Brasileirão 2019

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por Tico_Bahiano » 13 Jun 2019 17:50

[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 18 Jun 2019 14:29

Campeonato manchado. Virou um brasileirinho....

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Jun 2019 16:58

Sky escreveu:
18 Jun 2019 14:22
Decisão absurda do STJD a favor do Palmares. Rasgaram o protocolo, simplesmente deram razão a cagada gigante do juiz

Parabéns pro Huezil mais uma vez
1) Foi pênalti isto nem entrou em discussão.
2) O Juiz afirmou categoricamente que não apitou. (Não conseguiram provar o contrário, foi a palavra dele contra a do advogado do Botafogo.)
3) Se o jogo fosse anulado quem assumiria o prejuízo financeiro de realizar um novo jogo em Brasília?
4) O arbitro disse que levantou o braço no lance, segundo ele, para dizer que era tiro livre indireto, e não autorizar o reinício do jogo.
5) O erro é do árbitro de vídeo, que não foi utilizado da forma devida. Dessa forma, não se pode afirmar que foi um erro de direito, o que não viabiliza a anulação da partida. A Procuradoria afirmou que não havia relevância na denúncia.
6) Resultado da votação 9x0

Também acho que o Juizão errou. Más como ele mesmo falou tem muitas equipes treinando saída rápida de bola para burlar as regras do VAR.

PS: O Fogão ainda pode recorrer ao CAS na Suíça. (Más considero caso encerrado)
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 26 Jun 2019 13:20

Mestre Santana escreveu:
26 Jun 2019 12:21
https://globoesporte.globo.com/blogs/ba ... rica.ghtml

Essa nossa confederação é genial!
Tomara que o Tite caia logo e entre o Felipao de tecnico

Ter jogador de selecao vai ser uma merda hahahah

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 26 Jun 2019 17:00

Não sei o que é mais bizarro o brasileirão não parar para a Copa América, ou o próprio fato de ter Copa América em de novo em 2020 kkkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 26 Jun 2019 17:59

Sky escreveu:
26 Jun 2019 17:22
6 Copas em 4 anos. Depois querem que o público valorize essa porra ainda
Pois é, tira muito o prestígio, e ainda vão estragar o próximo brasileirão para isso, se fosse esse ano Grêmio e Corinthians seriam os maiores prejudicados, a não ser que não convoquem os brasileiros que atuem no país, mas mesmo assim tem os sulamericanos que atuam aqui e seriam convocados.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 14 Jul 2019 04:29

O q o VAR fez no Grêmio x Vasco foi surreal. Acredito q com exceção de algum gremista fanático q não consiga ficar isento o suficiente pra julgar o lance, NINGUÉM anularia aquele gol.

E a simulação q se tornou padrão apareceu mais uma vez, o cara é tocado no rosto e se joga berrando como metralhado. Na moral, é nessas horas q dá pra entender o pq dos americanos defenderem o fut deles dizendo q o nosso é esporte de menininhas. algumas vezes bate um desânimo de assistir futebol pelas simulações, é escroto demais
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 14 Jul 2019 08:39

kyo_spirit escreveu:
14 Jul 2019 04:29
O q o VAR fez no Grêmio x Vasco foi surreal. Acredito q com exceção de algum gremista fanático q não consiga ficar isento o suficiente pra julgar o lance, NINGUÉM anularia aquele gol.

E a simulação q se tornou padrão apareceu mais uma vez, o cara é tocado no rosto e se joga berrando como metralhado. Na moral, é nessas horas q dá pra entender o pq dos americanos defenderem o fut deles dizendo q o nosso é esporte de menininhas. algumas vezes bate um desânimo de assistir futebol pelas simulações, é escroto demais
Você esta exagerando, e não é pouco.
Primeiro que nem foi tão surreal assim, já vi diversos lances de mão no rosto serem marcados falta, e com cartão, contra o Grêmio mesmo já vi diversas vezes.
Segundo que ninguém anularia esse gol: ontem alguns canais divergiram sobre o lance, a maioria não anularia o gol, mas não é somente gremista fanático que anularia.
E terceiro que o Matheus Henrique em nenhum momento se "joga berrando como metralhado" como vc deu a entender, apenas coloca a mão no rosto e sequer reclama com o árbitro.
Agora a minha opinião: enfiar a mão no rosto é falta SEMPRE, agora se o merda do juiz não viu e a jogada seguiu, foda-se, deixa correr. Os árbitros estão se sentindo pressionados a mudar de opinião toda vez que são chamados ao VAR, e foi exatamente o que aconteceu ontem, o jogo basicamente esta sendo apitado pela máquina, não precisa mais juiz, e tá chato pra caralho isso.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 14 Jul 2019 09:05

Pra mim o que teve de "surreal" nessa lance não foi a falta em si, mas o tempo que eles voltam a jogada pra marcar algo lá na "origem". É como se o juiz tivesse um controle remoto, apertasse aquele botão de rebobinar, volta tudo e recomeça de outro jeito, é meio broxante. E se voltasse mais o lance e resolvesse levar a regra a risca ia achar mais um erro, o gol se deu na saída de bola e tinha jogador do Vasco invadindo o círculo central, imagina se ele invalida o gol por isso.... =))

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 14 Jul 2019 10:36

Grande Volpi =))
Painho nos enganou..

