Rasgando dinheiro

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Rasgando dinheiro

Mensagem por kyo_spirit » 23 Mai 2019 09:22

Agora q os campeonatos nacionais acabaram na Europa, os clubes estão montando seus elencos para a próxima temporada. Um dos que passa por uma renovação de elenco é o Bayern de Munique, e para a sua lateral esquerda trouxeram o Lucas Hernandez.

O preço: 80 milhões de euros


No Atlético de Madrid e na seleção francesa esse cara nunca demonstrou nada de especial, faz apenas o feijão com arroz. A única característica de destaque do jogador é sua quantidade de simulações....


Desperdício de $$$?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Rasgando dinheiro

Mensagem por Celão » 23 Mai 2019 10:28

Inflacionando o mercado. Aí aparece outro que cruza um pouco melhor, já chega valendo 100. Outro, que marca melhor e tem boa saída de bola já vale 150. E por aí vai!!! É muita gente envolvida nesse tipo de transação que tira unzinho.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Rasgando dinheiro

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Mai 2019 10:34

kyo_spirit escreveu:
23 Mai 2019 09:22
Agora q os campeonatos nacionais acabaram na Europa, os clubes estão montando seus elencos para a próxima temporada. Um dos que passa por uma renovação de elenco é o Bayern de Munique, e para a sua lateral esquerda trouxeram o Lucas Hernandez.

O preço: 80 milhões de euros


No Atlético de Madrid e na seleção francesa esse cara nunca demonstrou nada de especial, faz apenas o feijão com arroz. A única característica de destaque do jogador é sua quantidade de simulações....


Desperdício de $$$?
80 milhões de euros da para um montar um time no Brasil para ganhar a série B e depois se manter entre os 10 melhores da A.
É muito dinheiro. Como disse o Celão tem muita gente ganhando comissão.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1781
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: Rasgando dinheiro

Mensagem por Vinci » 23 Mai 2019 11:10

Sky escreveu:
23 Mai 2019 10:44
80? Com essa grana tu monte uns 3 plantéis inteiros aqui no Brasil pra subir da série B e ficar dboa na elite. Time dá fazer uns uns 6 =))

Pra ter ideia, o valor de mercado total do elenco do Athletico é de uns 30 e poucos milhões de euros
Midas, Chelsea ofereceu 34,5 milhões de libras só no volante Bruno Guimarães do Athletico.

xavier
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 832
Registrado em: 01 Out 2014 20:05
Contato:

Re: Rasgando dinheiro

Mensagem por xavier » 23 Mai 2019 11:14

Futebol ainda é uma grande lavanderia de dinheiro, por isso que os valores são absurdos. Uma coisa é um grande jogador com potencial de marketing, mas muitos casos são jogadores medianos por valores absurdos.

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: Rasgando dinheiro

Mensagem por Psymarley » 23 Mai 2019 11:29

xavier escreveu:
23 Mai 2019 11:14
Futebol ainda é uma grande lavanderia de dinheiro, por isso que os valores são absurdos. Uma coisa é um grande jogador com potencial de marketing, mas muitos casos são jogadores medianos por valores absurdos.
Maior lavagem de dinheiro onde todos fazem vista grossa, sem tive essa sua mesma visão. Igual o Paulinho voltando pra China num valor maior quando foi vendido para o Barça.

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25748
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Rasgando dinheiro

Mensagem por JackmAtAll » 23 Mai 2019 12:02

Bayern montando uma seleção francesa.

De resto foi o atlético de Madrid quem vendeu, de graça não sairia, burro é quem paga.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Rasgando dinheiro

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Mai 2019 12:42

Se este cara Lucas Hernandez fosse jogador de um time brasileiro eles pagariam no máximo uns 20 milhões de euros, más lá o cara vale 80 milhões.
Cagam na nossa cabeça, só o que é deles tem valor. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11221
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Rasgando dinheiro

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 23 Mai 2019 13:53

Meu time gastou 20 milhões de reais num cara q mal sabe ficar de pé, qto mais correr e driblar.
Lavanderia pouca é bobagem
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Jon Jones GOAT
Mensagens: 659
Registrado em: 02 Abr 2019 01:17

Re: Rasgando dinheiro

Mensagem por Jon Jones GOAT » 23 Mai 2019 14:02

Sky escreveu:
23 Mai 2019 12:06
Bambicha, a avaliação básica dos elencos é feita pelo Transkermarkt. Isso não significa que todos jogadores custariam apenas o que o site indica, é apenas uma estimativa. Obviamente rola variação, tanto pra mais quanto pra menos. Por sinal, esse valor aí é a multa do Bruno Guimarães. Se vão pagar ou não é outra história, até agora é apenas boato. Certamente vai sair por bem mais do que o site mostra, mas é uma clara exceção. Sem ele, o Athletico ainda é um time competitivo na elite, então a avaliação continua pertinente

