Inter rebaixado - Definitivo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por Michael Scofield » 22 Dez 2018 18:20

Fedor escreveu:
22 Dez 2018 14:35
Vc está correto, assunto aqui é o Inter, que fez ótimo campeonato brasileiro e deve ter um grupo duro na Liberta 2019
Espero que liberem o Uendel pro Timão, resolve nosso problema na lateral esquerda
Fique tranquilo. Foi o Clodovico q perdeu a linha. Ele deveria focar mais em debater sobre o time dele e sobre as atualizações do mercado. Provocar rivais desse jeito é desnecessário.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por Leadership » 22 Dez 2018 19:50

Wado escreveu:
21 Dez 2018 14:40
Este escândalo no Internacional é a ponta do iceberg do futebol brasileiro.

Eu sou gaúcho e colorado, não me sinto e nem nossa torcida esta envergonhada com este episódio, na verdade queremos passar tudo a limpo...estamos felizes que a atual gestão é mais profissional, focada no clube e em resultados.

Pegaram o clube na merda, na segundona e ao mesmo tempo com o Grêmio em grande momento.

Curiosamente, presidentes de Inter e Gremio ( Romildo e Medeiros ) foram colegas de escola e grandes amigos...o são até hoje e estão levando a rivalidade num nível bem legal de respeito, coisa rara por aqui.

Eu acho que esse caso do Inter é o espelho da Petrobrás....todos sabíamos que tinha rolo desde sempre, mas com certo cuidado.

Aí entrou o PT / Píffero e decidiram roubar de caminhão e matar a galinha em vez de pegar um ou outro ovo.

To achando é bom, por mim os clubes deveriam prestar contar a um tribunal de contas esportivo, estilo governos.

Minha revolta aqui é coma imprensa, que mama milhões em cima do futebol, querendo reduzir o tamanho dessa merda toda. Isso tem de virar manchete diária até apurarem tudo.
Mas nisso tem a conivência de vocês (Binternacional) também, já que tem uma parte da folha salarial mensal separada pra pagar jornalistas pra abafar as crises no lado de vocês.

Eu to é achando engraçado o desespero de alguns jornalistas nas rádios, querendo abafar de todo jeito essa roubalheira, claro, o MP sabe que além dos dirigentes, tem empresários e jornalistas no meio da sujeira, única coisa que eu espero que saia na imprensa é os nomes dos jornalistas "isentos". Seria engraçado demais.


:lol:
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Fedor Machida
Mensagens: 1962
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por Fedor Machida » 09 Jan 2019 09:26

Toma!!!!!


Cravaram que fechou com arrascaeta


Flamengo acerta a contratação de De Arrascaeta por R$ 55 milhões

Imagem


http://www.flaresenha.com/2019/01/flame ... s.html?m=1

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por Leadership » 09 Jan 2019 22:14

Imagem

Imagem

Como eu amo a IVI.

=)) =)) =)) =))
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud


Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por Bojack » 28 Jan 2019 09:37

Óbvio que é sempre bom ver o Binter perdendo, mas nem me iludo nesse campeonato lixo o único time que pode tirar o Inter fora é o Grêmio no mata-mata, classifica 8 de 12 nesse lixão...
Antigo Nick: Zer0

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por Leadership » 15 Fev 2019 21:11

IVI News!

Imagem

Que gordo que ficou escroto depois de ir pra ZH.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por Michael Scofield » 16 Fev 2019 00:19

Leadership escreveu:
15 Fev 2019 21:11
IVI News!

Imagem

Que gordo que ficou escroto depois de ir pra ZH.


Engraçado, o Coloradasso tem a visão exatamente oposta em relação à "mídia esportiva gaúcha":

phpBB [video]
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por Leadership » 16 Fev 2019 01:20

Michael Scofield escreveu:
16 Fev 2019 00:19
Engraçado, o Coloradasso tem a visão exatamente oposta em relação à "mídia esportiva gaúcha":
Normal né, esse ai é pago pelo Binter (influenciador bolorado, que faaase do coirmão), estranho seria ele falar sobre a IVI.

:lol:
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por iquesm » 16 Fev 2019 07:32

Baldasso é uma das maiores vergonhas do RS atualmente, nem a torcida dos morangos gosta do cara, pra nós é ótimo que ele ajuda a manter os bolorados dentro da bolha imaginária deles.
Agora quanto a IVI ou RBS, eu nunca dei bola pra isso mas comecei a reparar ultimamente, é incrível o malabarismo que os integrantes dessa emissora caloteira e falida fazem pra tentar equiparar os dois clubes, o papo é que recebem grana do inter pra puxar sempre pautas positivas a respeito do clube.
O Grêmio esta em um dos melhores momentos de sua história e eles em um dos piores e as notícias são mais ou menos assim:
Grêmio: o lado ruim das coisas boas.
Inter: o lado bom das coisas ruins.
Segunda no bem amigos o Mauricio Saraiva teve uma das participações mais constrangedoras da história do programa, o convidado era o Renato e tudo que o Galvão ou os outros puxavam de assunto sobre ele ou o Grêmio, o Saraiva se intrometia e tentava encaixar o interzinho, que ninguém queria saber, na história. Uma hora chegou o cúmulo do Galvão dizer: nosso último grande time foi em 2005... e o Saraiva: teve o inter de 2006 Galvão... Aí o Galvão: to falando de seleção brasileira Maurício... Pra delírio do Renato que só deu um sorrisinho malicioso pro otário do cara de areia mijada.
Enfim, o papo da RBS receber um jaba dos moranguinhos pra não falar a realidade das merdas que eles passam é absolutamente real, emissora lixo e desonesta que nunca formou uma pessoa que preste.

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por Leadership » 19 Abr 2019 02:02

Imagem
Imagem

Pra um clube que adora uma falsificação, essa era chance de pegar essa taça e aproveitar que é parecida com a da CL e dizer que já ganharam a CL, ou então deixaram na Arena por reconhecerem que o Vice-Campeão foi o time reserva do Grêmio nesse Ruralito.

Em tempo, timeco e se apequenando cada vez mais.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Jose_
Mensagens: 2026
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por Jose_ » 20 Abr 2019 10:58

E esse rolo com o D Alessandro, a molecada do Grêmio soltou uns tweets dizendo que a mulher dele andava pulando a cerca e ele pegou um ar

Imagem

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por iquesm » 20 Abr 2019 12:25

Essa história já circula desde o ano passado, inclusive tem gremista respondendo processo do gringo xiliquento. O boato é que quando ele sai de campo, o Camilo entra e da umas belas enfiadas de bola....

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por Xyz » 20 Abr 2019 16:30

Esse inter é patético. Vão fazer mais um dvd inclusive

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por Leadership » 22 Abr 2019 16:17

Sky escreveu:
21 Abr 2019 19:59
Quando crescer quero ser igual vc news

Imagem

Imagem

=)) =)) =))
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 147 visitantes