Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Michael Scofield » 21 Mar 2019 20:28

Cadê os fãboyzinhos do Lixo do Mauro Cezar??

Viram a nova desse autista pé rapado? Criaram até tópico: viewtopic.php?f=20&t=23293#p1404122

O "comentarista" chorou por causa de um xingamento, coisa q qualquer um na posição dele ganha - pq opina muita merda msm - direto. Pegou ar e foi perseguir o maluco q xingou ele, conseguindo cavar uma demissão pro cara, pqp.

É esse o tipo de lixo mal caráter, chorão e fdp q fica criticando o Neymar só pra ganhar mídia. Lixo do caralho.

E tem gente q caiu na lábia do autista só pq ele fala coisas "q agradam a minha opiniãum ain" :-J chegando ao ponto de usar um avatar em homenagem ao cara (@Marofa) :rolleyes: =)) =)) =))

Vergonha alheia.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 21 Mar 2019 21:03

Michael Scofield escreveu:
21 Mar 2019 20:28
Cadê os fãboyzinhos do Lixo do Mauro Cezar??

Viram a nova desse autista pé rapado? Criaram até tópico: viewtopic.php?f=20&t=23293#p1404122

O "comentarista" chorou por causa de um xingamento, coisa q qualquer um na posição dele ganha - pq opina muita merda msm - direto. Pegou ar e foi perseguir o maluco q xingou ele, conseguindo cavar uma demissão pro cara, pqp.

É esse o tipo de lixo mal caráter, chorão e fdp q fica criticando o Neymar só pra ganhar mídia. Lixo do caralho.

E tem gente q caiu na lábia do autista só pq ele fala coisas "q agradam a minha opiniãum ain" :-J chegando ao ponto de usar um avatar em homenagem ao cara (@Marofa) :rolleyes: =)) =)) =))

Vergonha alheia.
falou o avatar do david brazil (prefiro nem imaginar o motivo) :-@

babul86

Mensagem por babul86 » 21 Mar 2019 21:29

Neymar se desentende com presidente do PSG para defender Daniel Alves, segundo jornal

Por Paulo Silva

Publicado às 16:59 de 21/03/19
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Twitter Neymar Jr.

Segundo apurou o AS, da Espanha, nesta quinta-feira (21), Neymar confrontou Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, por conta do impasse sobre a negociação do contrato de seu amigo Daniel Alves, que está em processo de renovação.

https://www.torcedores.com/noticias/201 ... ndo-jornal

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 22 Mar 2019 09:58

marofa escreveu:
21 Mar 2019 21:03
falou o avatar do david brazil (prefiro nem imaginar o motivo) :-@
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 22 Mar 2019 11:25

A jornal espanhol, Peres crava: "Neymar será o melhor do mundo"

[...]

O presidente do Santos também falou sobre Neymar – e lamentou a forma como o jogador deixou o clube. Para ele, é uma certeza: o atacante saído da Vila Belmiro será o melhor do planeta.

Estou seguro de que Neymar será o melhor jogador do mundo. É um caminho pavimentado desde seus tempos de Santos. Exatamente por isso que sua negociação deveria ter sido tratada com mais carinho por quem dirigia o clube na época. Neymar é uma criação nossa, e enquanto eu estiver no Santos, ele sempre terá as portas abertas, nem que seja para tomar um simples café.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/sp/santo ... undo.ghtml

---

Mestre Presidente Peres sempre muito coerente.

Mas nessa ele errou, o Neymar não vai ser, ele JÁ FOI o melhor do mundo, mesmo sem receber o prêmio anual da Fifa/France Football. Prêmio esse q não é necessário para o Neymar, pq tudo q ele já fez e ganhou transcende muito a validade dessa premiação. A importância desse adorno seria a mesma q uma cereja em um enorme bolo de aniversário: praticamente nenhuma.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Mar 2019 12:20

Este Mauro Cezar é um lixo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 22 Mar 2019 12:22

22 Mar 2019 11:25
A jornal espanhol, Peres crava: "Neymar será o melhor do mundo"

[...]

O presidente do Santos também falou sobre Neymar – e lamentou a forma como o jogador deixou o clube. Para ele, é uma certeza: o atacante saído da Vila Belmiro será o melhor do planeta.

