Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por adauto_mma » 20 Fev 2019 15:42

marofa escreveu:
20 Fev 2019 15:33
só lembrando que 2015 a artilharia ficou dividida entre messi, neymar e cr7

e o eleito melhor jogador da ucl foi o messi (que ganhou bola de ouro tb)
Sim, até onde eu sabia era isso, mas o Sky disse que o protagonista do título foi o Neymar, quando questionei sobre a Bola de Ouro ele disse que tal prêmio seria pela temporada inteira, assim partindo da premissa que Neymar foi o protagonista da UCL e artilheiro da Copa do Rei, Messi teria ganho a Bola de Ouro pelo Gaúchão? Questionei o Sky que desviou e não esclareceu. Ao meu ver, e da maioria, Messi foi o protagonista da UCL e Gaúchão, sendo o Neymar artilheiro da Copa do Rei, por isso Messi, levou a Bola de Ouro na ocasião, no meu entendimento, merecido.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 20 Fev 2019 16:04

Sky escreveu:
20 Fev 2019 15:50
Tu não acabou de falar que o que interessa é título e artilharia?

Pronto, falei que o Neymar em 2015 foi campeão e artilheiro. Pq tu correu pra outro lado agora?

Tô aguardando a explicação pra essa mudança tão repentina, não foge =))

SE DECIDE, FERAAA
Não mudei nada, a questão é que Messi também foi campeão e artilheiro nesse mesmo torneio, a diferença é que foi o protagonista e consequentemente o melhor do mundo, Neymar tem muitos méritos nessa conquista, mas o protagonismo foi do Messi, ou vc discorda?
(William Wallace)

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 20 Fev 2019 16:25

Neymar foi artilheiro empatado com CR7 e Messi. QUem comandou o time foi o Messi. O resto é choro de fã de Fraudar.

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 20 Fev 2019 16:30

Anônimo escreveu:
20 Fev 2019 16:25
Neymar foi artilheiro empatado com CR7 e Messi. QUem comandou o time foi o Messi. O resto é choro de fã de Fraudar.
Fato.
(William Wallace)

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 20 Fev 2019 16:33

Anônimo escreveu:
20 Fev 2019 16:25
Além de fazer gols com partida decidida ou embaixo da trave
Tapirus terrestris

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 20 Fev 2019 16:37

A discussão era sobre protagonismo e vc mandou essa.
Sky escreveu:
20 Fev 2019 14:33
Não, vencer a Champions metendo gol em todos jogos a partir das quartas não é ser protagonista

Porém eu discordo, Neymar foi muito bem, mas o protagonista do título foi Messi.
(William Wallace)

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 20 Fev 2019 16:39

adauto_mma escreveu:
20 Fev 2019 16:37
A discussão era sobre protagonismo e vc mandou essa.

Porém eu discordo, Neymar foi muito bem, mas o protagonista do título foi Messi.
Vc, uefa, fifa e todos os que votaram na eleição de melhor do mundo em 2015 estão errados.

Certos estão os postulantes a mordomo.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 20 Fev 2019 16:48

O Neymar peida várias vezes quando se espera o protagonismo dele. Na final do Mundial Interclubes, ele não jogou absolutamente nada. Na Copa do Mundo é a mesma coisa: um leão contra times fracos na primeira fase e um gatinho na fase de mata-mata. Cara, eu acho que vc é pago para falar bem do Brochar. Nunca vi uma crítica tua em relação a ele. Se o cara é expulso infantilmente, você dá um jeito de defendê-lo. Se o time é eliminado e ele teve atuação apagada, a culpa nunca recai sobre ele. Teu fanatismo beira o ridículo. Alguma vez o Neymar teve uma atuação ruim no teu ponto de vista? O engraçado é que em 6 anos de Europa, vocês só lembro da temporada de 2015. E as outras???

