem por Ibanez » 14 Ago 2019 08:49

Nos meio pesados eu acho que não vai rolar mesmo, pq tb não acredito que o DC queira descer novamente, visto que o mesmo já está a tempos cogitando aposentadoria em um futuro breve ... E pelo jeito nos pesados também não, mas isso por conta do cu doce do Jones, que ao meu ver é mais medo do que esse argumento que ele fala que "ainda não é o momento"

Não tem como não ser o momento, já passou do momento na verdade, ele já limpou a categoria, já ganhou dos melhores, ganhou do melhor adversário 2x (DC) - bateu todos os recordes da categoria, não tem mais nenhum prospect que realmente possa levar perigo pra ele ou que entre como favorito, todos que lutam contra ele entram como azarões.... Então ao meu ver ele não sobe pq sabe q o seu reinado pode acabar, pq peso pesado o buraco é mais embaixo
TNC

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Jon Jones dá banho de água fria em fãs e nega trilogia com Cormier

Mensagem por Modern Samurai » 14 Ago 2019 12:53

Ibanez escreveu:
14 Ago 2019 08:49
Nos meio pesados eu acho que não vai rolar mesmo, pq tb não acredito que o DC queira descer novamente, visto que o mesmo já está a tempos cogitando aposentadoria em um futuro breve ... E pelo jeito nos pesados também não, mas isso por conta do cu doce do Jones, que ao meu ver é mais medo do que esse argumento que ele fala que "ainda não é o momento"

Não tem como não ser o momento, já passou do momento na verdade, ele já limpou a categoria, já ganhou dos melhores, ganhou do melhor adversário 2x (DC) - bateu todos os recordes da categoria, não tem mais nenhum prospect que realmente possa levar perigo pra ele ou que entre como favorito, todos que lutam contra ele entram como azarões.... Então ao meu ver ele não sobe pq sabe q o seu reinado pode acabar, pq peso pesado o buraco é mais embaixo
Ele tá certo de não descer. O gordinez é um pesado natura. Vi os Embebeds de partes dos treinos dele e ele parece muito melhor física e atleticamente, no peso natural dele.

Luta é luta, mas não creio que haja nenhum pesado hoje para fazer frente a ele. Ele deve vencer o Miocic novamente, talvez, o finalizando no segundo round. O gordinho tem um gás, resistência e queixos monstros nos pesados. A pressão que ele impõe é incrível. Duvido o Miocic aguentar até o terceiro round.

Jon Jones GOAT
Mensagens: 659
Registrado em: 02 Abr 2019 01:17

Re: Jon Jones dá banho de água fria em fãs e nega trilogia com Cormier

Mensagem por Jon Jones GOAT » 14 Ago 2019 13:59

Ibanez escreveu:
14 Ago 2019 08:49
Nos meio pesados eu acho que não vai rolar mesmo, pq tb não acredito que o DC queira descer novamente, visto que o mesmo já está a tempos cogitando aposentadoria em um futuro breve ... E pelo jeito nos pesados também não, mas isso por conta do cu doce do Jones, que ao meu ver é mais medo do que esse argumento que ele fala que "ainda não é o momento"

Não tem como não ser o momento, já passou do momento na verdade, ele já limpou a categoria, já ganhou dos melhores, ganhou do melhor adversário 2x (DC) - bateu todos os recordes da categoria, não tem mais nenhum prospect que realmente possa levar perigo pra ele ou que entre como favorito, todos que lutam contra ele entram como azarões.... Então ao meu ver ele não sobe pq sabe q o seu reinado pode acabar, pq peso pesado o buraco é mais embaixo
Qual campeão ou grande nome do meio-pesado que você conhece subiu para os pesados? Lyoto? Shogun? Rashad? Wanderlei Silva? Liddell? Hendo? Tito Ortiz?

Eu só conheço quem fez o contrário, desceu dos pesados para os meio-pesados: Randy Couture, Cormier e Vitor Belfort (este quase nem conta, pois quase nem lutou nos pesados).

A mentalidade deles é igual a do Jones, enquanto conseguir bater o peso da LHW não tem pq subir. O Jones é um LHW natural, essa é a categoria dele. Quem quiser enfrenta-lo que bata o peso e se credencie para a cinta.

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: Jon Jones dá banho de água fria em fãs e nega trilogia com Cormier

Mensagem por Ibanez » 14 Ago 2019 14:17

Jon Jones GOAT escreveu:
14 Ago 2019 13:59
Qual campeão ou grande nome do meio-pesado que você conhece subiu para os pesados? Lyoto? Shogun? Rashad? Wanderlei Silva? Liddell? Hendo? Tito Ortiz?

Eu só conheço quem fez o contrário, desceu dos pesados para os meio-pesados: Randy Couture, Cormier e Vitor Belfort (este quase nem conta, pois quase nem lutou nos pesados).