Fato é que com 80kk euros é possível montar uns 3 elencos inteiros aqui.no Brasil pra ficar tranquilo na série A
A sua ideia sobre preço de elenco não é errada, mas o exemplo de time que você pegou é péssimo. Por coincidência com o tópico, o Atlético de Madrid quer o Renan Lodi do Athetico para substituir o Lucas Hernandez, já tendo oferecido 15 milhões de euros e enviado representante pra negociar. O Athletico não vende por só isso. Real Madrid e Juventus já entraram em contato também. A multa é de 40 milhões de euros. O Chelsea cogita em pagar a multa do Bruno Guimarães, de 34,5 milhões de libras. Há vários outros times interessados, incluindo a Juventus. Ontem veio um representante do Milan para ver o jogo contra o River e sondar Leo Pereira, que já tinha recebido oferta do Flamengo de 2,5 milhões de euros no começo do ano, valor que o Athletico não aceitou. Tem também o Rony, terceiro maior destaque do time, jovem de 24 anos. Não faço ideia de onde esse site estipula esses valores, mas destoam completamente da realidade. Aposto que depois de negociados esses atletas aparecerão no plantel dos clubes europeus valendo cifras absurdas.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Rasgando dinheiro

Mensagem por kyo_spirit » 23 Mai 2019 15:57

Kabeça Grande BJJ escreveu:
23 Mai 2019 13:53
Meu time gastou 20 milhões de reais num cara q mal sabe ficar de pé, qto mais correr e driblar.
Lavanderia pouca é bobagem
Quem?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11221
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Rasgando dinheiro

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 23 Mai 2019 16:19

kyo_spirit escreveu:
23 Mai 2019 15:57
Quem?
Palmeiras, com um tal de Carlos Eduardo. Um ponta que não corre, não dibra, não cruza, nem lança. Pagaram basicamente 23 milhões num reserva do pirâmides do Egito pra fazer apenas um gol num classico contra o SPFW e mais nada.
Maior lavanderia q se tem notícia.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Rasgando dinheiro

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Mai 2019 16:22

kyo_spirit escreveu:
23 Mai 2019 15:57
Quem?
Ele deve estar se referindo ao Carlos Eduardo, más este ainda é jovem e pode até evoluir.

Más tem o Borja que custou 35 milhas e é reserva do Artur e a torcida não quer ver ele em campo.
Tem o Guerra que quando fica de pé se machuca e fica 3 meses no departamento médico. :))

Exemplo de contratações mal feitas é que não falta. Em compensação aqueles que vieram por menos de 15 e estão dando certo acabam salvando a pátria: Zé Rafael, Rafael Veiga, Gustavo Scarpa, Luan, Gustavo Gomes, Deyverson, Marcos Rocha, Mayke, Diogo Barbosa, Bruno Henrique.....
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Rasgando dinheiro

Mensagem por kyo_spirit » 23 Mai 2019 16:41

Kabeça Grande BJJ escreveu:
23 Mai 2019 16:19
Palmeiras, com um tal de Carlos Eduardo. Um ponta que não corre, não dibra, não cruza, nem lança. Pagaram basicamente 23 milhões num reserva do pirâmides do Egito pra fazer apenas um gol num classico contra o SPFW e mais nada.
Maior lavanderia q se tem notícia.
Uhhhh eu lembro desse cara. Acho q ele jogou o primeiro clássico do ano contra o Corinthians. Ele saiu no intervalo mas deu pra perceber q estava meio assustado
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1781
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: Rasgando dinheiro

Mensagem por Vinci » 23 Mai 2019 16:55

Sky escreveu:
23 Mai 2019 12:06
Bambicha, a avaliação básica dos elencos é feita pelo Transkermarkt. Isso não significa que todos jogadores custariam apenas o que o site indica, é apenas uma estimativa. Obviamente rola variação, tanto pra mais quanto pra menos. Por sinal, esse valor aí é a multa do Bruno Guimarães. Se vão pagar ou não é outra história, até agora é apenas boato. Certamente vai sair por bem mais do que o site mostra, mas é uma clara exceção. Sem ele, o Athletico ainda é um time competitivo na elite, então a avaliação continua pertinente

Fato é que com 80kk euros é possível montar uns 3 elencos inteiros aqui.no Brasil pra ficar tranquilo na série A
Seu exemplo foi péssimo e foi refutado.

Ninguém se importa com transkermarkt e esses sites que tu sempre trás dados que não servem de nada.

Assumir que errou não vai te diminuir, muito pelo contrário, o crescimento parte dai.

E teu gaymio vai cair.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Baby Face, JackmAtAll e 140 visitantes