patola escreveu: 05 Jul 2019 19:25
Você precisa de apoio psiquiátrico contínuo,e não se perder em metafísica
Eu tenho apoio psiquiátrico contínuo. Fui internado por vontade própria por 15 dias; entrei dia 16/06/19 e saí dia 01/07/19. Por isso sumi, não tive acesso à internet por lá. E não estou perdido na metafísica.
Estou precisando, além de apoio psiquiátrico contínuo, orientação espiritual contínua. Vou mudar de paróquia para ir atrás disso.
Rasta escreveu: 05 Jul 2019 19:35
Grande horus
Mestre dos mestres!
Gostaria de ver mais posts seus.. vc some muito
Gostaria que explicasse mais oq se passa nessa sua cachola...
Abraço! Relax and enjoy the ride!
No momento - e espero não mais mudar de ideia - considero-me como a volta do Cristo. Veja bem, não estou falando que penso que sou Jesus Cristo, mas que funciono melhor se eu tentar imitar a Jesus, e nada melhor para isso do que entrar de cabeça nessa ideia e me considerar como a segunda volta de Jesus. Jesus voltou diferente, com poucos milagres e quase todos eles aconteceram sem testemunhas. Jesus vem na segunda volta para roubar.
Se tiver perguntas, fique à vontade para perguntar e responderei dentro do possível.
Tonio Kröger escreveu: 05 Jul 2019 19:46
Mestre Horus, qual sua opinião sobre o Corote de limão? É de Deus ou do Satanás?
Tudo é de Deus, mas ao mesmo tempo Satanás "controla" muitas coisas (Deus permite que Satanás "controle" essas coisas). Mas fique tranquilo que quem está com as rédeas do planeta não é Satanás. Não se engane, Satanás é inteligentíssimo, ele sabe que Deus é mais poderoso.
Eu diria que qualquer coisa pode servir para encontrar Deus ou Satanás.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.