A mentalidade deles é igual a do Jones, enquanto conseguir bater o peso da LHW não tem pq subir. O Jones é um LHW natural, essa é a categoria dele. Quem quiser enfrenta-lo que bata o peso e se credencie para a cinta.
Primeiro ponto: Jones não é um peso meio pesado natural, ele consegue muito bem ir pros pesados, só não vai ficar GIGANTE, mas o peso dele natural é pesado sim, e ele corta peso pra bater (no caso dele é tranquilo mas ele corta)

Segundo ponto: vc ta invertendo o contexto.

Eu comentei baseado ao que o PRÓPRIO Jones disse, que inclusive disse novamente nessa entrevista. que seria "NÃO É O MOMENTO CERTO" - se fosse o caso que você disse, ele poderia falar algo desse tipo "não acho que eu precise subir, não preciso provar nada a ninguém e vou permanecer por aqui mesmo"

Mas não, fica sempre com esse discurso que um dia vai subir, que precisa disso, mas que ainda nao é o momento certo.

Ou então explica essa porra de quando vai ser o momento certo, quando ele perder a cinta? Quando tiver um desafio "facil" ou algum que VENDA absurdamente bem, como Lesnar?

Jones ao meu ver é o GOT do esporte, mas esse chove não molha que é foda...
TNC

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7933
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: Jon Jones dá banho de água fria em fãs e nega trilogia com Cormier

Mensagem por Turbo » 14 Ago 2019 15:13

O pior é o Jones ficar falando que venceu 2 vezes o DC
Sera que ele nao entende que a luta dele dopado nao conta ?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Jon Jones GOAT
Mensagens: 659
Registrado em: 02 Abr 2019 01:17

Re: Jon Jones dá banho de água fria em fãs e nega trilogia com Cormier

Mensagem por Jon Jones GOAT » 14 Ago 2019 15:35

Ibanez escreveu:
14 Ago 2019 14:17
Primeiro ponto: Jones não é um peso meio pesado natural, ele consegue muito bem ir pros pesados, só não vai ficar GIGANTE, mas o peso dele natural é pesado sim, e ele corta peso pra bater (no caso dele é tranquilo mas ele corta)

Segundo ponto: vc ta invertendo o contexto.

Eu comentei baseado ao que o PRÓPRIO Jones disse, que inclusive disse novamente nessa entrevista. que seria "NÃO É O MOMENTO CERTO" - se fosse o caso que você disse, ele poderia falar algo desse tipo "não acho que eu precise subir, não preciso provar nada a ninguém e vou permanecer por aqui mesmo"

Mas não, fica sempre com esse discurso que um dia vai subir, que precisa disso, mas que ainda nao é o momento certo.

Ou então explica essa porra de quando vai ser o momento certo, quando ele perder a cinta? Quando tiver um desafio "facil" ou algum que VENDA absurdamente bem, como Lesnar?

Jones ao meu ver é o GOT do esporte, mas esse chove não molha que é foda...
O que você entende por "categoria natural"? Para mim a categoria natural do atleta é aquela que ele consegue bater o peso sem enormes dificuldades e consegue ter o melhor rendimento físico possível, especialmente em relação aos outros adversários do peso. Nunca soube do Jones ter algum problema para bater peso e tampouco ter apresentado rendimento abaixo do esperado por conta disso. Pelo que li durante a carreira dele, seu peso sempre está entre 99 a 102 kg em off, especialmente agora que a USADA apertou o cerco. Ele é claramente um ectomorfo e tem dificuldade de ganhar peso.

Que peso-pesado você conhece que lute com até 102kg? Miocic, Cigano e Cormier pesaram em torno de 112kg nas suas últimas lutas. Ngannou pesa 115kg. Lewis corta para bater o limite da categoria, em 120kg. Até o Fedor, considerado um dos menores peso-pesado, lutava com 108kg no auge. Está claro que para subir o Jones precisaria fazer um trabalho de ganho muscular considerável. Isso para mim não é ser "pesado natural". Se qualquer lutador que pese mais de 95kg em off é pesado natural, todos da LHW e da MW são "pesados naturais".

https://www.instagram.com/p/BWI-antjpIm ... e=ig_embed

https://www.instagram.com/p/BzkBbnll9Pd/

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: Jon Jones dá banho de água fria em fãs e nega trilogia com Cormier

Mensagem por Ibanez » 14 Ago 2019 16:16

Jon Jones GOAT escreveu:
14 Ago 2019 15:35
O que você entende por "categoria natural"? Para mim a categoria natural do atleta é aquela que ele consegue bater o peso sem enormes dificuldades e consegue ter o melhor rendimento físico possível, especialmente em relação aos outros adversários do peso. Nunca soube do Jones ter algum problema para bater peso e tampouco ter apresentado rendimento abaixo do esperado por conta disso. Pelo que li durante a carreira dele, seu peso sempre está entre 99 a 102 kg em off, especialmente agora que a USADA apertou o cerco. Ele é claramente um ectomorfo e tem dificuldade de ganhar peso.

