Mas aí é questão da pessoa se importar em se vestir bem ou não, Broka.
Tem gente que precisa se vestir muito bem, por questões profissionais. Não é o meu caso.
Mas aí é questão da pessoa se importar em se vestir bem ou não, Broka.

É o seu caso sim violence, acho que vc falou uma vez que era advogado, então é a semana inteira usando terno e gravata e obviamente variando, não vai repetir o mesmo com frequência. E tbm vai comprar um terno bom pra ir pro forum e atender a clientela, passando uma boa imagem, e não aquele que o pessoal mais humilde compra pra ir pro culto evangélico do domingo kkk
Alguém lhe perguntou alguma coisa?!LeoMatosJJ escreveu: ↑23 Jul 2019 16:51Aldebarã é tão tiozão que não sabe nem postar imagens no forum
Tem quase 5 anos que não exerço a profissão, mano. Atualmente eu sou representante comercial. Uso uniforme.fethai escreveu: ↑25 Jul 2019 18:43É o seu caso sim violence, acho que vc falou uma vez que era advogado, então é a semana inteira usando terno e gravata e obviamente variando, não vai repetir o mesmo com frequência. E tbm vai comprar um terno bom pra ir pro forum e atender a clientela, passando uma boa imagem, e não aquele que o pessoal mais humilde compra pra ir pro culto evangélico do domingo kkk
Daqui a pouco nada, já tem uma porrada de marmanjo em academia usando essa porra. kkkkkkkkkkkkkkkRequintesDePuberdade escreveu: ↑25 Jul 2019 19:50Calça skinny é extremamente viadão.
Tava vendo um stand up do Cedric na Netflix e ele deu a letra legal. Pena que não da pra postar o vídeo aqui.
Daqui a pouco os caras tão usando legging e se achando fashion.
Hmn, quer dizer que seu conceito de viadagem muda com o tempo, né... É isso mesmo, Filipinho?!

com bermuda larga por cima sem problema , o foda é SEM nada por cima ...e pior que tem gente que usa
Essas legging pra treinar no frio são boas demais , nao só pra treinar, pra andar de moto tambem quando nao tá tão frio que precisa ir com alguma ceroula mais quente. Sempre com shorts ou calça por cima, claro.lethalshot escreveu: ↑25 Jul 2019 23:50com bermuda larga por cima sem problema , o foda é SEM nada por cima ...e pior que tem gente que usa
Usuários navegando neste fórum: The Griot e 172 visitantes