Andrés anuncia acordo com Odebrecht e redução da dívida da Arena Corinthians; veja detalhes

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Andrés anuncia acordo com Odebrecht e redução da dívida da Arena Corinthians; veja detalhes

Mensagem por UrubuThai » 13 Ago 2019 07:49

As contas da Arena Corinthians foram tema de debate na noite desta segunda-feira, em reunião extraordinária do Conselho Deliberativo, no Parque São Jorge, requerida pela oposição e convocada pelo presidente Antônio Goulart dos Reis.

Durante a reunião, em que foram apresentados os relatórios da comissão da Arena, o presidente Andrés Sanchez anunciou que o clube chegou a um acordo com a Odebrecht, e que a dívida atual com a construtora será de R$ 160 milhões.

Com os R$ 470 milhões que ainda faltam a ser pagos ao BNDES via Caixa Econômica Federal, a dívida atualizada do estádio seria de cerca de R$ 630 milhões.


Embora não fosse reconhecida pelo clube, a Odebrecht cobrava do Corinthians um valor de R$ 1,030 bilhão, considerando juros aplicados nos valores dos empréstimos feitos durante a obra. Foi essa a conclusão da auditoria feita pela comissão formada pelos conselheiros, que tiveram acesso a todos os documentos do Fundo Arena Corinthians.

Andrés afirmou que, com o acordo, o Corinthians "pagará 10%" do valor total. Em outro momento, segundo conselheiros ouvidos pelo GloboEsporte.com, o mandatário citou o valor de R$ 160 milhões.

O presidente do Timão não explicou em quantas parcelas será feito o pagamento, mas afirmou que o documento já está pronto e que deve ser assinado no intervalo das próximas duas semanas.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Andrés anuncia acordo com Odebrecht e redução da dívida da Arena Corinthians; veja detalhes

Mensagem por UrubuThai » 13 Ago 2019 07:49

Que bosta...

Eu jurava que o governo tinha dado o estádio.. Vai ter que pagar mesmo
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Andrés anuncia acordo com Odebrecht e redução da dívida da Arena Corinthians; veja detalhes

Mensagem por Latino » 13 Ago 2019 08:20

De 1 bi pra 160 mi KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só pode ser piada isso
Flamengo

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Andrés anuncia acordo com Odebrecht e redução da dívida da Arena Corinthians; veja detalhes

Mensagem por UrubuThai » 13 Ago 2019 08:32

Para os analfabetos que não sabem ler,

"dívida atualizada do estádio seria de cerca de R$ 630 milhões."

Timão mesmo com um estádio super caro, dívida enorme, conseguiu nos últimos anos montar time competitivos, e ganhar vários títulos.

Esse acordo é um tapa na cara de quem achava que o estádio não seria pago.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:


Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Andrés anuncia acordo com Odebrecht e redução da dívida da Arena Corinthians; veja detalhes

Mensagem por kyo_spirit » 13 Ago 2019 09:15

Mas o Lula não tinha dado de presente?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9384
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Andrés anuncia acordo com Odebrecht e redução da dívida da Arena Corinthians; veja detalhes

Mensagem por Fedor » 13 Ago 2019 09:18

Engraçado é que ignoram que toda renda gerada no estádio em jogos do Corinthians foi para o pagamento do estádio
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: Andrés anuncia acordo com Odebrecht e redução da dívida da Arena Corinthians; veja detalhes

Mensagem por Psymarley » 13 Ago 2019 09:36

Calma, não pagaram nem a 1º parcela e já estão comemorando como se estivesse quitado...

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Andrés anuncia acordo com Odebrecht e redução da dívida da Arena Corinthians; veja detalhes

Mensagem por UrubuThai » 13 Ago 2019 09:39

Psymarley escreveu:
13 Ago 2019 09:36
Calma, não pagaram nem a 1º parcela e já estão comemorando como se estivesse quitado...
se tem time que comemora título das oitavas de final da libertadores, porque não podemos comemorar o acordo de pagamento do Lulão?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25746
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Andrés anuncia acordo com Odebrecht e redução da dívida da Arena Corinthians; veja detalhes

Mensagem por JackmAtAll » 13 Ago 2019 09:40

Sendo o andres falando só acredito depois de assinado e aparecer em mais de um veículo de imprensa

Naming rights do estádio está aí até hoje para mostrar
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: Andrés anuncia acordo com Odebrecht e redução da dívida da Arena Corinthians; veja detalhes

Mensagem por Psymarley » 13 Ago 2019 09:43

UrubuThai escreveu:
13 Ago 2019 09:39
se tem time que comemora título das oitavas de final da libertadores, porque não podemos comemorar o acordo de pagamento do Lulão?
kkkkkkk verdade meu amigo, a regra é pra todos.
Abraços.

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7933
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: Andrés anuncia acordo com Odebrecht e redução da dívida da Arena Corinthians; veja detalhes

Mensagem por Turbo » 13 Ago 2019 10:25

Estadio ja esta construido a 5 anos e ainda sim depois de todo esse acordo ainda devem quase 700 milhoes
ainda nao vejo motivo de alegria pros gambas
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Andrés anuncia acordo com Odebrecht e redução da dívida da Arena Corinthians; veja detalhes

Mensagem por kyo_spirit » 13 Ago 2019 11:38

JackmAtAll escreveu:
13 Ago 2019 09:40
Sendo o andres falando só acredito depois de assinado e aparecer em mais de um veículo de imprensa

Naming rights do estádio está aí até hoje para mostrar
Exato. Com essa diretoria só dá pra botar fé depois q acontecer.





Enquanto isso, falando da parte do campo, a Arena Corinthians é um estádio muito gostoso pra se assistir jogos, o tour do estádio tbm é de primeira e o metro na porta deixa a ida e volta rápidos e tranquilos. Pro Paca eu ia a pé ver o Coringão, mas não reclamo não....na parte esportiva, a Arena é show
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

marofa
Mensagens: 12909
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Andrés anuncia acordo com Odebrecht e redução da dívida da Arena Corinthians; veja detalhes

Mensagem por marofa » 13 Ago 2019 12:03

Nem lembrava mais que o andres queria vender naming rights hahahaha

Pelo menos a divida arou de aumentar

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Andrés anuncia acordo com Odebrecht e redução da dívida da Arena Corinthians; veja detalhes

Mensagem por Anônimo » 13 Ago 2019 12:56

marofa escreveu:
13 Ago 2019 12:03
Nem lembrava mais que o andres queria vender naming rights hahahaha

Pelo menos a divida arou de aumentar
Segundo os dirigentes corintianos, haveria uma fila de empresas para colocar seu nome no estádio do Curica. Estamos esperando até agora. Por que o AS não trocou parte da dívida pelo direito de a Odebrecht dar o nome a esse estádio? Seria interessante.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 159 visitantes