Que peso-pesado você conhece que lute com até 102kg? Miocic, Cigano e Cormier pesaram em torno de 112kg nas suas últimas lutas. Ngannou pesa 115kg. Lewis corta para bater o limite da categoria, em 120kg. Até o Fedor, considerado um dos menores peso-pesado, lutava com 108kg no auge. Está claro que para subir o Jones precisaria fazer um trabalho de ganho muscular considerável. Isso para mim não é ser "pesado natural". Se qualquer lutador que pese mais de 95kg em off é pesado natural, todos da LHW e da MW são "pesados naturais".

https://www.instagram.com/p/BWI-antjpIm ... e=ig_embed

https://www.instagram.com/p/BzkBbnll9Pd/

Ta mas entao pq ele nao explica isso? pq fica falando que nao é o momento certo, dando a entender q ele nao sobe pq nao quer, e não por esses motivos?

Continuo batendo na mesma tecla. Vc ta defendendo argumentos dos quais eu não questionei.

Em relação aos pesos pesados q lutaram abaixo de 108, salvo engano o Dan Henderson quando lutou contra o Fedor estava bem menos pesado que o proprio Fedor, que vc ja citou lutava em torno de 108.

Inclusive, tenho quase certeza que o Fedor ja lutou entre 103 a 105 sim.

Vale ressaltar um ponto importante: A Categoria dos pesados é a partir de 94 pra cima - limitando-se a 120kg. Não é porque NINGUÉM ou POUCOS se atrevem a entrar "mais leve" que isso seja uma regra. O Jones como o GOT que é, não teria o porque se preocupar com isso....
TNC

Jon Jones GOAT
Mensagens: 659
Registrado em: 02 Abr 2019 01:17

Re: Jon Jones dá banho de água fria em fãs e nega trilogia com Cormier

Mensagem por Jon Jones GOAT » 14 Ago 2019 16:46

Ibanez escreveu:
14 Ago 2019 16:16
Ta mas entao pq ele nao explica isso? pq fica falando que nao é o momento certo, dando a entender q ele nao sobe pq nao quer, e não por esses motivos?

Continuo batendo na mesma tecla. Vc ta defendendo argumentos dos quais eu não questionei.

Em relação aos pesos pesados q lutaram abaixo de 108, salvo engano o Dan Henderson quando lutou contra o Fedor estava bem menos pesado que o proprio Fedor, que vc ja citou lutava em torno de 108.

Inclusive, tenho quase certeza que o Fedor ja lutou entre 103 a 105 sim.

Vale ressaltar um ponto importante: A Categoria dos pesados é a partir de 94 pra cima - limitando-se a 120kg. Não é porque NINGUÉM ou POUCOS se atrevem a entrar "mais leve" que isso seja uma regra. O Jones como o GOT que é, não teria o porque se preocupar com isso....
Na verdade ele falou isso, nas entrelinhas. Eu entendo que ele disse não estar pronto para os pesados. Não estar pronto significa não ter o peso necessário.

O problema é que o Jones usa bastante da envergadura e troca de força durante as lutas. O jogo dele é adaptado a isso. O Fedor era um atleta cujo jogo se baseava na velocidade e explosão. Nada mais natural que ele fosse menor que os outros. Para o Jones render nos pesados, ele tinha que ter no mínimo o peso médio da categoria, de 110kg.

A luta do Fedor com o Hendo foi um combinado. O Hendo sempre soube que o Fedor era pequeno e que o jogo casava. Vá ver se ele aceitaria lutar com o NegãoNu. Estamos discutindo a realidade atual dos pesados. Os atletas estão cada vez maiores. Não nos interessa como era a categoria há 10 anos atrás, pois muita coisa mudou. Muitos pesados do passado estariam no máximo na LHW hoje em dia. Veja o Belfort, começou como pesado e saiu do UFC na MW.

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: Jon Jones dá banho de água fria em fãs e nega trilogia com Cormier

Mensagem por Ibanez » 14 Ago 2019 17:53

Jon Jones GOAT escreveu:
14 Ago 2019 16:46
Na verdade ele falou isso, nas entrelinhas. Eu entendo que ele disse não estar pronto para os pesados. Não estar pronto significa não ter o peso necessário.

O problema é que o Jones usa bastante da envergadura e troca de força durante as lutas. O jogo dele é adaptado a isso. O Fedor era um atleta cujo jogo se baseava na velocidade e explosão. Nada mais natural que ele fosse menor que os outros. Para o Jones render nos pesados, ele tinha que ter no mínimo o peso médio da categoria, de 110kg.

