Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Gigan

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Gigan » 05 Mar 2019 19:18

leo-laranjeiras escreveu:
05 Mar 2019 19:16
Só pra começar... Os R10, Gaúcho e Rivaldo.

A menos q ele tenha copa do mundo e título de melhor do mundo e eu não saiba...
Romário, Garrincha e Pelé não?

Obs: na seleção

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 05 Mar 2019 19:29

Cantora refutou as especulações de que teria beijado o craque em um camarote, na Sapucaí, e ainda disse que não é amiga de Bruna Marquezine

Anitta ainda negou os rumores de affair com Neymar. "Pelo amor de Deus, gente. Eu trabalho, faço meu dinheiro, faço as minhas coisas, sou uma pessoa independente. Eu não vou deixar de sair com meus amigos agora. Se vocês vão inventar que eu peguei, que eu deixei de pegar, infelizmente não peguei ninguém. Acabei inclusive com um pouco de raiva porque saí no zero a zero", disse, aos risos.

"Ficar falando que eu provoquei. O único que perdeu a linha foi o David (Brazil) que colocou aquela legenda nada a ver, vou dar um esporro nele, mas não venham me meter em briga dos outros, não. Sou da paz, do amor, trabalho e, às vezes, diversão".
'After Party'
Anitta recebeu amigas e o surfista Gabriel Medina em sua casa, para uma festinha após o camarote. No Instagram, ela revelou que viu quando os rumores de que ela teria beijado o Neymar, e por isso resolveu fazer vários vídeos em sua casa para mostrar e provar quem estava com ela.

"Ainda fiz uns stories para deixar bem claro quem estava aqui em casa e quem não estava, para vocês não ficarem inventando coisas. Eu tenho sim minhas amizades, famosas ou não. Estou aqui com as minhas amigas e não desrespeitei ninguém. Detesto desrespeito. Não sabia quem estava no camarote, estava mais para lá do que para cá. Não fiz nada de errado nem comigo e nem com ninguém", pontuou.

A funkeira ainda frisou que não sabe do paradeiro do craque. "Não sei onde Neymar terminou a noite dele. Eu sei que eu terminei a minha aqui".

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 05 Mar 2019 19:42

rentista escreveu:
05 Mar 2019 19:09
Na seleção eu concordo :ympeace: em 2002 acho que ele foi o melhor c/ a camisa amarelinha :D agora em clubes sou mais o Nj [-x
Rivaldo do barça > neyfasto.

Era o dono do time e foi melhor do mundo.

Na seleção, rs.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 05 Mar 2019 21:55

PHDookie escreveu:
05 Mar 2019 19:29
Cantora refutou as especulações de que teria beijado o craque em um camarote, na Sapucaí, e ainda disse que não é amiga de Bruna Marquezine

Anitta ainda negou os rumores de affair com Neymar. "Pelo amor de Deus, gente. Eu trabalho, faço meu dinheiro, faço as minhas coisas, sou uma pessoa independente. Eu não vou deixar de sair com meus amigos agora. Se vocês vão inventar que eu peguei, que eu deixei de pegar, infelizmente não peguei ninguém. Acabei inclusive com um pouco de raiva porque saí no zero a zero", disse, aos risos.

"Ficar falando que eu provoquei. O único que perdeu a linha foi o David (Brazil) que colocou aquela legenda nada a ver, vou dar um esporro nele, mas não venham me meter em briga dos outros, não. Sou da paz, do amor, trabalho e, às vezes, diversão".
'After Party'
Anitta recebeu amigas e o surfista Gabriel Medina em sua casa, para uma festinha após o camarote. No Instagram, ela revelou que viu quando os rumores de que ela teria beijado o Neymar, e por isso resolveu fazer vários vídeos em sua casa para mostrar e provar quem estava com ela.

"Ainda fiz uns stories para deixar bem claro quem estava aqui em casa e quem não estava, para vocês não ficarem inventando coisas. Eu tenho sim minhas amizades, famosas ou não. Estou aqui com as minhas amigas e não desrespeitei ninguém. Detesto desrespeito. Não sabia quem estava no camarote, estava mais para lá do que para cá. Não fiz nada de errado nem comigo e nem com ninguém", pontuou.

A funkeira ainda frisou que não sabe do paradeiro do craque. "Não sei onde Neymar terminou a noite dele. Eu sei que eu terminei a minha aqui".
=)) =)) =))
Imagem

deu ruim, essa encenação dele com o A Anitta.

Falei que ele ta fazendo isso muito e ainda acredita que ninguém percebe. =)) =))

Alias só os brilhovers acreditam =)) =)) =))
Tapirus terrestris

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 06 Mar 2019 00:45

Rotina de tratamento e trabalho do GOAT tá dando resultado. Recuperação em estágio avançado 🤙🏼

phpBB [video]

Mas não curti muito esse preparador físico. O cara me cheira muito a Rogério Camões :fear: q colocava os cara na hipertrofia, mas deixava a desejar na preparação de fortalecimento/condicionamento "strengthening". Espero q eu esteja errado e o Ney volte na ponta dos cascos.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

babul86

Mensagem por babul86 » 06 Mar 2019 02:38

leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leo-laranjeiras » 06 Mar 2019 09:53

Sky escreveu:
05 Mar 2019 19:26
Tudo em clubes tbm não. Não ganhou Libertadores, e na Champions pelo Milan era reserva
Neymar tem brasileiro?
Sucesso é sucesso!!!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Mar 2019 09:55

babul86 escreveu:
06 Mar 2019 02:38
Mudou o discurso:

“No quesito craque, até gênios não ganharam a Bola de Ouro, né? Acho que não precisa ter o rótulo de Bola de Ouro para ser craque. É algo que, se não acontecer, não vai ser o fim do mundo para mim, não vai apagar as coisas que já fiz na minha carreira, nem o que venha a fazer. É um prêmio importante para qualquer jogador de futebol, um prêmio que todo mundo sonha em vencer, mas não é algo que tire o meu sono. Mais do que tudo, eu já falei, o que eu quero mais do que tudo é a Copa do Mundo. Isso, sim, é algo que eu sonho todos os dias”, disse Neymar, em entrevista à TV Globo.

