Picareta Jitsu

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Chander
Mensagens: 1228
Registrado em: 25 Nov 2014 16:09
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Chander » 18 Jan 2019 11:14

Vavaeru escreveu:
30 Nov 2018 18:06

phpBB [video]

De tudo que eu já vi aqui... e quem sabe na minha vida... isso é o mais surreal.

Sério que isso é sério???
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por NOGI » 26 Abr 2019 10:40

Marcos Rua quando conheceu mestre da morte.
phpBB [video]
Imagem

Irati lutas
Mensagens: 192
Registrado em: 04 Out 2014 13:12
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Irati lutas » 28 Abr 2019 21:53

Chander escreveu:
18 Jan 2019 11:14
De tudo que eu já vi aqui... e quem sabe na minha vida... isso é o mais surreal.

Sério que isso é sério???
Esse exagerou na malandragem...kkkkk

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6865
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por KYO » 04 Mai 2019 10:13

O bom picareta é aquele que sabe que é um picareta

Aqui um exemplo de quando o picareta realmente acredita no que fala

phpBB [video]


=))

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Violence » 04 Mai 2019 12:35

KYO escreveu:
04 Mai 2019 10:13
O bom picareta é aquele que sabe que é um picareta

Aqui um exemplo de quando o picareta realmente acredita no que fala

phpBB [video]


=))
Culpa do Steven Seagal. O cara fez a galera acreditar que Aikido valia alguma coisa com aqueles filmes ruins. kkkkkkkkkkkkk

No mais, que surra, hein?! kkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6865
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por KYO » 04 Mai 2019 12:46

O manolo do BJJ deu sorte de não ter perdido os dentes da boca... Claramente o cara do Aikido imitou até o shape de gordo e o rabo de cavalo do Mestre Seagal, mas faltou na aula de chute frontal onde o Anderson tirou nota 10 :))

Online
Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5348
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Raul Nutti » 04 Mai 2019 13:04

Ron escreveu:
29 Abr 2019 09:49
Aqui em Fortaleza tem uma ou duas academias de uma arte marcial chinesa que nunca ouvi falar, Pa-kua. Os caras andam com umas espadas, lanças e parece que tem um pouco de kung fu também ou outras coisas. Analisem:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A Liga Internacional de Pa-Kua é uma entidade educativa fundada no ano de 1976 pelo Mestre Rogelio Magliacano na Argentina. Com o passar dos anos, seu alcance se estendeu à outros países. Atualmente, está presente na Argentina, Brasil, Estados Unidos, Uruguai, Peru, Espanha, Portugal, Alemanha, Suíça, Inglaterra, Itália e Israel. Contando com milhares de estudantes que desfrutam e melhoram sua qualidade de vida com a prática de Pa-Kua.

O Mestre fundador deixou, em 2006, a instituição ao cargo do Mestre Nícolas Darío Moyano, quem a dirige desde então junto com o Mestre Fernando Martín Sandri.

A completa Arte Marcial Pa-Kua desenvolve o treinamento que trabalha ao mesmo tempo força física junto com as mais refinadas e espetaculares técnicas de utilização de pontos sensíveis, alavancas, torções, lances e muito mais. Esta prática garante ao estudante um melhor entendimento de si mesmo e de seu ambiente. Isso é possível através de uma filosofia totalmente não competitiva, onde o verdadeiro inimigo a ser vencido somos nós mesmos. Cada aluno deve enfrentar os próprios limites e medos em cada aula, e superá-los sem comparar-se aos companheiros de treino. Isso permite que qualquer pessoa, de qualquer idade ou gênero, possa praticar nossa Formação Marcial.

==--

E então, legítimo ou Jaime Marcelo?
Picaretagem monstra. Cursos express de faixa preta. Aula de tudo que você possa imaginar. Arco, espada, bastão

Procure no Facebook a página "Isso não é arte marcial" que os moderadores colecionam processos desse povo por mostrar a maracutaia
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por PHDookie » 04 Mai 2019 13:07

È o que o Ruas fala, vai apertar o cara parado?? É logico que vai sentir dor, agora tenta aplicar em movimento e valendo soco na cara pra ver kkkkkkkk

Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1826
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por viniciusfs » 07 Mai 2019 16:40

KYO escreveu:
04 Mai 2019 10:13
O bom picareta é aquele que sabe que é um picareta

Aqui um exemplo de quando o picareta realmente acredita no que fala

phpBB [video]


=))
O coitado nunca tinha tomado um soco ou chuta na vida dele.
Imagem

Ratão
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Ratão » 07 Mai 2019 17:49

Jesus ! Esse mané do vídeo nem Aikido deve praticar, noção zero de ukemi.

