Spoiler:
Lombard venceu por decisão unânime (30-27, 30-27, 29-28)
O próprio Lombard foi um exemplo disso.Mark Twain escreveu:Burkman é um otimo atleta, mas p/mim nunca chegaria entre os top 5 do UFC. Ele é mais um daqueles que estava vencendo varias adversarios nos eventos menores como Fitch, Harris, Simpson e cada vitoria eu lia mais comentarios nos forums gringos que ele tinha chance de lutar pelo cinturao no UFC se voltasse...etc.
É sempre assim, parece que muitos fas esquecem o nivel absurdo que é o UFC e só pq um atleta esta arrebentando nesses eventos menores nao significa que ele fará o mesmo se vier pro UFC.
Depende do atleta, né?Mark Twain escreveu:Burkman é um otimo atleta, mas p/mim nunca chegaria entre os top 5 do UFC. Ele é mais um daqueles que estava vencendo varias adversarios nos eventos menores como Fitch, Harris, Simpson e cada vitoria eu lia mais comentarios nos forums gringos que ele tinha chance de lutar pelo cinturao no UFC se voltasse...etc.
É sempre assim, parece que muitos fas esquecem o nivel absurdo que é o UFC e só pq um atleta esta arrebentando nesses eventos menores nao significa que ele fará o mesmo se vier pro UFC.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 133 visitantes