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 20 Fev 2019 17:12

Sky escreveu:
20 Fev 2019 17:02
Já critiquei, tu que tem um problema com ele que faz não conseguir ler direito :)) :rolleyes: Acredito que seja a necessidade de brilhar, não à toa 90% dos teus posts dizem exatamente a mesma coisa

Tu repete o tempo todo a mongolice de que ele vai jogar na China daqui 2 anos e quer falar que os outros viajam =)) pqp vergonha alheia, pior que eu acho que tu realmente acredita nisso

É no mínimo esquisito tocar no nome do cara até na AP, quando não tem nada a ver com o assunto. Na moral, conta o que ele te fez aí pfvr. Te negou uma foto? Deu toco?
Cara, vc deve ser um tois disfarçado aqui. Eu entendo a tua frustração. Vc que gosta de pegar post antigo, tenta resgatar um dos teus quando surgiram os boatos de que o Fraudar iria jogar no PSG e vc teve um ataque de pelanca dizendo que isso seria impossível, pois o Brochar jamais iria para uma liga secundária. Vc passou vergonha mais uma vez, pois teu ídolo "brilha" em um campeonato que ninguém dá muito valor na Europa. Por que o Estelionatoney não pode ir jogar na China? Ele adora dinheiro e a carreira começa a entrar em declínio. Alexandre Pato está super satisfeito jogando lá. Para quem quer curtir a vida e ganhar um dinheiro fácil, a China é um ótimo lugar.

Não se esqueça que você disse que ele NUNCA sairia do Barcelona para ir jogar na França quando começaram as especulações.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 20 Fev 2019 17:30

Sky escreveu:
20 Fev 2019 17:15
Destile a sua mágoa no email do mestre: sac@neymarjr.com

Mande a msg todo dia até que ele finalmente mande seu kit autografado. Crueldade desumana o que o Reymar fez com vc, espero que a situação seja contornável

E não mente que é feio, jamais falei que ele nunca sairia. Sei que seu ar acumulado é infinito mas não invente historinha :)) Ou será que é o velho problema de interpretação?
Pesquisa aí que vc acha as merdas que escreveu quando foi cogitado que ele iria para o PSG. Eu não tenho paciência para resgatar post antigo. O cara está virando coadjuvante de uma equipe que disputa uma liga de segundo nível na Europa. Apesar dos teus sonhos, ele não ganhará a sonhada Bola de Ouro mais uma vez.

Tirando os fãs mais desesperados, ninguém mais leva o Fraudar tão a sério.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 20 Fev 2019 18:03

Deu essa putaria, hein?! Porra, é o tópico disparado com maior número de reclamação.

Cara barbado brigando por causa de porra de jogador de futebol que nem do próprio time é.
A vida não é palco, é trincheira!

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 20 Fev 2019 18:07

Anônimo escreveu:
20 Fev 2019 17:12
Cara, vc deve ser um tois disfarçado aqui. Eu entendo a tua frustração. Vc que gosta de pegar post antigo, tenta resgatar um dos teus quando surgiram os boatos de que o Fraudar iria jogar no PSG e vc teve um ataque de pelanca dizendo que isso seria impossível, pois o Brochar jamais iria para uma liga secundária. Vc passou vergonha mais uma vez, pois teu ídolo "brilha" em um campeonato que ninguém dá muito valor na Europa. Por que o Estelionatoney não pode ir jogar na China? Ele adora dinheiro e a carreira começa a entrar em declínio. Alexandre Pato está super satisfeito jogando lá. Para quem quer curtir a vida e ganhar um dinheiro fácil, a China é um ótimo lugar.

Não se esqueça que você disse que ele NUNCA sairia do Barcelona para ir jogar na França quando começaram as especulações.
Vc achava q o Neymar não se daria bem fora do Paulista
Vc achava q o Neymar era um firulento q iria flopar
Vc achava q o Neymar nunca lideraria nenhum time pra um título grande
Vc achava q o Neymar não chegaria no nível do Robinho
Vc achava q o Neymar nunca seria o líder da seleção e melhor jogador brasileiro
Vc achava q o Neymar não seria titular do Barcelona
Vc achava q o Neymar nunca seria capaz de ser protagonista, artilheiro e campeão de uma edição de Champions
Vc achava q o Neymar nunca seria a maior transação da história do futebol
Vc achava q o Neymar não sairia da sua zona de conforto pra ser craque de um gigante europeu