Eu pratiquei Aikido por pouco tempo, 6 ou 7 meses, e não enquadraria como picaretagem. Existem escolas que priorizam a parte espiritual da arte e aquelas mais voltadas para a parte efetiva.

As técnicas até funcionam em situação controlada. O problema é que muitos praticantes se iludem demais com essa arte marcial e acreditam que diante de um pau pereira, as coisas funcionarão igual aos filmes do Segal.

Em um dos treinos de Aikido eu precisei chutar o adversário, simulando um agressor, e o colega deveria esquivar e seguir com uma sequência de teatro. Um faixa preta insistiu que meu chute estava muito lento, mas ele não sabia que eu tinha treinado karate por quase 15 anos e estava evitando expô-lo a uma vergonha. O caboclo criticou tanto meu chute que eu resolvi corrigir cravando 2 mae gueris no coitado que não teve tempo de defender e seguir com a firula.

Apesar de ter encontrado alguns graduados muito arrogantes, conheci uma galera que era mente aberta e gostava de outras artes marciais.

O Henrique Merloto da equipe do Barbosinha fez alguns vídeos legais com um professor de aikido mostrando técnicas dessa arte adaptadas para o jiu-jitsu.

Considerando que poucas academias de jiu-jitsu mantiveram os ensinamentos de defesa pessoal, acho que o Aikido é um complemento razoável, desde que procure um bom professor e a pessoa saiba filtrar aquilo que pode funcionar e aquilo que é fantasioso.

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por FCB » 07 Mai 2019 19:03

Ratão escreveu:
07 Mai 2019 17:49
Jesus ! Esse mané do vídeo nem Aikido deve praticar, noção zero de ukemi.

Eu pratiquei Aikido por pouco tempo, 6 ou 7 meses, e não enquadraria como picaretagem. Existem escolas que priorizam a parte espiritual da arte e aquelas mais voltadas para a parte efetiva.

As técnicas até funcionam em situação controlada. O problema é que muitos praticantes se iludem demais com essa arte marcial e acreditam que diante de um pau pereira, as coisas funcionarão igual aos filmes do Segal.

Em um dos treinos de Aikido eu precisei chutar o adversário, simulando um agressor, e o colega deveria esquivar e seguir com uma sequência de teatro. Um faixa preta insistiu que meu chute estava muito lento, mas ele não sabia que eu tinha treinado karate por quase 15 anos e estava evitando expô-lo a uma vergonha. O caboclo criticou tanto meu chute que eu resolvi corrigir cravando 2 mae gueris no coitado que não teve tempo de defender e seguir com a firula.

Apesar de ter encontrado alguns graduados muito arrogantes, conheci uma galera que era mente aberta e gostava de outras artes marciais.

O Henrique Merloto da equipe do Barbosinha fez alguns vídeos legais com um professor de aikido mostrando técnicas dessa arte adaptadas para o jiu-jitsu.

Considerando que poucas academias de jiu-jitsu mantiveram os ensinamentos de defesa pessoal, acho que o Aikido é um complemento razoável, desde que procure um bom professor e a pessoa saiba filtrar aquilo que pode funcionar e aquilo que é fantasioso.
Eu vejo o AIKIDO como uma defesa pessoal pra ser usada contra LEIGOS, e num ataque de surpresa... dando botes qdo o cara estiver de guarda baixa e tal.
Pq numa luta... sinceramente, sem chance. Pegar soco de um cara do MT? do Boxe? Faça-me o favor.

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6865
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por KYO » 07 Mai 2019 19:13



Mas se aprender a dar uma bicuda do Aikido/Anderson Silva, já da para se garantir numa luta















=))

Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por sawadee-krap » 07 Mai 2019 21:29

KYO escreveu:
04 Mai 2019 10:13
O bom picareta é aquele que sabe que é um picareta

Aqui um exemplo de quando o picareta realmente acredita no que fala

phpBB [video]


=))
rapaz sinto até um pouco de pena do manolo apanhando, um virjão que acredita nessas firulas. pelo menos um leigo corre pq sabe que nao aguenta

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por brunodsr » 07 Mai 2019 22:25

Nem sinto pena. Ver um magrelo ou gordo tetudo se meter a artista marcial é o mais puro darwinismo em ação.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Ratão
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Ratão » 09 Mai 2019 12:42

FCB escreveu:
07 Mai 2019 19:03
Eu vejo o AIKIDO como uma defesa pessoal pra ser usada contra LEIGOS, e num ataque de surpresa... dando botes qdo o cara estiver de guarda baixa e tal.
Pq numa luta... sinceramente, sem chance. Pegar soco de um cara do MT? do Boxe? Faça-me o favor.
exatamente.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Baby Face, Debulho, Djair Ferreira, Drew, Sandman682, SKYWALKER, The Walrus e 365 visitantes