A luta do Fedor com o Hendo foi um combinado. O Hendo sempre soube que o Fedor era pequeno e que o jogo casava. Vá ver se ele aceitaria lutar com o NegãoNu. Estamos discutindo a realidade atual dos pesados. Os atletas estão cada vez maiores. Não nos interessa como era a categoria há 10 anos atrás, pois muita coisa mudou. Muitos pesados do passado estariam no máximo na LHW hoje em dia. Veja o Belfort, começou como pesado e saiu do UFC na MW.
Concordo com voce na maioria das coisas que vc citou. Principalmente que eram outros tempos e que evoluiu muito o esporte.


Agora o que nao entra na minha cabeça, é o tamanho do Jones, que junto a envergadura, daria facil pra pegar peso e ficar tranquilo mais pesado. DC, Fedor, Velasquez, Mark Hunt, todos esses são razoavelmente baixos demais para os pesados, e conseguem de boa, não consigo acreditar nessa teoria de que ele tem problemas pra ganhar peso, isso não é possivel cara, ele é um atleta de alto rendimento, e luta MMA. Ganhar e cortar peso são coisas mais que tranquilas pra lutadores de alto nivel.

Mas enfim, era isso

eh nois
TNC

Jon Jones GOAT
Mensagens: 659
Registrado em: 02 Abr 2019 01:17

Re: Jon Jones dá banho de água fria em fãs e nega trilogia com Cormier

Mensagem por Jon Jones GOAT » 14 Ago 2019 18:00

Ibanez escreveu:
14 Ago 2019 17:53
Concordo com voce na maioria das coisas que vc citou. Principalmente que eram outros tempos e que evoluiu muito o esporte.


Agora o que nao entra na minha cabeça, é o tamanho do Jones, que junto a envergadura, daria facil pra pegar peso e ficar tranquilo mais pesado. DC, Fedor, Velasquez, Mark Hunt, todos esses são razoavelmente baixos demais para os pesados, e conseguem de boa, não consigo acreditar nessa teoria de que ele tem problemas pra ganhar peso, isso não é possivel cara, ele é um atleta de alto rendimento, e luta MMA. Ganhar e cortar peso são coisas mais que tranquilas pra lutadores de alto nivel.

Mas enfim, era isso

eh nois
Concordo. Deviam liberar uns venenos pro Jones ficar do tamanho do Overeem com carne de cavalo. Daí sim!

Hhahahaha.

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: Jon Jones dá banho de água fria em fãs e nega trilogia com Cormier

Mensagem por Ibanez » 14 Ago 2019 18:45

Jon Jones GOAT escreveu:
14 Ago 2019 18:00
Concordo. Deviam liberar uns venenos pro Jones ficar do tamanho do Overeem com carne de cavalo. Daí sim!

Hhahahaha.

Hahahaha pode crê. Se bem que ele já tem histórico de doping né mano Kkkk se fosse liberado, ele ficaria monstro mesmo


Obs: agora que reparei... em todos os meus comentários anteriores, coloquei a palavra "got", considere goat... kkk
TNC

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Jon Jones dá banho de água fria em fãs e nega trilogia com Cormier

Mensagem por Urubu Rei » 14 Ago 2019 20:36

Jon Jones GOAT escreveu:
14 Ago 2019 16:46
Na verdade ele falou isso, nas entrelinhas. Eu entendo que ele disse não estar pronto para os pesados. Não estar pronto significa não ter o peso necessário.

O problema é que o Jones usa bastante da envergadura e troca de força durante as lutas. O jogo dele é adaptado a isso. O Fedor era um atleta cujo jogo se baseava na velocidade e explosão. Nada mais natural que ele fosse menor que os outros. Para o Jones render nos pesados, ele tinha que ter no mínimo o peso médio da categoria, de 110kg.

A luta do Fedor com o Hendo foi um combinado. O Hendo sempre soube que o Fedor era pequeno e que o jogo casava. Vá ver se ele aceitaria lutar com o NegãoNu. Estamos discutindo a realidade atual dos pesados. Os atletas estão cada vez maiores. Não nos interessa como era a categoria há 10 anos atrás, pois muita coisa mudou. Muitos pesados do passado estariam no máximo na LHW hoje em dia. Veja o Belfort, começou como pesado e saiu do UFC na MW.
Pior é que o Banguela provavelmente aceitaria. :))
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2882
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Jon Jones dá banho de água fria em fãs e nega trilogia com Cormier

Mensagem por Sambo » 14 Ago 2019 21:49

talvez ele ta esperando o DC ficar um pouco mais velho e sair do auge pra ele topar essa luta nos pesados... vai saber
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FCB e 156 visitantes