PBPs porque a uma disparidade tão elevada em relação ao PVT.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

PBPs porque a uma disparidade tão elevada em relação ao PVT.

Mensagem por dvd1975 » 11 Ago 2019 01:24

O número de participantes aqui parece ser consideravelmente maior mas os PBPs sempre ficam a desejar.
foda-se!

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PBPs porque a uma disparidade tão elevada em relação ao PVT.

Mensagem por Urubu Rei » 11 Ago 2019 01:39

Simples: Lá eles são mais "engajados", participam mais, discutem mais. Não há mais o Off, nem sessão de "Assuntos Polêmicos", pelo menos não como aqui. Se concentram, portanto, no MMA.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: PBPs porque a uma disparidade tão elevada em relação ao PVT.

Mensagem por dvd1975 » 11 Ago 2019 01:44

Urubu Rei escreveu:
11 Ago 2019 01:39
Simples: Lá eles são mais "engajados", participam mais, discutem mais. Não há mais o Off, nem sessão de "Assuntos Polêmicos", pelo menos não como aqui. Se concentram, portanto, no MMA.
Falou com razão e a galera aqui fica dispersa em inúmeros tópicos e tem o off que vc mencionou mas percebo que o nível de conhecimento dos poucos que participam é relativamente maior.

E me perdoe pelo tópico e agradeço pela sua consideração.

Foi realmente esclarecedora.
foda-se!

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PBPs porque a uma disparidade tão elevada em relação ao PVT.

Mensagem por Urubu Rei » 11 Ago 2019 02:30

dvd1975 escreveu:
11 Ago 2019 01:44
Falou com razão e a galera aqui fica dispersa em inúmeros tópicos e tem o off que vc mencionou mas percebo que o nível de conhecimento dos poucos que participam é relativamente maior.

E me perdoe pelo tópico e agradeço pela sua consideração.

Foi realmente esclarecedora.
Tranquilo, dvd. Dúvida mais do que legítima a sua.

Penso que, de certa forma, em algum grau, os dois fóruns se complementam. Houve uma divisão, muitos migraram pra cá depois daquela merda toda que aconteceu lá, o que consolidou um novo fórum. Tantos outros ficaram por lá mesmo. Gente nova chegou aqui e lá também. Digo que se complementam no sentido de que, acredito eu, vários foristas "daqui" participam das discussões sobre MMA lá e vários foristas de "lá" participam das discussões off daqui.

De qualquer forma, eu gosto dos PBP's daqui.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: PBPs porque a uma disparidade tão elevada em relação ao PVT.

Mensagem por dvd1975 » 11 Ago 2019 02:53

Urubu Rei escreveu:
11 Ago 2019 02:30
Tranquilo, dvd. Dúvida mais do que legítima a sua.

Penso que, de certa forma, em algum grau, os dois fóruns se complementam. Houve uma divisão, muitos migraram pra cá depois daquela merda toda que aconteceu lá, o que consolidou um novo fórum. Tantos outros ficaram por lá mesmo. Gente nova chegou aqui e lá também. Digo que se complementam no sentido de que, acredito eu, vários foristas "daqui" participam das discussões sobre MMA lá e vários foristas de "lá" participam das discussões off daqui.

De qualquer forma, eu gosto dos PBP's daqui.
Blz...urubu rei e apesar de estar aqui a aproximadamente um ano em todas as discussões existentes e com sua presença sinto que o fórum é engrandecido.

Curto muito os tópicos em geral e até participo de alguns em off mas sou praticante e apaixonada pelas artes marciais e os PBPs são o que realmente chamam a minha atenção e não posso cobrar de todos a mesma postura e atencao, cada um que participe com assiduidade daquilo que mais lhe interesse, vlw brother e sua relevância agrega e esclarece!
foda-se!

Avatar do usuário
Renan26
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2031
Registrado em: 23 Out 2015 22:24
Contato:

Re: PBPs porque a uma disparidade tão elevada em relação ao PVT.

