Sobre o Santos ele passou a perna total né, tanto é que o ex presidente faleceu de desgosto.LeoMatosJJ escreveu: ↑08 Mar 2019 19:02Neymar é um grande jogador, mas o legado dele até o momento é fraquíssimo pra alguém com o talento dele.
No Santos, levou a libertadores, mas ao sair tentou passar a perna no clube, dando uma bela queimada no filme.
No Barcelona, ganhou a UCL, mas estava à sombra do Messi. Acho que deveria ter continuado lá, e cavado o protagonismo pouco a pouco.
No PSG, dispensa comentários. Uma página que não acrescenta nada na história dele.
E por fim, na seleção brasileira, pode ganhar quantas copas américa, confederações e olimpíadas que for. Qualquer coisa que não seja uma copa do Mundo é irrelevante.
Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Agora fiquei enojado com esse adolescente ancião xexelento.PescadorParrudo escreveu: ↑08 Mar 2019 19:18Sobre o Santos ele passou a perna total né, tanto é que o ex presidente faleceu de desgosto.
Tapirus terrestris
- Soothsayer
- Contato:
Bem colocado. Penso exatamente o mesmo, principalmente a primeira frase.LeoMatosJJ escreveu: ↑08 Mar 2019 19:02Neymar é um grande jogador, mas o legado dele até o momento é fraquíssimo pra alguém com o talento dele.
No Santos, levou a libertadores, mas ao sair tentou passar a perna no clube, dando uma bela queimada no filme.
No Barcelona, ganhou a UCL, mas estava à sombra do Messi. Acho que deveria ter continuado lá, e cavado o protagonismo pouco a pouco.
No PSG, dispensa comentários. Uma página que não acrescenta nada na história dele.
E por fim, na seleção brasileira, pode ganhar quantas copas américa, confederações e olimpíadas que for. Qualquer coisa que não seja uma copa do Mundo é irrelevante.
O mais desalentador é que Neymar está chegando nos 30 e não tem substituto à vista. Imaginei que pudesse ser o Gabriel Jesus, mas já não penso o mesmo, ainda que esteja vivendo um bom momento. Aquela atuação bizarra na Rússia foi brochante.
"Ah mas ele era garoto ainda, primeira copa"...
Blz, fala isso pra esse cara aqui.

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
David Neres ainda vai apagar da nossa memória os anos perdidos com Neymar. Me cobre depois.Soothsayer escreveu: ↑08 Mar 2019 19:49Bem colocado. Penso exatamente o mesmo, principalmente a primeira frase.
O mais desalentador é que Neymar está chegando nos 30 e não tem substituto à vista. Imaginei que pudesse ser o Gabriel Jesus, mas já não penso o mesmo, ainda que esteja vivendo um bom momento. Aquela atuação bizarra na Rússia foi brochante.
"Ah mas ele era garoto ainda, primeira copa"...
Blz, fala isso pra esse cara aqui.
![]()
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Soothsayer
- Contato:
Anotado.
PS- Que avatar é esse?
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- Professor Ludovico
- Contato:
Parece aquela sapatona da Bruna Linzmeyer.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Caminha para terminar a carreira sem ser ídolo em nenhum clube.LeoMatosJJ escreveu: ↑08 Mar 2019 19:02Neymar é um grande jogador, mas o legado dele até o momento é fraquíssimo pra alguém com o talento dele.
É uma feinha e esquisitinha que não se depila. Pelo menos é assim que a definiram lá no tópico da Ana Carolina.
beleza, ele ganha do Robinho e perde para o Léo e o Giovanni....rsSky escreveu: ↑08 Mar 2019 20:25Torcedores elegem o ex-jogador do Santos mais admirado da história
Confira a relação completa:
Pelé – 19,5%
Léo – 19%
Giovanni – 17,3%
Neymar – 15,8%
Elano – 7,4%
Pepe – 5,8%
Robinho – 4,7%
https://www.torcedores.com/noticias/201 ... a-historia
![]()
Ou seja, só reforça a tese que não é um grande ídolo em lugar nenhum.
é irrelevante na história do Barcelona, não vai deixar saudade na torcida do PSG e tem o filme queimado com muitos torcedores do Santos.
E, historicamente, o Robinho é muito mais importante para o Santos que o Neymar. Robinho acabou com o maior jejum da história do Santos.
Para o torcedor do Santos, o Brasileiro de 2002 é tão importante quanto a Libertadores de 2011. É só pegar o contexto do título, foi contra o maior rival do Peixe, uma geração inteira que nao viu o Pelé jogar comemorou pela primeira vez um título grande.
Porra, perdeu do Léo "vamos ver se o Barcelona é isso tudo"?
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Porra, perdeu do Léo "vamos ver se o Barcelona é isso tudo"?
Conseguiu ser o quarto e isso que ganhou uma Libertadores e vários outros títulos.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
me falha a memória, mas acho que o robinho também deu pernada no santos quando saiu pro real madrid
Robinho também levou o time a uma final de Libertadores, o que não acontecia a várias décadas(uns trinta anos se não me engano).OG-Kush escreveu: ↑08 Mar 2019 20:46beleza, ele ganha do Robinho e perde para o Léo e o Giovanni....rs
Ou seja, só reforça a tese que não é um grande ídolo em lugar nenhum.
é irrelevante na história do Barcelona, não vai deixar saudade na torcida do PSG e tem o filme queimado com muitos torcedores do Santos.
E, historicamente, o Robinho é muito mais importante para o Santos que o Neymar. Robinho acabou com o maior jejum da história do Santos.
Para o torcedor do Santos, o Brasileiro de 2002 é tão importante quanto a Libertadores de 2011. É só pegar o contexto do título, foi contra o maior rival do Peixe, uma geração inteira que nao viu o Pelé jogar comemorou pela primeira vez um título grande.