Situação Foda ! paumolecencia em situação apertada
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Re: Situação Foda ! paumolecencia em situação apertada
Miga sua loka ?!
-
- Contato:
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkWado escreveu: ↑18 Jul 2019 16:27Cheiro de cagada da mina fazer o cara repunar??????
Ta louco, só o que me estraga é aza ou aquele cheiro de bacalhau da xônga que deve ser a tal gardnerella ali em cima.
De resto vale tudo, chulé, cheiro de merda....aliás quem nunca saiu com o pau todo cagado e felizão? Até pedaço de feijão já saiu em cima do meu pau.
Por isso a importancia do cara sempre foder meio bêbado e com 50 mg.
Não se estoura cativeiro sem estar bem armado.

Essa fita aí da quando a mina tem infecção urinária?Masteron escreveu: ↑18 Jul 2019 10:43Se a mina durante o anal deixa escapar , vc sabe que pode dar uma acelerada, goza ali , corre com ela pro banho e ta suave, ali voce sabe que não da pra brincar mais naquele dia, manda video do youtube ensinando ela fazer a lavagem interna , tem varios, ela vai gostar de saber , e boa, na proxima ela ja vai vir preparada.
O que é destrói mesmo o ambiente é corrimento de peixe podre ( vaginose por gardnerella ) , empesteia o ar de arder o zói , slc.
Mas é isso , acontece , é só saber contornar a situação e segue o jogo .
Quem é apreciador de Cebolitos como eu, não pode ter nojinho de cheiro de bosta nem de sujar o pau... Só tenho uma ressalva para tomar cuidado com cu de gordinhas... Uma vez comi um cebolitos de uma gordelicia e meu pau saiu parecendo um Chokito...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Geralmente quando a moça não faz a devida profilaxia bucetisca... Ou seja não lava e seca direito... Se não estou enganado Saporra é fungo na buceta... Tem que tomar cuidado com xota fedida porque senão depois da uma coceira na virilha e na cabeça do pau que é foda...
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- FernandoFS
- Contato:
Essa parada é horrível mesmo! Já aconteceu comigo e gera um mal estar fodido. Quando fui começar os trabalhos vi que a mata Atlântica não estava aparada e subiu aquela marola meio estranha.Baby Face escreveu: ↑18 Jul 2019 22:15Geralmente quando a moça não faz a devida profilaxia bucetisca... Ou seja não lava e seca direito... Se não estou enganado Saporra é fungo na buceta... Tem que tomar cuidado com xota fedida porque senão depois da uma coceira na virilha e na cabeça do pau que é foda...
Bateu aquele desânimo, mas como já estava "armado" caí pra dentro...
No dia seguinte, a noite, começou a coceira e irritação. Durou quase 1 semana, mesmo usando remédio!
Depois dessa vez nunca mais saí com a danada.
Não .
A gardnerella é uma bactéria que infecta a vagina, não a uretra ou bexiga urinária. Mulher que tem vários parceiros, que fumam , tem mais chance de desenvolver a infecção. ( é considerada uma dst - doença sexualmente transmissível )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Não , essa que vc citou de fungo é a candidíase , que é aquele corrimento tipo coalhada. Essa tem menos a ver com cuidados com a xota pq ocorre mais decorrente de mudanças na flora bacteriana , tipo quando a mulher usou antibioticos ou corticóides, quando usa alguns tipos de anticoncepcional , ou na gravidez . No verão ( biquini) e se usa roupa muito apertada e a xota não ventila ( mulher atleta ou que treina muito) tambem aumenta a chance de aparecer candidiase. Tem mulher que tem isso recorrente, é chato p krl.Baby Face escreveu: ↑18 Jul 2019 22:15Geralmente quando a moça não faz a devida profilaxia bucetisca... Ou seja não lava e seca direito... Se não estou enganado Saporra é fungo na buceta... Tem que tomar cuidado com xota fedida porque senão depois da uma coceira na virilha e na cabeça do pau que é foda...
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Agradecido pelo esclarecimento...Masteron escreveu: ↑19 Jul 2019 10:20Não , essa que vc citou de fungo é a candidíase , que é aquele corrimento tipo coalhada. Essa tem menos a ver com cuidados com a xota pq ocorre mais decorrente de mudanças na flora bacteriana , tipo quando a mulher usou antibioticos ou corticóides, quando usa alguns tipos de anticoncepcional , ou na gravidez . No verão ( biquini) e se usa roupa muito apertada e a xota não ventila ( mulher atleta ou que treina muito) tambem aumenta a chance de aparecer candidiase. Tem mulher que tem isso recorrente, é chato p krl.

No mais...
Uma coisa tenho certeza... Pra evitar qualquer DST ou infecção é só lavar o pau com Coca Cola com limão...
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Valeu pela explicação amigo!
Coca com limão deve resolver essa coceira.
Painho nos enganou..
Lava a rola com sabonete de glicerina q acaba rápido com a coceira e vermelhidãoBaby Face escreveu: ↑18 Jul 2019 22:15Geralmente quando a moça não faz a devida profilaxia bucetisca... Ou seja não lava e seca direito... Se não estou enganado Saporra é fungo na buceta... Tem que tomar cuidado com xota fedida porque senão depois da uma coceira na virilha e na cabeça do pau que é foda...
Isso é um mistério guardado a sete chaves...
Segundo a Barsa do Bjjforum que é mais conhecida como "Pequeno Dicionário Maluco de Termos e Expressões Esquisitas do BJJF"
Como curar AIDS - Segundo a medicina do fórum basta jogar coca-cola com limão na região genital. IMPORTANTE: Pepsi Twist não serve;
Painho nos enganou..
Partindo do principio que foi vacilão e fez o exame ... pq todo mundo sabe que só pega AIDS quem faz o exame. Ou nadar no mar que homossexuais banham.SKYWALKER escreveu: ↑19 Jul 2019 16:16Isso é um mistério guardado a sete chaves...
Segundo a Barsa do Bjjforum que é mais conhecida como "Pequeno Dicionário Maluco de Termos e Expressões Esquisitas do BJJF"
Como curar AIDS - Segundo a medicina do fórum basta jogar coca-cola com limão na região genital. IMPORTANTE: Pepsi Twist não serve;
Somos uma geração sem peso nenhum na história.