Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
DOSTRY
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por DOSTRY » 11 Mar 2019 16:26

Sky escreveu: Real Madrid tá totalmente perdido. Semana passada soltaram uma matéria dizendo que o Sergio Ramos tá mandando em tudo lá

Imagem

E ontem parece que discutiu com o Marcelo no treino
Mas isso mostra q está sem comando, já não é a primeira q eu vejo o SR fazer isso...
Parece que na última baixa do Real ele chegou no time do Real Madrid e falou o único que não precisa correr aqui é o CR7 porque ele faz 60 gols por ano, o resto tem que correr muito, basicamente chamou todo mundo de mendigo , querendo ou não ele está certo , mostra que não quer ficar nessa merda. Eu como torcedor iria gostar.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Mar 2019 16:49

DOSTRY escreveu:
11 Mar 2019 16:26
Mas isso mostra q está sem comando, já não é a primeira q eu vejo o SR fazer isso...
Parece que na última baixa do Real ele chegou no time do Real Madrid e falou o único que não precisa correr aqui é o CR7 porque ele faz 60 gols por ano, o resto tem que correr muito, basicamente chamou todo mundo de mendigo , querendo ou não ele está certo , mostra que não quer ficar nessa merda. Eu como torcedor iria gostar.

Más o CR7 não precisa mandar treinar, ele treina o tempo inteiro além de utilizar altas tecnologias para se recuperar mais rápido de lesões e desgastes físicos. É um modelo de atleta para ser seguido pela juventude.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 11 Mar 2019 16:54

Professor Ludovico escreveu: Más o CR7 não precisa mandar treinar, ele treina o tempo inteiro além de utilizar altas tecnologias para se recuperar mais rápido de lesões e desgastes físicos. É um modelo de atleta para ser seguido pela juventude.
Aí eu lhe pergunto, imagina o real madrid sendo eliminado pelo Ajax e a contratação mais cara da temporada "Neymarketing" aqui no carnaval... Sérgio Ramos mata ele no vestiário

Savoy
Contato:

Mensagem por Savoy » 11 Mar 2019 17:17

Sky escreveu:
11 Mar 2019 16:22
Real Madrid tá totalmente perdido. Semana passada soltaram uma matéria dizendo que o Sergio Ramos tá mandando em tudo lá

Imagem

E ontem parece que discutiu com o Marcelo no treino
O cara foi totalmente balls of steel. E ele tinha que se posicionar, se ele tivesse em campo o Real Madrid não iria perder pro Ajax. Falou que a culpa da eliminação foi dele, foi um erro o cartão amarelo, que o elenco é unido e ele como capitão do Real Madrid tem que tá junto com o técnico pra apanhar. Foi pique Fábio Luciano conversando com a torcida organizada do Flamengo.
RequintesDePuberdade escreveu:
11 Mar 2019 15:24
Caramba, será que ninguém botou fé no Zidane lá pela Europa? Talvez tenham achado que o Zidane foi bem na sua casa e que não é um bom técnico...

Se ele quer seguir um carreira como treinador teria que se provar em outro clube.

well, money talk
Manchester United ( o esquema inicial era o Ole ficar quebrando um galho e o Zizou assinar, ae viram que o Ole começou a ganhar e deixaram de lado o lance do Zidane)
Chelsea ( crise com o Sarri)
Juventus ( ja entenderam que com o Allegri no comando, não dá para ganhar champions)
estavam de olho nele. Sendo que Juventus quase fechou e veio o Real e deu carta branca mais dinheiro pra caralho.

babul86

Mensagem por babul86 » 11 Mar 2019 18:22

ENTRE AS EXIGÊNCIAS DE ZIDANE PARA VOLTAR AO REAL: “NEYMAR, NEM PENSAR!"

Por Marcondes Brito - 11/03/2019 16:20
As condições que Zidane impôs para aceitar um retorno ao Real Madrid:

– Controle total da equipe

– Vender os jogadores que ele não quer

– Marcelo e Isco NÃO estão à venda

– Neymar não será comprado

– James não vai voltar

– Tentar a contratação de Mbappé

https://terceirotempo.bol.uol.com.br/no ... -marcondes

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 11 Mar 2019 18:30

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 11 Mar 2019 18:34

Nenhuma novidade

Nos os sábios do fórum sempre falamos isso

Se bobear ele pede para o cr100 voltar
Tapirus terrestris

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 11 Mar 2019 18:41

babul86 escreveu:
11 Mar 2019 18:22

Putz, vem o Zizou e não vem o Brochar. Como gosto de ver o circo pegar fogo, preferia a dupla Mourinho-Brochar. Em pouco tempo iria sair sangue no vestiário.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 11 Mar 2019 18:48

Você sabia? Robinho está com a bola cheia no Basaksehir da Turquia
11 de março de 2019