Mensagem por Renan26 » 11 Ago 2019 10:07

Vou falar por mim que não sou migrado do PVT pela treta e tbm não tenho conta lá (apesar dar uma espiada de vez em quando pq tem mais informação boa).

De fato a maioria dos meus amigos não acompanha MMA, então o pbp é um dos poucos jeitos de conversar com alguém sobre as impressões de uma luta e tinha muita gente em 2014/2015 até um pedaço de 2016 que contribuía muito com a parte técnica e as análises. Fiquei uns meses só lendo antes de me cadastrar.

Mas a verdade é que um fórum precisa de conteúdo e de gente pra sobreviver. Pra atrair pessoas e oxigenar aqui precisa além do MMA de um off atrativo como era antes e isso se perdeu faz uns anos. Se tu chegou faz 1 ano não pegou a parte boa do fórum, já chegou com a época mais tóxica da geração AP.
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Avatar do usuário
Patatá Atômico
Mensagens: 3089
Registrado em: 01 Dez 2014 07:31
Contato:

Re: PBPs porque a uma disparidade tão elevada em relação ao PVT.

Mensagem por Patatá Atômico » 11 Ago 2019 12:05

Infelizmente o foco da maioria aqui, não é mais o MMA, o foco da maioria aqui, é falar sobre política ou aquelas zoações do tipo 5°serie "AHHHHHHHH, fulano é pederasta", muita bobeira, que não é nem engraçada, é bobeira mesmo
Porém, ainda, vale muito a pena acompanhar o fórum, porque ainda tem muito comentário bom na seção de MMA

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: PBPs porque a uma disparidade tão elevada em relação ao PVT.

Mensagem por Masteron » 11 Ago 2019 12:35

Patatá Atômico escreveu:
11 Ago 2019 12:05
Infelizmente o foco da maioria aqui, não é mais o MMA, o foco da maioria aqui, é falar sobre política ou aquelas zoações do tipo 5°serie "AHHHHHHHH, fulano é pederasta", muita bobeira, que não é nem engraçada, é bobeira mesmo
Porém, ainda, vale muito a pena acompanhar o fórum, porque ainda tem muito comentário bom na seção de MMA
Concordo mil por cento.
Os adolescentes que ficam postando sempre as mesmas monguices (arona, coca com limão, posts gays, criam fakes) não cansam, mas ainda assim (não sei por quanto tempo) ainda vale a pena participar pq tem muito cara legal pra trocar ideia.
E foda-se o pvt, nem olho.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: PBPs porque a uma disparidade tão elevada em relação ao PVT.

Mensagem por Aldebarã » 11 Ago 2019 13:08

Primeiríssimo lugar, FORA PVT! Fórum de luta com PVT é golpe!

Cara, ha tempos eu abro o menu do fórum e fico acompanhando a quantidade de posts entre o OFF e a seção MMA noticias e eventos e de fato, ontem o OFF passou a seção de MMA. Eu mesmo, adoro pbp, mas nao tenho o Combate e so tenho celular e os links do pessoal nunca funcionaram no meu aparelho. Eu acho super da hora pbp. Me parece que a glera meio que encheu o saco de MMA, excesso de eventos, talvez, eventos com cards fracos seguidos... Pode observar que evento com card top o pbp ferve. Em contrapartida, o off oferece uma gama muito criativa de espaços para discussão e interação da galera, além de rolar sempre coisas engraçadas e algumas aparições de brilhosos por lá. Longe de pensar em atacar o mestrão Masteron em seu argumento, eu acho um pouquinho caretice condenar a linguagem utilizada no OFF porque ela é carregada de criatividade e ironia; ninguém acha a baleia Thais Carla gostosa, ninguém acha o Arona surfista mestre de porra nenhuma, todo mundo sabe que com exceção do Volnao e do Valota, quase nao tem viado aqui, então, nao precisa pedir que "pederastas" entrem nos espaços. Enfim.
Há tempos me cobro para alimentar a seção MMA, só que para isso, eu teria que ir naquela porra e colher as notícias. Mas que se foda, farei isso, mesmo que o Maverick puxa-saco me caguete. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E que se foda todo mundo! Bora beber, porra!!! Kkkkkkkkkkk