Estou seguro de que Neymar será o melhor jogador do mundo. É um caminho pavimentado desde seus tempos de Santos. Exatamente por isso que sua negociação deveria ter sido tratada com mais carinho por quem dirigia o clube na época. Neymar é uma criação nossa, e enquanto eu estiver no Santos, ele sempre terá as portas abertas, nem que seja para tomar um simples café.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/sp/santo ... undo.ghtml

---

Mestre Presidente Peres sempre muito coerente.

Mas nessa ele errou, o Neymar não vai ser, ele JÁ FOI o melhor do mundo, mesmo sem receber o prêmio anual da Fifa/France Football. Prêmio esse q não é necessário para o Neymar, pq tudo q ele já fez e ganhou transcende muito a validade dessa premiação. A importância desse adorno seria a mesma q uma cereja em um enorme bolo de aniversário: praticamente nenhuma.
Quando ele foi o melhor do mundo?

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 22 Mar 2019 12:24

OG-Kush escreveu:
22 Mar 2019 12:22
No coração e mente de alguns aqui, ele é o melhor jogador brasileiro depois do Pelé, já deveria ter carregado o Brasil em duas copas do mundo, mas "pequenos" detalhes o impediram e só não enfileirou várias Bolas de Ouro pq existe uma conspiração internacional contra o nosso mininu de oro.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 22 Mar 2019 12:46

OG-Kush escreveu:
22 Mar 2019 12:22
- Meio de 2013 (na Copa das Confederações)
- Algumas fases da temporada 2014-15
- Março de 2017
- Primeira metade da temporada 2017-18 (era líder de várias estatísticas e todos os ratings)

Vc esperava q eu te dissesse q o Ney foi o melhor do mundo no acumulado do ano XX (pois esse é o molde de uma premiação como o Ballon D'or, além de possuir uma credibilidade bem baixa, visto o prêmio nonsense pro Modric ano passado) ? Não afirmei isso em momento nenhum.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 22 Mar 2019 13:46

Infelizmente o mestre Ney ainda não teve a oportunidade de fazer uma temporada completa no PSG livre de lesões, se isso acontecer briga com o GOAT e o Penaldo pela bola de ouro.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 22 Mar 2019 15:28

22 Mar 2019 12:46
- Março de 2017
- Primeira metade da temporada 2017-18 (era líder de várias estatísticas e todos os ratings)

Vc esperava q eu te dissesse q o Ney foi o melhor do mundo no acumulado do ano XX (pois esse é o molde de uma premiação como o Ballon D'or, além de possuir uma credibilidade bem baixa, visto o prêmio nonsense pro Modric ano passado) ? Não afirmei isso em momento nenhum.
Porra, vcs apelam demais. Melhor do mundo = duranye uma temporada inteira.

Se vale escolher o periodo q lhe for conveniente, 1 jogo, 1 mes, 1 campeonato, etc, teremos 507 melhores do mundo. E no final, ng será melhor do mundo.

Usain bolt é o pica, mas o zé das couves é o homem mais rapido do mundo, pq nos 10 primeiros metros, ele ganha do bolt, q sempre largou mal.

A realidade é a seguinte: neymar é otimo jogador. Mas nunca chegou nem perto de ser melhor do mundo. Mesmo qdo foi #3, tava longe do et e robozao.

E cada ano q passa, fica mais longe. Mesmo os 2 citados estando ja na descendente de suas carreiras, por causa da idade mais avançada

babul86

Mensagem por babul86 » 22 Mar 2019 17:21

Anitta dedurou Bruna Marquezine para Neymar, diz colunista

Desavença começou quando uma banda estrangeira veio ao Brasil
Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
21/03/2019 às 12h20 - Atualizada em 21/03/2019 às 12h35.

A suposta rixa entre a cantora Anitta e Bruna Marquezine não é recente. De acordo com o colunista Leo Dias, a desavença começou quando uma banda estrangeira veio ao Brasil.

https://www.ibahia.com/nem-te-conto/det ... colunista/

Corneymar? :-?

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 22 Mar 2019 17:40

- Março de 2017

Prêmio vergonha alheia.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Mar 2019 19:18

- Março de 2017

KKKKKKKKKKKK Conseguiu o título de grão mestre jundiá ensaboado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 23 Mar 2019 01:57

- Março de 2017

Imagem
Fogo em naziliberal

Responder