=)) =)) =)) Já viu que não passa de um top10, entrará no mesmo panteão do Crack Neto, apenas de craques do futebol :))
Tapirus terrestris

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 06 Mar 2019 10:20

JackmAtAll escreveu:
06 Mar 2019 09:55
Mudou o discurso:

“No quesito craque, até gênios não ganharam a Bola de Ouro, né? Acho que não precisa ter o rótulo de Bola de Ouro para ser craque. É algo que, se não acontecer, não vai ser o fim do mundo para mim, não vai apagar as coisas que já fiz na minha carreira, nem o que venha a fazer. É um prêmio importante para qualquer jogador de futebol, um prêmio que todo mundo sonha em vencer, mas não é algo que tire o meu sono. Mais do que tudo, eu já falei, o que eu quero mais do que tudo é a Copa do Mundo. Isso, sim, é algo que eu sonho todos os dias”, disse Neymar, em entrevista à TV Globo.

=)) =)) =)) Já viu que não passa de um top10, entrará no mesmo panteão do Crack Neto, apenas de craques do futebol :))
Choque de realidade, esse é o pipocar que conhecemos

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Mar 2019 10:49

Neto mandando a real de novo:
phpBB [video]

NeyBi o Peter pan mundiça!
Tapirus terrestris

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 06 Mar 2019 11:01

Rapaz, eu gosto dos comentaristas da ESPN, acho que dos que temos no Brasil eles são os melhores.... Massssssss hoje tem um comentarista francês lá que está dando aula , a rapaziada loca pra queimar o Neymarketing por causa do carnaval, e não deu nem graça...

E olha que eu não gosto do Neymarketing.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 06 Mar 2019 11:07

É esse o jogador comum que alguns querem comparar com o Messi e o Goat? Isso é um Robinho com adesivo esportivo e banco de couro, mas o mesmo motor limitado.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Mar 2019 11:41

Na minha opinião isto é culpa da imprensa brasileira. Quando surge uma jovem promessa eles já começam a endeusar e o cara acaba se achando o maioral. Um exemplo é o Vinícius Junior que mal começou a se destacar e você vê o garoto dizendo que o Messi não é tudo isso. Assim como este tem uma porrada de casos iguais. Neymar quando começou derrubava técnico só porque não aceitava ser substituído ou ficar no banco de reservas.
Quando era criticado surgia o papai para defende-lo dos malvados jornalistas e assim criaram um rebelde. Só que hoje a mascara está caindo e todos estão percebendo a verdade.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 06 Mar 2019 11:59

É QUARTA FEIRA NEYMAR!!!! TEM QUE VOLTAR PRO PSG!!!

Imagem

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Mar 2019 12:33

Tonio Kröger escreveu:
06 Mar 2019 12:10
A imprensa no mundo inteiro é assim. Lembra quando o Balotelli surgiu como promessa na Itália? Era a mesma coisa, a imprensa de lá passava o dia inteiro falando dele. Hoje eu não sei nem onde ele joga. A imprensa espanhola faz o mesmo com qualquer promessa que surja em Real e Barcelona. E no resto do mundo, não é diferente.

Todo jogador novo que desponta passa por esse assédio da imprensa, em qualquer esporte. A diferença é que alguns conseguem progredir apesar da mídia, enquanto outros caem no ostracismo.

O problema do Neymar não é a imprensa brasileira. O problema dele é a personalidade. Não tem maturidade pra lidar com as críticas. O empresário é o próprio pai, que mal tem o ensino fundamental e é ganancioso. E ainda se cerca, voluntariamente, de um bando de puxa-sacos que só andam com ele porque é rico e famoso. Cabeça fraca.

O Lewis Hamilton também passou pelos mesmos problemas no início da carreira. O que ele fez? Demitiu o pai dele, se afastou dos parasitas, parou de se exibir na mídia e resolveu se dedicar ao esporte. Hoje é pentacampeão e tá aí caçando os recordes do Schumacher.

Mentalidade de vencedor. É isso que falta ao Neymimar. E é por isso que ele nunca vai ser protagonista, nem ganhar Bola de Ouro. É só mais um talento desperdiçado, como tantos.
Neybibar é meio mangolao da para perceber nessas entrevistas não tem personalidade e detalhe acho que foi malandramente criado assim pelo pai para manter na redoma e controlar tudo sempre.

De fato se for pensar muitos jogadores fizeram isso de fugir de clube para curtir o carnaval, mas aí acaba à semelhança.

Romário falava que ia meter gol e decidir títulos e fazia tudo é ninguém pegava no pé dele, um dos jogadores com mais personalidade da história do futebol br.

Travequeiro e dentuço falavam menos mas caiam na farra e entregavam títulos números e conquistas, conquistaram o direito a fanfarrice.

Mimar tem deixado clubes e seleção na mão nos momentos importantes e nunca entregou nada de relevante na seleção principal a não ser record de gols em galinha morta, na Europa o auge foi ser carregado pelo Messi.

Essa copa foi ótima porque mostrou o neybibar real: mimado, chorão, arregao e que se caga para responsabilidades.

Brasil ganha nada de útil com essa geração de bosta pelo fato do time jogar em pro de um mimado que sempre fugiu ou amarelou quando Brasil precisou quando era pra valer e não torneios com sub15 ou seleções de ressaca.
Tapirus terrestris

Responder