Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Psymarley » 12 Mar 2019 13:57

Eurico Miranda vai virar entidade folclore. Virou mito para alguns, entrou para história do futebol brasileiro.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Mar 2019 15:44

Sempre será lembrado como um Vascaíno autêntico. Mito vai virar lenda.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Latino » 31 Mar 2019 18:15

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK44ANOSKKKKKKKKKKKKKKKKKKKNEMCOMTIMERESERVAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMMMM

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Flamengo

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Psymarley » 31 Mar 2019 18:23

Valentim é o técnico que treina o time pra fazer apenas cruzamentos... deixar empatar nos 48 é inadmissível, tem se fuder mesmo.


Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Psymarley » 08 Abr 2019 09:18

Durante a transmissão o Eric Faria e Luis Roberto falaram que se em 2014 tivesse o VAR, o Flamengo não teria sido campeão.

Um dos raros momentos que a imprensa admitiu que aquele título foi roubado!

Fiquei até surpreso.

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Celão » 08 Abr 2019 13:49

Psymarley escreveu:
08 Abr 2019 09:18
Durante a transmissão o Eric Faria e Luis Roberto falaram que se em 2014 tivesse o VAR, o Flamengo não teria sido campeão.

Um dos raros momentos que a imprensa admitiu que aquele título foi roubado!

Fiquei até surpreso.
Concordo!!! Olha o safado aí.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Latino » 14 Abr 2019 19:24

Se eu fosse vascaído estaria muito puto com o Valentim. 30 e poucos % de posse de bola em um clássico. Mimimi do presidente fazendo o time jogar em estádio vazio. Diego Alves assistindo o jogo e só pegando na bola pra cobrar tiro de meta. Nenhuma chance clara de gol. Time tendo uma goleada salva pela incompetência do var brasileiro. Pará jogando muito kkkk. Zagueiro praticamente lamentando ter que jogar de novo contra o Flamengo. Foi uma atuação lamentável.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Flamengo

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por leofla » 14 Abr 2019 21:07

E aquele anão de um metro e meio no jogo kkkkkkk

Sem trocadilhos o cara parecia uma criança no meio de adultos qualquer trombadinha ele já caia.

Foi muito engraçado ver ele tentando disputar uma bola de cabeça com o leo Duarte.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Michael Scofield » 14 Abr 2019 21:12

Psymarley escreveu:
08 Abr 2019 09:18
Durante a transmissão o Eric Faria e Luis Roberto falaram que se em 2014 tivesse o VAR, o Flamengo não teria sido campeão.

Um dos raros momentos que a imprensa admitiu que aquele título foi roubado!

Fiquei até surpreso.
:hehe:

Desde quando o Eric não é Vascaíno?

phpBB [video]
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Tony Fla » 15 Abr 2019 03:47

Vasco se entrar sozinho em um torneio, periga ser vice. :lol:
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Celão » 15 Abr 2019 08:30

Michael Scofield escreveu:
14 Abr 2019 21:12
:hehe:

Desde quando o Eric não é Vascaíno?

phpBB [video]
Mestre, aqui ele não estava torcendo para o Vasco, mas contra o Fluminense. Vasco e Fluminense jogavam e a derrota do Flu era boa para o Fla. Quando o Vasco fez um gol ele vibrou porque o resultado interessava ao time dele.

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Celão » 15 Abr 2019 08:33

Latino escreveu:
14 Abr 2019 19:24
Se eu fosse vascaído estaria muito puto com o Valentim. 30 e poucos % de posse de bola em um clássico. Mimimi do presidente fazendo o time jogar em estádio vazio. Diego Alves assistindo o jogo e só pegando na bola pra cobrar tiro de meta. Nenhuma chance clara de gol. Time tendo uma goleada salva pela incompetência do var brasileiro. Pará jogando muito kkkk. Zagueiro praticamente lamentando ter que jogar de novo contra o Flamengo. Foi uma atuação lamentável.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Eu não vi o jogo, mas nos poucos momentos que acompanhei pela internet (em texto), de fato só se falava no flamengo no ataque. O time de vocês é muito melhor, não tem discussão. Daria pra equilibrar se o nosso jogasse de forma mais pegada, estratégica... não foi o que aconteceu. Paciência...

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Latino » 15 Abr 2019 09:19

leofla escreveu:
14 Abr 2019 21:07
E aquele anão de um metro e meio no jogo kkkkkkk

Sem trocadilhos o cara parecia uma criança no meio de adultos qualquer trombadinha ele já caia.

Foi muito engraçado ver ele tentando disputar uma bola de cabeça com o leo Duarte.
O vice é tão amador que não fez um trabalho pro crescimento do moleque. Deve ser o único clube do mundo que ainda não faz isso. É uma coisa simples de fazer. Só pra usar um exemplo recente, o Paquetá era um anão de um metro e meio até os 15, 16 anos. Flamengo fez isso com o Zico nos anos 70! Cláudia Raia fez pra parar de crescer. É uma coisa bem básica, mas o que esperar de um clube que nem água tem? KKKKKKKKKK
O moleque era tão anão que conseguiu ser engolido na marcação pelo Arão, o jogador mais soft do Flamengo.
Flamengo

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Psymarley » 15 Abr 2019 09:30

Latino escreveu:
15 Abr 2019 09:19
O vice é tão amador que não fez um trabalho pro crescimento do moleque. Deve ser o único clube do mundo que ainda não faz isso. É uma coisa simples de fazer. Só pra usar um exemplo recente, o Paquetá era um anão de um metro e meio até os 15, 16 anos. Flamengo fez isso com o Zico nos anos 70! Cláudia Raia fez pra parar de crescer. É uma coisa bem básica, mas o que esperar de um clube que nem água tem? KKKKKKKKKK
O moleque era tão anão que conseguiu ser engolido na marcação pelo Arão, o jogador mais soft do Flamengo.
Lendo assim parece que o Flamengo treinou o VJ finalizações o tempo todo que estava na Gávea. É meu meu amigo, a gente pode até não pode ter água, mas não queimamos nossas crianças da base em containers.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: thonbjj e 146 visitantes