Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
O que vier de título veio, é uma renovação total do Flamengo, tem que deixar o JJ trabalhar, à partir do ano que vem seremos imbatíveis no cenário americano.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
o bonde ficaria semi completo com GabiRuim e mestre Balota, só o mestre Vini Jr que poderia voltar por empréstimo para completar o grupo.
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
O ano que vem sempre vai ser de glórias. SQN.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Baloteli é craque, lógico que vai tumultuar o ambiente, mas dentro de campo é monstro, tem tudo para sobrar.
- Professor Ludovico
- Contato:
Más se vai tumultuar o ambiente não vale a pena em lugar algum. Por isso está desempregado aos 28/29 anos.
Time nenhum corre para vagabundo ganhar os aplausos. Esporte é coletivo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Neymar chora com esse comentário.Professor Ludovico escreveu: ↑06 Ago 2019 14:34Más se vai tumultuar o ambiente não vale a pena em lugar algum. Por isso está desempregado aos 28/29 anos.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Kkkkkķkkkkkkkk se vale a pena é outra história, só não dá para ignorar a qualidade técnica do cara. E nem a capacidade dele de tumultuar ambientes. Torço para ele jogar pelo fuderosao e não conquistar títulos, seguindo a tradição do clube.Professor Ludovico escreveu: ↑06 Ago 2019 14:34Más se vai tumultuar o ambiente não vale a pena em lugar algum. Por isso está desempregado aos 28/29 anos.
Não concordo com a contratação do Balotelli, vai ser a mesma história antiga, pode ter um brilho,mas depois, contrato caro , com um jogador que não interessa clube nenhum, será um prato cheio para imprensa sensacionalista do Rio , Adriano tinha até uma série no jornal o Dia, o Ronaldinho Gaúcho também.
A média de gols do Balota é ótima, principalmente nos últimos 2 clubes. Dentro de campo tem tudo pra dar certo, o problema é o pacote que vem junto, estilo Neymar.
Flamengo
ia ser lindo o mestre balota metendo gol no botafogo e mostrando a camiseta ''why always me?''
- Professor Ludovico
- Contato:
KKKKKKKK Isto é pedra santana.

Chega de jogador nutella, cabelinho com luzes e papinho de derrotado (diego news)
Vem Balota! Volta Bruno!
Vem Balota! Volta Bruno!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Quem está tentando levar o Balotelli pro Varmengo parece que é o Franck Assunção, grande empresário que injetou bilhões no Vasco através de suas parcerias e colocou o Drogba no Corinthians.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
pênalti pro flamengo
esse var (br) é ridículo
esse var (br) é ridículo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)