Abração, man.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Crono_M
Mensagens: 2744
Registrado em: 22 Fev 2015 20:19
Contato:

Re: PBPs porque a uma disparidade tão elevada em relação ao PVT.

Mensagem por Crono_M » 11 Ago 2019 14:16

Bjjforum apesar de ser um fórum de lutas, possui um público bem variado, e sessões como o off e assuntos polêmicos tendem a ser mais movimentadas.. em questão de número e qualidade de usuários está bem acima do pvt...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: PBPs porque a uma disparidade tão elevada em relação ao PVT.

Mensagem por Masteron » 11 Ago 2019 15:15

Aldebarã escreveu:
11 Ago 2019 13:08
Longe de pensar em atacar o mestrão Masteron em seu argumento, eu acho um pouquinho caretice condenar a linguagem utilizada no OFF porque ela é carregada de criatividade e ironia; ninguém acha a baleia Thais Carla gostosa, ninguém acha o Arona surfista mestre de porra nenhuma, todo mundo sabe que com exceção do Volnao e do Valota, quase nao tem viado aqui, então, nao precisa pedir que "pederastas" entrem nos espaços.
Relaxa amigo tá tudo certo, eu sou apenas um velho rabugento e tenho pouca paciência, mas respeito quem acha legal toda semana isso. E tenho zero preconceito com glbtshjhtfh mas não acho que precisa ficar postando material gay, mas deve ser rabugentice também, tem gente que acha legal.
Vc é um bom menino! Abraço paz
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: PBPs porque a uma disparidade tão elevada em relação ao PVT.

Mensagem por Aldebarã » 11 Ago 2019 15:19

Masteron escreveu:
11 Ago 2019 15:15
Relaxa amigo tá tudo certo, eu sou apenas um velho rabugento e tenho pouca paciência, mas respeito quem acha legal toda semana isso. E tenho zero preconceito com glbtshjhtfh mas não acho que precisa ficar postando material gay, mas deve ser rabugentice também, tem gente que acha legal.
Vc é um bom menino! Abraço paz
Ahahahahahahahaa Valeu pelo "bom menino" Feliz dia dos pais, mestrão. Abraço
Team Cara de Sapato :gunthug:

NoNickName85
Mensagens: 5455
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: PBPs porque a uma disparidade tão elevada em relação ao PVT.

Mensagem por NoNickName85 » 11 Ago 2019 17:41

Um pouco de tudo, como falaram, parece que o bom do MMA passou e a galera deu uma enjoada.

Temos ainda os cards fracos e o declínio dos brasileiros, o que afasta o público cada vez mais.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Rasta
Mensagens: 2848
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: PBPs porque a uma disparidade tão elevada em relação ao PVT.

Mensagem por Rasta » 11 Ago 2019 22:15

Eu vim pra esse forum do pvt pq aqui tem o off.. acho legal de mais essa opçao..

Lembro que la tinha mas tiraram.. ai alguem me chamou por mensagem, vim e fiquei

Agora, em numero de usuario lá é muito maior..nao?? ate pq o portal do vale tudo é maior que o bjj.. mais achável no google.. enfim

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: PBPs porque a uma disparidade tão elevada em relação ao PVT.

Mensagem por Aldebarã » 12 Ago 2019 00:56

Uma observação: sou muito grano ao maninho Jimmy Luckless pelo convite para cá. Sem ele, muito provavelmente eu não estaria aqui.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: shadowmoon e 158 visitantes