Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Flamengo com dificuldade imensa de jogar contra os reservas do Grêmio. PQP!
Os jogadores ainda não conseguem fazer a linha alta. A verdade é que o time ainda não é seguro na defesa e já estamos perto das decisões.
Gerson jogando muito.
flamengo começa a viajar forte... pensa contratar esse baloteli e sequer conquistar brasileirinho
Depois que acertou a linha no meio do primeiro tempo o time não sofreu mais e dominou.
O Gerson, Arrascaeta, Arão e Bruno Henrique jogaram muito, bom jogo do Flamengo.
O Gerson, Arrascaeta, Arão e Bruno Henrique jogaram muito, bom jogo do Flamengo.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Eu acho que contra o time reserva dos caras não pode sofrer nada. Mas o time melhorou no segundo tempo, criou muitas chances e perdeu a oportunidade de matar o jogo antes.
Apesar de ser o time alternativo, os caras tinham o Pepê, Luciano e Luan, depois ainda entrou o Everton.
Pelo menos ofensivamente os caras tem um bom time alternativo, o problema deles é na parte defensiva que conta com o Leo morto que hoje não ganhou nenhuma.
Oremos por Bolsonaro
Como só fazem escarcéu quando o erro é pro nosso lado. Vale lembrar que teve um penalti claro não marcado pra gente.
https://twitter.com/ricardoleblond/stat ... 26464?s=19
https://twitter.com/ricardoleblond/stat ... 26464?s=19

Oremos por Bolsonaro
Quem vem me surpreendendo é o Gérson
Mídia paulistada não parava de bater na tecla que o moleque era chinelinho e não sei oq, mas até agora ta demonstrando muita raça
Fora que ganhou muita massa na zoropa, nem parece aquele menino franzino do flu
Mídia paulistada não parava de bater na tecla que o moleque era chinelinho e não sei oq, mas até agora ta demonstrando muita raça
Fora que ganhou muita massa na zoropa, nem parece aquele menino franzino do flu
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Marcos Brás e Spinel foram pra zoropa hoje a noite...
-
- Contato:
Nego correndo atrás do balo, mas cuellar querendo sair...
Aí fode p plantão.
Em vez de pagar 2 milhoes p negao, era melhor dar um bom aumento p colombiano, e segurar ele aqui.
Aí fode p plantão.
Em vez de pagar 2 milhoes p negao, era melhor dar um bom aumento p colombiano, e segurar ele aqui.
-
- Contato:
Gerson jogou p krl. Melhor em campo
Arrasca fez o q se espera dele. Gol e assitencia. Mas n jogou tao bem, n. Pareceu meio lento. N sei se ja ta 100%. Perdeu 2 gols toscos
BH n dá p jogar de 9. Quebra galho, mas n é a dele. Perde as maiores qualidades dele, q sao a velocidade e ser arisco. Perdeu um gol bobo, q quis dar uma assistencia
Arao tb n jogou essa bola toda, n. Fez um belo gol (c um passe açucarado do arrasca), mas perdeu bolas perigosas, q geraram contrataques escrotos. Aorte q eram os reservas do gremio
Diego Alves foi muito bem. Cuellar tb.
Como é bom ter 2 excelentes laterais.
Zaga tomou uns sustinhos
PM fez um penalti ridículo
ER entrou mal p kct, mas tem muita qualidade. Belo gol
Burrio so fez merda, o jogo todo. Unica jogada q deu um drible foda e ficpu sozinho na area, errou o ultimo passe. Ele é muito deficiente, tecnicamente falando.
Juiz foi mal. Acertou no penal do gaymio. Errou em n dar o do bh, q foi mais claro, até lá das arquibancadas.
Zaga gaucha bateu bagarai, e soprador n puniu como deveria
Rafinha ta fora contra os portugas. Toma muito amarelo, esse fdp. Teremos q aturar rod
Já foi noticiado que o Flamengo ofereceu um aumento pro Cuellar, mas desde que ouvisse dele que a cabeça dele estava só no Flamengo, sem esse negócio de ficar falando que quer jogar na Europa, o que não aconteceu. O fato é que pro Flamengo não vai doer aumentar o salário dele nem nada, temos dinheiro sobrando, o Cuellar é que está forçando a barra pra sair, inclusive com aquele episódio lamentável da entrevista pra mulher do empresário que foi até afastada da Globo. Outra coisa é que depois da Copa América o Cuellar caiu muito, hoje em dia o Arão está jogando muito mais que ele e pra piorar, não chegou nenhuma proposta por ele. O Cuellar é muito bom sim, mas longe de ter esse status de intocável e coisas do tipo. Ele ta fazendo beicinho, não está jogando bem e não tem proposta, merecia continuar no banco, só não está lá porque não temos outro.Mestre Santana escreveu: ↑13 Ago 2019 00:41Nego correndo atrás do balo, mas cuellar querendo sair...
Aí fode p plantão.
Flamengo