Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Jan 2019 13:35

RequintesDePuberdade escreveu:
21 Jan 2019 13:15
Mas se você for levar por um jogo o futebol brasileiro perdeu pra time do congo, marrocos...

Agora traça uma linha dos mundiais que você vai ver o predomínio completo dos times europeus...

https://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_do_M ... es_da_FIFA

O futebol brasileiro e sul americano esta muito mais próximo do futebol africano e asiático do que do europeu.
Más o futebol europeu só é forte pelo poder financeiro, eles contratam os melhores do mundo desde a base para jogar lá.
Futebol Sul Americano é muito forte ainda. Principalmente quando se fala de seleção: Brasil, Argentina e Uruguai são temidos
no mundo inteiro. Se todos os craques Sul americanos estivessem nos seus paises de origem o nível ficaria de igual para igual.
Más depois da globalização nós ficamos para trás no futebol. Nossos craques vão jogar lá, fortalecendo e muito as ligas europeias.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Jan 2019 15:50

RequintesDePuberdade escreveu:
21 Jan 2019 13:38
ah sim, estou falando da qualidade dos campeonatos, não dos jogadores.

até na europa ta sem graça. alguns times tão muito acima dos demais. só fica legal de ver do mata-mata da UCL...

rola um papo aê que os clubes gigantes europeus estavam conversando entre si pra formar uma liga...
Sim. Dá uma olhadinha na classificação do francesão. O PSG com 18 partidas tem 50 ponto e o segundo colocado está com 37 pontos em 20 partidas,
não tem graça, já se sabe o Campeão antes do campeonato começar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por ViolentFunky » 09 Mai 2019 10:35

Aquele upp :))

https://sportv.globo.com/site/programas ... ropa.ghtml

Paulo Nunes terminou o Seleção SporTV desta sexta-feira polemizando. O ex-atacante contrariou a opinião de Kaká em entrevista ao Grande Círculo, quando o ex-jogador disse que o Palmeiras, atual campeão Brasileiro, ficaria no meio da tabela de campeonatos europeus.
– O Palmeiras disputaria o meio de tabela de uma liga das três maiores, Itália, Inglaterra e Espanha. Eu acho que o Tottenham seria campeão brasileiro fácil, por exemplo – disse Kaká. Mas para Paulo Nunes, não é bem assim.
Na Inglaterra é onde o Palmeiras teria mais problemas. Eu vejo o Palmeiras hoje disputando entre quarto e quinto no Campeonato Inglês. Se você tirar os cinco primeiros times, o Palmeiras não teria dificuldade nenhuma. De jogador por jogador, falando de atletas... porque a gente valoriza muito o que é de fora – comentou Paulo Nunes.

=)) =)) =))

Paulo Nunes discorda de Kaká e diz que Palmeiras brigaria no topo da tabela do Campeonato Inglês
– Na Itália brigaria por título, mas claro que a Juventus é superior. O Napoli briga com o Palmeiras, o Milan não briga. Na Espanha, Real Madrid e Barcelona estão muito na frente, mas o resto não – disse Paulo Nunes – completou o agora comentarista.


=)) =)) =))
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por ViolentFunky » 09 Mai 2019 10:38

phpBB [video]


Mestre Clebão fica incrédulo 44:22 =)) =)) =))
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por JackmAtAll » 09 Mai 2019 12:01

Palmares no italiano seria violentado pelo Juventus sem vaselina acho que com sorte pegaria uma 8 colocacao
Auditor de tretas

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por kyo_spirit » 09 Mai 2019 13:41

É aqui o tópico das bolas de cristal? rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1781
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por Vinci » 09 Mai 2019 14:15

kyo_spirit escreveu:
09 Mai 2019 13:41
É aqui o tópico das bolas de cristal? rssss
kkkkk pois é, que mitada do Kaká.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por Anônimo » 09 Mai 2019 14:37

Quando na última Copa o Brasil estava usando jogador de time chinês que se recuperava de contusão, percebemos que o nível aqui não é dos melhores. Gabigol é ídolo no Flamengo e não se criou nem em Portugal, uma liga europeia fraca.

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por marofa » 09 Mai 2019 14:53

acho que qualquer time ingles não rebaixado seria campeão no br

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Mai 2019 16:53

Vocês minimizam demais o futebol brasileiro, Penta campeão mundial.

Corinthians Grêmio, São Paulo, Cruzeiro, Flamengo certamente brigariam pelas primeiras posições.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Mai 2019 16:55

Por que que o corno não cita o time dele em que lugar ficaria?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Jon Jones GOAT
Mensagens: 659
Registrado em: 02 Abr 2019 01:17

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por Jon Jones GOAT » 09 Mai 2019 17:21

Professor Ludovico escreveu:
09 Mai 2019 16:53
Vocês minimizam demais o futebol brasileiro, Penta campeão mundial.

Corinthians Grêmio, São Paulo, Cruzeiro, Flamengo certamente brigariam pelas primeiras posições.
Quais jogadores convocados para a última Copa jogavam no Brasil? Tem jogador que quase nem jogou profissionalmente aqui.

Você acompanha os campeonatos europeus? O Palmeiras tem elenco inferior a pelo menos os 8 primeiros colocados do campeonato inglês.

Avatar do usuário
galahad
Mensagens: 475
Registrado em: 09 Out 2014 12:01
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por galahad » 09 Mai 2019 17:45

Professor Ludovico escreveu:
09 Mai 2019 16:55
Por que que o corno não cita o time dele em que lugar ficaria?
Porque o Palmeiras é o melhor time Brasileiro da atualidade, por isso que usaram ele como referência. O melhor time brasileiro x um médio inglês.

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por Boxing » 09 Mai 2019 17:47

Professor Ludovico escreveu:
09 Mai 2019 16:55
Por que que o corno não cita o time dele em que lugar ficaria?
Cara, eu sou Palmeirense mas veja a porra do video que só tem uma interpretação pra comparação deles:

Pegaram o Palmeiras de exemplo pq é o atual campeão Brasileiro, então seria comparar o melhor time BR do momento em um campeonato grande desses... não tem clubismo ali na colocação dele!

Poderia até mudar a frase para: "Melhor time brasileiro seria meio de tabela na Europa" que foi exatamente o que ele quis dizer.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por JackmAtAll » 09 Mai 2019 17:49

Torcida para o Spurs vencer a UCL e o Palmeiras a libertadores para ver o mestre felipones passar o carro nos ingleses
Auditor de tretas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: POBRELOKO e 139 visitantes