Sim, até onde eu sabia era isso, mas o Sky disse que o protagonista do título foi o Neymar, quando questionei sobre a Bola de Ouro ele disse que tal prêmio seria pela temporada inteira, assim partindo da premissa que Neymar foi o protagonista da UCL e artilheiro da Copa do Rei, Messi teria ganho a Bola de Ouro pelo Gaúchão? Questionei o Sky que desviou e não esclareceu. Ao meu ver, e da maioria, Messi foi o protagonista da UCL e Gaúchão, sendo o Neymar artilheiro da Copa do Rei, por isso Messi, levou a Bola de Ouro na ocasião, no meu entendimento, merecido.
Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Não mudei nada, a questão é que Messi também foi campeão e artilheiro nesse mesmo torneio, a diferença é que foi o protagonista e consequentemente o melhor do mundo, Neymar tem muitos méritos nessa conquista, mas o protagonismo foi do Messi, ou vc discorda?
(William Wallace)
(William Wallace)
Neymar foi artilheiro empatado com CR7 e Messi. QUem comandou o time foi o Messi. O resto é choro de fã de Fraudar.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Fato.
(William Wallace)
(William Wallace)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Além de fazer gols com partida decidida ou embaixo da trave
Tapirus terrestris
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
A discussão era sobre protagonismo e vc mandou essa.
Porém eu discordo, Neymar foi muito bem, mas o protagonista do título foi Messi.
Porém eu discordo, Neymar foi muito bem, mas o protagonista do título foi Messi.
(William Wallace)
(William Wallace)
-
- Usuário Fundador
Vc, uefa, fifa e todos os que votaram na eleição de melhor do mundo em 2015 estão errados.adauto_mma escreveu: ↑20 Fev 2019 16:37A discussão era sobre protagonismo e vc mandou essa.
Certos estão os postulantes a mordomo.
O Neymar peida várias vezes quando se espera o protagonismo dele. Na final do Mundial Interclubes, ele não jogou absolutamente nada. Na Copa do Mundo é a mesma coisa: um leão contra times fracos na primeira fase e um gatinho na fase de mata-mata. Cara, eu acho que vc é pago para falar bem do Brochar. Nunca vi uma crítica tua em relação a ele. Se o cara é expulso infantilmente, você dá um jeito de defendê-lo. Se o time é eliminado e ele teve atuação apagada, a culpa nunca recai sobre ele. Teu fanatismo beira o ridículo. Alguma vez o Neymar teve uma atuação ruim no teu ponto de vista? O engraçado é que em 6 anos de Europa, vocês só lembro da temporada de 2015. E as outras???
Cara, vc deve ser um tois disfarçado aqui. Eu entendo a tua frustração. Vc que gosta de pegar post antigo, tenta resgatar um dos teus quando surgiram os boatos de que o Fraudar iria jogar no PSG e vc teve um ataque de pelanca dizendo que isso seria impossível, pois o Brochar jamais iria para uma liga secundária. Vc passou vergonha mais uma vez, pois teu ídolo "brilha" em um campeonato que ninguém dá muito valor na Europa. Por que o Estelionatoney não pode ir jogar na China? Ele adora dinheiro e a carreira começa a entrar em declínio. Alexandre Pato está super satisfeito jogando lá. Para quem quer curtir a vida e ganhar um dinheiro fácil, a China é um ótimo lugar.Sky escreveu: ↑20 Fev 2019 17:02Já critiquei, tu que tem um problema com ele que faz não conseguir ler direito![]()
Acredito que seja a necessidade de brilhar, não à toa 90% dos teus posts dizem exatamente a mesma coisa
Tu repete o tempo todo a mongolice de que ele vai jogar na China daqui 2 anos e quer falar que os outros viajampqp vergonha alheia, pior que eu acho que tu realmente acredita nisso
É no mínimo esquisito tocar no nome do cara até na AP, quando não tem nada a ver com o assunto. Na moral, conta o que ele te fez aí pfvr. Te negou uma foto? Deu toco?
Não se esqueça que você disse que ele NUNCA sairia do Barcelona para ir jogar na França quando começaram as especulações.
Pesquisa aí que vc acha as merdas que escreveu quando foi cogitado que ele iria para o PSG. Eu não tenho paciência para resgatar post antigo. O cara está virando coadjuvante de uma equipe que disputa uma liga de segundo nível na Europa. Apesar dos teus sonhos, ele não ganhará a sonhada Bola de Ouro mais uma vez.Sky escreveu: ↑20 Fev 2019 17:15Destile a sua mágoa no email do mestre: sac@neymarjr.com
Mande a msg todo dia até que ele finalmente mande seu kit autografado. Crueldade desumana o que o Reymar fez com vc, espero que a situação seja contornável
E não mente que é feio, jamais falei que ele nunca sairia. Sei que seu ar acumulado é infinito mas não invente historinhaOu será que é o velho problema de interpretação?
Tirando os fãs mais desesperados, ninguém mais leva o Fraudar tão a sério.
Deu essa putaria, hein?! Porra, é o tópico disparado com maior número de reclamação.
Cara barbado brigando por causa de porra de jogador de futebol que nem do próprio time é.
Cara barbado brigando por causa de porra de jogador de futebol que nem do próprio time é.
A vida não é palco, é trincheira!
