[Detonou] Fã diz que Chay Suede a ignorou em aeroporto: "Estrelinha"
Re: [Detonou] Fã diz que Chay Suede a ignorou em aeroporto: "Estrelinha"
que nega tosca mermao
instagram é cheio de selfie com famoso e declaração por eles
deve ter algum tipo de tara, por isso o textão..
instagram é cheio de selfie com famoso e declaração por eles
deve ter algum tipo de tara, por isso o textão..
Teve um maluco do antigo fórum que tirou foto com o Jacaré uma vez e ele não parecia muito contente...kkk
Dito isso, tb acho essa pagação de pau muito chata. Antigamente era autógrafo. Artista ainda devia achar mais de boa pq vc fazia uma rubrica vagabunda qualquer e já era. Agora vc tá com a cara amarrotada e de mau humor mas tem que fazer sorriso pra foto de um desconhecido só pq ele é teu fã?
TNC, ninguém pediu pra ter fã. Se o cara tem um trabalho maneiro, admire a distância. Isso é o cúmulo do complexo de vira-lata. Uma relação desequilibrada. Vc sabe td sobre uma pessoa e ela não sabe nada sobre vc. Isso que dá quando extrapola a admiração do trabalho. As pessoas colocam o artista num pedestal e o idealizam mas o cara é cheio de defeitos como qualquer um e quando o fã percebe isso, o encanto se quebra. As pessoas são muito românticas e idealizadoras. Prato cheio pra frustração.
TNC, ninguém pediu pra ter fã. Se o cara tem um trabalho maneiro, admire a distância. Isso é o cúmulo do complexo de vira-lata. Uma relação desequilibrada. Vc sabe td sobre uma pessoa e ela não sabe nada sobre vc. Isso que dá quando extrapola a admiração do trabalho. As pessoas colocam o artista num pedestal e o idealizam mas o cara é cheio de defeitos como qualquer um e quando o fã percebe isso, o encanto se quebra. As pessoas são muito românticas e idealizadoras. Prato cheio pra frustração.
Tacar pedra é fácil. Queria ver a galera aqui dando 20 passos e tendo q parar para agraciar mundiça tirando selfie. N nasci para ser artista e político. Odeio mundiça.
-
NoNickName85
- Contato:
Bem feito, chapéu de trouxa é marreta. Esses caras famosinhos toleram esses fãs malucos por obrigação.
São poucos que realmente respeitam e gostam do fãs.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- cardonelli
- Contato:
Ele tava no cel, aquela foi uma das fotos mais ridiculas que vi..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
É teve um cotista q foi buscar o Cigano no aeroporto e foi de carrão um Shleby cobra, e queria q o Cigano fosse na academia dele dar um alo para o pessoal, o Cigano recusou kkkk do mandou um não direto para o hotel kkkk...
-
Jon Jones GOAT
Não é bem sim, quem interessa em determinadamente profissões não somente pedem para ter fãs como precisam dos fãs para a própria profissão existir.Tuf escreveu: ↑18 Mai 2019 23:30Dito isso, tb acho essa pagação de pau muito chata. Antigamente era autógrafo. Artista ainda devia achar mais de boa pq vc fazia uma rubrica vagabunda qualquer e já era. Agora vc tá com a cara amarrotada e de mau humor mas tem que fazer sorriso pra foto de um desconhecido só pq ele é teu fã?
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
É bem por ai, maluco tem obrigação de tolerar fã porque é essa galera que mantém o trabalho deles, não tem essa.NoNickName85 escreveu: ↑19 Mai 2019 08:19Bem feito, chapéu de trouxa é marreta. Esses caras famosinhos toleram esses fãs malucos por obrigação.
Na hora de receber o cheque da globo de 50k não reclamam mas na hora do onus que é mundiçaria chata tem que tolerar e respeitar.
Se não saia na rua disfarçado ou tenha um avião particular.
O problema é a bajulação excessiva onde essa gente se sente deuses dentre pobres mortais.
Tapirus terrestris
Vi o Alex Cowboy no UFC 237, gente finissima. Nao pedi mas uma galera parou ele pra tirar foto, ele tirava foto e sorria com todo mundo, tirava onda, até pegarem o chapeu dele pra tirar foto ele deixava
- H.Wolowitz
- Contato:
Encontrei o lyoto uma vez no mistura fina aqui em salvador, tava sentado resenhando c uns amigos e pedi uma foto que era muito fã, ele levantou meio sério assim só pensei fudeu esse cara é mala, mas aí tirou a foto e começou a trocar ideia, muito gente fina.
Teve uma vez também eu era muito guri e tava no Cristo com meu pai logo que ele se mudou pro RJ e encontrei o leo Moura com a perla, eu era muito tímido e quando ele passou meu pai falou caralho, Léo Moura aí ele encostou na gente começou a trocar maior ideia, perguntou se queria foto e tal mas eu era tímido e recusei, foi o famoso mais gente fina que eu trombei, foda msm. Outro gente boa foi o Lima Duarte, tava na fila pra entrar na sala de embarque do aeroporto de campinas e ele tava reclamando da demora comigo kkkkk
Teve uma vez também eu era muito guri e tava no Cristo com meu pai logo que ele se mudou pro RJ e encontrei o leo Moura com a perla, eu era muito tímido e quando ele passou meu pai falou caralho, Léo Moura aí ele encostou na gente começou a trocar maior ideia, perguntou se queria foto e tal mas eu era tímido e recusei, foi o famoso mais gente fina que eu trombei, foda msm. Outro gente boa foi o Lima Duarte, tava na fila pra entrar na sala de embarque do aeroporto de campinas e ele tava reclamando da demora comigo kkkkk
-
Andrey
- Usuário Fundador

Exato.
Não é pq é pessoa pública, não é porque a profissão depende dos fãs, que é obrigado a estar disposto e tirar foto com mundiça a qualquer hora.
Em 2012 eu fui no Show do U2 no MorumTRI, mas por um problema que tivemos, minha irmã, eu e uma colega não conseguimos entrar.
Na saída encontramos o Oscar Filho, na época o CQC ainda bombava. Cara gente finissíma, tirou uma foto com a gente e foi super atencioso.
Minotauro eu já ouvi historias que ele é super antipático.
Na saída encontramos o Oscar Filho, na época o CQC ainda bombava. Cara gente finissíma, tirou uma foto com a gente e foi super atencioso.
Minotauro eu já ouvi historias que ele é super antipático.

Lembrei de outra história do finado do guri que foi destratado pelo Ayrton Senna
Não sou de tietar, unica pessoa que fiz questão de tirar foto foi o Marcelinho Carioca (vulgo moleque xafado) no aeroporto de aracaju
Não sou de tietar, unica pessoa que fiz questão de tirar foto foi o Marcelinho Carioca (vulgo moleque xafado) no aeroporto de aracaju
Mas o Pé de Anjo jogou muito no meu curintia rsrs
eu trabalho em aeroporto, então direto vejo ou fico sabendo de muito famoso circulando. Tiete pra mim é nego que para o que tá fazendo para ir tirar foto, pedir autógrafo etc., eu não faço isso.