Curtinhas: ex-campeão dos leves e desafiante nº 1 nos penas, Frankie Edgar vai descer para o peso-galo
Re: Curtinhas: ex-campeão dos leves e desafiante nº 1 nos penas, Frankie Edgar vai descer para o peso-galo
Até que enfim. Acho que ele devia ter feito isso há muito tempo. Puta lutador, futuro hall of famer mas sempre lutou com a desvantagem da altura e envergadura.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Re: Curtinhas: ex-campeão dos leves e desafiante nº 1 nos penas, Frankie Edgar vai descer para o peso-galo
Ele parecia um anão contra o Holloway.
Boa decisão
Boa decisão
TNC
- rafaelratão
- Contato:
Torço pra esse cara voltar a ganhar uma cinta, funcionário do MMA, e como disseram na maioria das lutas só entra em desvantagem de envergadura e altura.
Aêêêêê!! Foda é a idade e como o corpo responde à desidratação. Vai ser massa vê-lo voando nos galos. Isso me lembrou o Kenny Florian em sua trajetória por um cinturão que o fez sair dos médios para os penas mas a diferença é que o Kenflo nao chupou nada e ainda quase leva a pior com o Diego Nunes. Torcida sempre pro Frank.
Team Cara de Sapato 

Frankie "eu quero um cinturão de qualquer jeito" Edgar.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Bem lembrado. Acho que o Florian lutou em 4 categorias. 84, 77, 70 e 66Aldebarã escreveu: ↑09 Ago 2019 14:55Aêêêêê!! Foda é a idade e como o corpo responde à desidratação. Vai ser massa vê-lo voando nos galos. Isso me lembrou o Kenny Florian em sua trajetória por um cinturão que o fez sair dos médios para os penas mas a diferença é que o Kenflo nao chupou nada e ainda quase leva a pior com o Diego Nunes. Torcida sempre pro Frank.

A luta dele contra o Diego Nunes foi uma das melhores que já assisti. Diego estava no auge e quase nocauteou ele no final. Faltou pouco. Queria ter visto Diego X Aldo

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
Exato! Diego tinha um estilo muito bonito de lutar. Ainda sou fã dele. Grande caráter, bom marido. Treinei com um gaúcho que participou da preparação do chão dele numa luta do Bellator. Cara falou que o Diego é super marido, irmão, cara familia mesmo. Nao sei como nao decolou esse menino. Impressão é que ele confiava demais nos seus agentes, vide a explicação que ele deu quando saiu do UFC. Kenny era animal. Focado, atlético, disciplinado e fluente em português kkkkkkkkk Nao tinha como nao ser fã. Diego x Aldo seria massacre pro Aldo. Diego pegou o Patricio e quase perde o queixo. Imagina o Aldo.Tubarao Floripa escreveu: ↑09 Ago 2019 21:47Bem lembrado. Acho que o Florian lutou em 4 categorias. 84, 77, 70 e 66![]()
A luta dele contra o Diego Nunes foi uma das melhores que já assisti. Diego estava no auge e quase nocauteou ele no final. Faltou pouco. Queria ter visto Diego X Aldo![]()
Abração, Shark!
Team Cara de Sapato 

Somente agora nessa altura da carreira é que ele vai descobrir o que realmente é sofrer pra cortar o peso, ele aparenta ser quase do mesmo tamanho, acho que um pouco menor que o Renan Barão, que já passou muito sofoco por isso nessa categoria. Vamos ver como vai lidar com esse novo desafio, batalha preliminar contra a balança antes de subir no octógono