Vc tomou tanta pancada q se tornou um att whore birrento, cujos posts aqui se resumem em apelidinhos, críticas a pessoa Neymar e achismos sobre a carreira dele q são amplamente refutados por números, dos quais vc foge sempre. Agora tá aí achando a tem motivos pra comemorar e se gabar pra cima dos q vc chama de "lovers". Cai na real aí, amargão.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 20 Fev 2019 18:27

Sky escreveu:
20 Fev 2019 17:48
Brother, tu faz coleção de vergonha? Quando cansa de apanhar sai falando qualquer merda pra disfarçar? =)) pqp, idade mental 12 anos

Tá pagando de mongol aqui, até teus amiguinhos devem sentir vergonha alheia. Fui o primeiro a falar da transferência no tópico

viewtopic.php?f=22&t=1063&start=11100

Quando quiser sair correndo do tópico é só fechar, nem responde. Ficar inventando merda sem sentido só te faz passar vergonha, por isso ngm te leva a sério

"aiiii nao sei o que falar, vou inventar" pqp =)) depois não sabe pq tem fama de mentiroso no fórum inteiro, deve ser doença

Isso foi depois da confirmação. Mostra aí o antes, quando surgiram os boatos. Vc teve ataques de pelanca quando foi ventilado que o teu ídolo iria jogar numa liga de terceira categoria na Europa.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 20 Fev 2019 18:31

Michael Scofield escreveu:
20 Fev 2019 18:07
Vc achava q o Neymar não se daria bem fora do Paulista
Vc achava q o Neymar era um firulento q iria flopar
Vc achava q o Neymar nunca lideraria nenhum time pra um título grande
Vc achava q o Neymar não chegaria no nível do Robinho
Vc achava q o Neymar nunca seria o líder da seleção e melhor jogador brasileiro
Vc achava q o Neymar não seria titular do Barcelona
Vc achava q o Neymar nunca seria capaz de ser protagonista, artilheiro e campeão de uma edição de Champions
Vc achava q o Neymar nunca seria a maior transação da história do futebol
Vc achava q o Neymar não sairia da sua zona de conforto pra ser craque de um gigante europeu

Vc tomou tanta pancada q se tornou um att whore birrento, cujos posts aqui se resumem em apelidinhos, críticas a pessoa Neymar e achismos sobre a carreira dele q são amplamente refutados por números, dos quais vc foge sempre. Agora tá aí achando a tem motivos pra comemorar e se gabar pra cima dos q vc chama de "lovers". Cai na real aí, amargão.
Vc achava que o Neymar ganharia a Copa de 2014
Vc achava que o Corneymar ganharia a Copa de 2018
Vc achava que o Corneymar ganharia a bola de ouro em 2014, 2015, 2016, 2017, 2018...

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 20 Fev 2019 18:33

Sky escreveu:
20 Fev 2019 18:23
O maluco mentiu na cara dura ali em cima, mostrei meu quote provando o blefe e ele (ou alguém da turminha) ainda denunciou. Acho até que nem foi ele :rolleyes:

=)) pqp, por isso é melhor nem dar atenção.. A turminha tá trabalhando faz tempo pra forçar o sonhado ban

SIGUE EL BAILE
Ele mente pra caralho, repete sempre as mesmas coisas, e na falta do q responder ele se faz de bobo, tipo nesse post aqui do outro tópico:

Anônimo escreveu:
20 Fev 2019 16:24
Vc acha que o Messi teve poucas conquistas? Esqueça seleção argentina. O cara comandou a equipe em conquistas muito maiores do que o campeonato espanhol. Dizer que A ou B jogaram muito, pouco vale se isso não se traduzir em grandes conquistas. O Flamengo ganhou tudo na era Zico, e isso é inegável, mas as conquistas do Messi foram muito maiores.
Ou será q ele não tá se fazendo de bobo e foi realmente essa baboseira q ele "interpretou" :rolleyes:

Pior q eu nem acho q ele seja Renato Boxe, mas o modus operandi dele só pode resultar em respostas mais duras da nossa parte, aí os chupins amiguinhos dele começam a abrir denúncias.

Na moral msm, mestre, tipos como Anônimos e os chupins acho q tem q levar direto pro tópico das tretas msm. Deles não sai nada de construtivo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Responder