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Vc achava q o Neymar não se daria bem fora do PaulistaAnônimo escreveu: ↑20 Fev 2019 17:12Cara, vc deve ser um tois disfarçado aqui. Eu entendo a tua frustração. Vc que gosta de pegar post antigo, tenta resgatar um dos teus quando surgiram os boatos de que o Fraudar iria jogar no PSG e vc teve um ataque de pelanca dizendo que isso seria impossível, pois o Brochar jamais iria para uma liga secundária. Vc passou vergonha mais uma vez, pois teu ídolo "brilha" em um campeonato que ninguém dá muito valor na Europa. Por que o Estelionatoney não pode ir jogar na China? Ele adora dinheiro e a carreira começa a entrar em declínio. Alexandre Pato está super satisfeito jogando lá. Para quem quer curtir a vida e ganhar um dinheiro fácil, a China é um ótimo lugar.
Não se esqueça que você disse que ele NUNCA sairia do Barcelona para ir jogar na França quando começaram as especulações.
Vc achava q o Neymar era um firulento q iria flopar
Vc achava q o Neymar nunca lideraria nenhum time pra um título grande
Vc achava q o Neymar não chegaria no nível do Robinho
Vc achava q o Neymar nunca seria o líder da seleção e melhor jogador brasileiro
Vc achava q o Neymar não seria titular do Barcelona
Vc achava q o Neymar nunca seria capaz de ser protagonista, artilheiro e campeão de uma edição de Champions
Vc achava q o Neymar nunca seria a maior transação da história do futebol
Vc achava q o Neymar não sairia da sua zona de conforto pra ser craque de um gigante europeu
Vc tomou tanta pancada q se tornou um att whore birrento, cujos posts aqui se resumem em apelidinhos, críticas a pessoa Neymar e achismos sobre a carreira dele q são amplamente refutados por números, dos quais vc foge sempre. Agora tá aí achando a tem motivos pra comemorar e se gabar pra cima dos q vc chama de "lovers". Cai na real aí, amargão.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Sky escreveu: ↑20 Fev 2019 17:48Brother, tu faz coleção de vergonha? Quando cansa de apanhar sai falando qualquer merda pra disfarçar?pqp, idade mental 12 anos
Tá pagando de mongol aqui, até teus amiguinhos devem sentir vergonha alheia. Fui o primeiro a falar da transferência no tópico
viewtopic.php?f=22&t=1063&start=11100
Quando quiser sair correndo do tópico é só fechar, nem responde. Ficar inventando merda sem sentido só te faz passar vergonha, por isso ngm te leva a sério
"aiiii nao sei o que falar, vou inventar" pqpdepois não sabe pq tem fama de mentiroso no fórum inteiro, deve ser doença
Isso foi depois da confirmação. Mostra aí o antes, quando surgiram os boatos. Vc teve ataques de pelanca quando foi ventilado que o teu ídolo iria jogar numa liga de terceira categoria na Europa.
Vc achava que o Neymar ganharia a Copa de 2014Michael Scofield escreveu: ↑20 Fev 2019 18:07Vc achava q o Neymar não se daria bem fora do Paulista
Vc achava q o Neymar era um firulento q iria flopar
Vc achava q o Neymar nunca lideraria nenhum time pra um título grande
Vc achava q o Neymar não chegaria no nível do Robinho
Vc achava q o Neymar nunca seria o líder da seleção e melhor jogador brasileiro
Vc achava q o Neymar não seria titular do Barcelona
Vc achava q o Neymar nunca seria capaz de ser protagonista, artilheiro e campeão de uma edição de Champions
Vc achava q o Neymar nunca seria a maior transação da história do futebol
Vc achava q o Neymar não sairia da sua zona de conforto pra ser craque de um gigante europeu
Vc tomou tanta pancada q se tornou um att whore birrento, cujos posts aqui se resumem em apelidinhos, críticas a pessoa Neymar e achismos sobre a carreira dele q são amplamente refutados por números, dos quais vc foge sempre. Agora tá aí achando a tem motivos pra comemorar e se gabar pra cima dos q vc chama de "lovers". Cai na real aí, amargão.
Vc achava que o Corneymar ganharia a Copa de 2018
Vc achava que o Corneymar ganharia a bola de ouro em 2014, 2015, 2016, 2017, 2018...
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Ele mente pra caralho, repete sempre as mesmas coisas, e na falta do q responder ele se faz de bobo, tipo nesse post aqui do outro tópico:
Ou será q ele não tá se fazendo de bobo e foi realmente essa baboseira q ele "interpretou"Anônimo escreveu: ↑20 Fev 2019 16:24Vc acha que o Messi teve poucas conquistas? Esqueça seleção argentina. O cara comandou a equipe em conquistas muito maiores do que o campeonato espanhol. Dizer que A ou B jogaram muito, pouco vale se isso não se traduzir em grandes conquistas. O Flamengo ganhou tudo na era Zico, e isso é inegável, mas as conquistas do Messi foram muito maiores.

Pior q eu nem acho q ele seja Renato Boxe, mas o modus operandi dele só pode resultar em respostas mais duras da nossa parte, aí os chupins amiguinhos dele começam a abrir denúncias.
Na moral msm, mestre, tipos como Anônimos e os chupins acho q tem q levar direto pro tópico das tretas msm. Deles não sai nada de construtivo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020