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 14 Jul 2019 19:05

iquesm escreveu:
14 Jul 2019 08:39
Você esta exagerando, e não é pouco.
Primeiro que nem foi tão surreal assim, já vi diversos lances de mão no rosto serem marcados falta, e com cartão, contra o Grêmio mesmo já vi diversas vezes.
Segundo que ninguém anularia esse gol: ontem alguns canais divergiram sobre o lance, a maioria não anularia o gol, mas não é somente gremista fanático que anularia.
E terceiro que o Matheus Henrique em nenhum momento se "joga berrando como metralhado" como vc deu a entender, apenas coloca a mão no rosto e sequer reclama com o árbitro.
Agora a minha opinião: enfiar a mão no rosto é falta SEMPRE, agora se o merda do juiz não viu e a jogada seguiu, foda-se, deixa correr. Os árbitros estão se sentindo pressionados a mudar de opinião toda vez que são chamados ao VAR, e foi exatamente o que aconteceu ontem, o jogo basicamente esta sendo apitado pela máquina, não precisa mais juiz, e tá chato pra caralho isso.
Concordamos apenas ali na parte de q os juízes estão pressionados e é raro algum ter culhão de manter sua marcação; qd o VAR chama, eles mudam o q tinham marcado.

Sobre ser falta ou não discordamos. E discordamos ainda mais sobre a simulação- o jogador fez a simulação q se tornou moda de ser tocado no rosto, bota as mãos na cara e finge q levou uma grande pancada. Essas simulações dão nojo, um nojo maior ainda qd é um defensor fazendo

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 14 Jul 2019 19:43

kyo_spirit escreveu:
14 Jul 2019 19:05

Sobre ser falta ou não discordamos. E discordamos ainda mais sobre a simulação- o jogador fez a simulação q se tornou moda de ser tocado no rosto, bota as mãos na cara e finge q levou uma grande pancada. Essas simulações dão nojo, um nojo maior ainda qd é um defensor fazendo
Cara, o que eu tenho nojo é justamente de jogador que usa a mão no rosto do adversário, pra mim é uma jogada ilegal e ponto final, até me admira que certos comentaristas ainda achem isso que pode "seguir o jogo". Quer dizer que o juiz alem de tudo tem que medir a força da mão na cara do outro? E se for só um encostão mas pegar o dedo no olho do cara?
Pra mim certas jogadas deveriam ser marcadas falta sempre, independente da intensidade, puxar o uniforme é outro exemplo, não tem necessidade disso, assim como não existe a necessidade de por a mão na cara do adversário, não é do jogo.
Quanto a simulação, entenderia sua opinião se ele se jogasse sem mesmo ter pego, ele apenas teve a reação natural, colocou as mãos no rosto, o juiz anulou pq achou falta no VAR e não pela "simulação" ou pressão do Grêmio, que absolutamente não ocorreu.
Quer ver a diferença de uma simulação de mão no rosto? Lembrei desse lance do Arthur pq aconteceu esses dias, olha ai aos 5:10
phpBB [video]

Esse aí sim da pra ficar enojado com o fingimento e encenação, por isso acho que vc escolheu o lance errado pra reclamar de simulação.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 14 Jul 2019 20:38

adauto_mma escreveu:
26 Jun 2019 17:00
Não sei o que é mais bizarro o brasileirão não parar para a Copa América, ou o próprio fato de ter Copa América em de novo em 2020 kkkkkkk
Agora vai ser de 4 em 4 anos, igual a Euro
Acabou a farra do bode :evil:
Fogo em naziliberal

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 14 Jul 2019 22:31

iquesm escreveu:
14 Jul 2019 19:43

Esse aí sim da pra ficar enojado com o fingimento e encenação, por isso acho que vc escolheu o lance errado pra reclamar de simulação.
Pensei justamente nesse lance do jogo da Copa América depois do jogo de ontem rssssss. Veio na cabeça enquanto xingava falando- orra de novo esses juízes fazendo merda com jogador q está fazendo a proteção com os braços.

Futebol é contato e isso é proteção de bola. Se isso fosse falta, o Rincon não teria nem sido jogador de futebol rssssss. E ele era muito mais agressivo nessa proteção.
E o juiz deve sim medir a intensidade do contato entre os jogadores, por isso arbitrar jogo é tão complicado, pq cada dividida deve ser interpretada.

Não sei qual foi a repercussão q o lance teve pq só vi na transmissão (e o juiz/comentarista lá discordou q tenha sido falta), mas vou dar um bizu nos ups do youtube pra ver o q foi falado naquelas mesas redondas chatas rssss.

Responder