Graças ao ex-santista Robinho, o Istanbul Basaksehir caminha em direção a sua primeira liga na Turquia. Venceu ontem o Fenerbahçe (2×1) e tem uma vantagem de 11 pontos sobre o Galatasaray, que tem um jogo a menos, a nove rodadas do final da temporada.
É uma das melhores temporadas de Robinho, 35 anos, desde que deixou o Real Madrid, em 2008.
Bobinho aos 35 anos "destruindo" na Turquia. Será que estamos profetizando algo para o Mimar??
Editado pela última vez por Anônimo em 11 Mar 2019 19:48, em um total de 1 vez.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 11 Mar 2019 19:33

Anônimo escreveu:
11 Mar 2019 18:48
Bobinha aos 35 anos "destruindo" na Turquia. Será que estamos profetizando algo para o Mimar??
Acho que esse negócio de Neymar é um Robinho 2.0 é injusto. Neymar vai ter que ralar muito para pelo menos empatar com os feitos do Robinho.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 11 Mar 2019 19:43

babul86 escreveu:

=)) =)) =)) =)) =)) =))

Quem entende mais, Zizou, um multi campeão como jogador e treinador ou os brilhovers remunerados :-?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 11 Mar 2019 20:08

Paulo J. escreveu:
11 Mar 2019 19:33
Acho que esse negócio de Neymar é um Robinho 2.0 é injusto. Neymar vai ter que ralar muito para pelo menos empatar com os feitos do Robinho.
Neybirobar não passa dos 30 nesse ritmo atual

Nem o Pedrinho vivia estourado assim
Tapirus terrestris

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 11 Mar 2019 21:40

Anônimo escreveu:
11 Mar 2019 15:00
O legal desse tópico é descobrir que a até o pai golpista tem fãs. É muito loverismo.
Loverismo esse q só não é maior do q o Haterismo a tudo q cerca o Neymar. Q é exatamente o sentimento q vcs tem:

- Criticam os amigos do Neymar;
- Falam mal dos relacionamentos do cara;
- Acusam o pai dele de ser criminoso;
- Fazem piadinha dizendo q o Davi Lucca não é filho dele por ser loiro (sendo q a mãe do filho do Ney é loira e metade da família do Neymar é branca. Já viu a mãe do Ney, a dona Nadine?)

Depois alguém faz uma piadinha contigo, perguntando se o Neymar comeu tua filha ou tua mulher e vc não pode ficar puto hein =))

Anônimo escreveu:
11 Mar 2019 18:48
Bobinho aos 35 anos "destruindo" na Turquia. Será que estamos profetizando algo para o Mimar??
Além de hater do Reymar tbm é hater do Mestre Robinho? Tem q ser o pacote completo então? :))

Diz aí, o jogador só pode ser bom se for do teu Flamengo? :rolleyes: Achava q vc era só invejoso e amargo, mas talvez seja mais clubista q eu pensava :rolleyes:

babul86 escreveu:

Ah claro, um blogueiro do Bol (ou Uol) deve estar muito bem informado çim de algo q nem a própria imprensa de Madrid sabe :silly:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Savoy
Contato:

Mensagem por Savoy » 11 Mar 2019 23:29

Mestre Ney empenhado em se manter no PSG

E o Kylian pode sair, o PSG já levantou a possibilidade, o pai dele já conversa com o Real há alguns meses. O PSG disse que não vende, mas se vim um dinheiro bom, que mal tem.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 12 Mar 2019 00:44

Michael Scofield escreveu:
11 Mar 2019 21:40
Loverismo esse q só não é maior do q o Haterismo a tudo q cerca o Neymar. Q é exatamente o sentimento q vcs tem:

- Criticam os amigos do Neymar;
- Falam mal dos relacionamentos do cara;
- Acusam o pai dele de ser criminoso;
- Fazem piadinha dizendo q o Davi Lucca não é filho dele por ser loiro (sendo q a mãe do filho do Ney é loira e metade da família do Neymar é branca. Já viu a mãe do Ney, a dona Nadine?)

Depois alguém faz uma piadinha contigo, perguntando se o Neymar comeu tua filha ou tua mulher e vc não pode ficar puto hein =))

Além de hater do Reymar tbm é hater do Mestre Robinho? Tem q ser o pacote completo então? :))

Diz aí, o jogador só pode ser bom se for do teu Flamengo? :rolleyes: Achava q vc era só invejoso e amargo, mas talvez seja mais clubista q eu pensava :rolleyes:

Ah claro, um blogueiro do Bol (ou Uol) deve estar muito bem informado çim de algo q nem a própria imprensa de Madrid sabe :silly:
A carreira de ambos mantém a mesma trajetória:
0) ambos do Santos e saíram do Brasil pela porta dos fundos;
1) os maiores times da Espanha com a promessa de se tornarem ganhadores da bola de ouro;
2) saída pela porta dos fundos para os times dos novos ricos bancados com dinheiro de origem suspeita e a promessa da bola de ouro;
3) o declínio e as eternas desculpas
4) problemas com a lei. Um é estuprador e o outro é 171.

O Zidane dificilmente aturará um jogador como o Fraudar. Se o Real não o comprar, só restará o City. A relação retorno/investimento não compensa.

Isso tudo não muda o fato de o Neypai ser criminoso e os tois serem uns abeiros.

Responder