Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por PescadorParrudo » 12 Fev 2019 21:15

Aconteceu o esperado, PSG cresceu sem o fraudulento e o futuro goat decidiu.

Se existir chance do pipocar voltar nas quartas o PSG está eliminado

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Fev 2019 21:29

PescadorParrudo escreveu:
12 Fev 2019 21:15

A vitória fora frustrou os fãs do coadjuvante do craque Mbappe que esperavam uma derrota para se gabarem da ausência do menino ancião.

Mbappe pode se consagrar de vez: campeão do mundo e campeão da champions e ainda ganhar uma bola de Ouro tudo isso com 20 anos.

Será uma ofuscada gigante no eterno coadjuvante.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 12 Fev 2019 21:30

Professor Ludovico escreveu:
12 Fev 2019 19:42
Seria, más acho que ele não vai jogar, pois se conseguisse se recuperar a tempo a farsa seria confirmada. Ele vai estar pulando Carnaval.
Não duvido

Profissional exemplar
Fogo em naziliberal

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Fev 2019 21:37

Celão escreveu:
12 Fev 2019 21:12
Minha admiração pelo NeyGoat só aumenta. O cara deixou esses jogos mais fracos, tipo amistoso, na mão do time misto para ficar em casa traçando aquela lista toda de mulheres. Os mendigos ficaram com o trabalho braçal enquanto o mestre mantém a forma em seu harém. Nas semis, quando já estiver no puro suco e os trabalhadores braçais impossibilitados de dar conta do recado, o Goat entra em campo com sua ousadia e alegria para sacramentar o primeiro título relevante do PSG.

A propósito, Marquinhos e Dani Alves destruíram hoje. Mbappé se escondeu.
KKKKKKKKKK tú é um gozador, aposto que não viu o jogo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 12 Fev 2019 22:36

12 Fev 2019 21:29
A vitória fora frustrou os fãs do coadjuvante do craque Mbappe que esperavam uma derrota para se gabarem da ausência do menino ancião.

Mbappe pode se consagrar de vez: campeão do mundo e campeão da champions e ainda ganhar uma bola de Ouro tudo isso com 20 anos.

Será uma ofuscada gigante no eterno coadjuvante.
Que esperavam uma derrota? Eu inclusive cravei que o PSG tinha a obrigação de ganhar do ManU mesmo sem o Neymar por ter mais time.
E vamos lá, me prove, em NÚMEROS porque o Mbappé seria o principal jogador do Paris, vamo.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Fev 2019 22:48

PescadorParrudo escreveu:
12 Fev 2019 21:15

Acho possivel ele até tentar voltar na partida de volta agora que o real garoto Mbappe decidiu.

Esse tipo de partida é a especialidade do Peydar, partidas decididas.
Tapirus terrestris

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 12 Fev 2019 22:50

JackmAtAll escreveu:
12 Fev 2019 22:48
Acho possivel ele até tentar voltar na partida de volta agora que o real garoto Mbappe decidiu.

Esse tipo de partida é a especialidade do Peydar, partidas decididas.
Duvido, ele está em preparação pro Carnaval e pro aniversário da irmã mundiça.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Fev 2019 22:59

Counter escreveu:
12 Fev 2019 22:36
Que esperavam uma derrota? Eu inclusive cravei que o PSG tinha a obrigação de ganhar do ManU mesmo sem o Neymar por ter mais time.
E vamos lá, me prove, em NÚMEROS porque o Mbappé seria o principal jogador do Paris, vamo.
Simples,
Ele acabou de ser campeão mundial pela França sendo um dos grandes protagonistas.
Se conseguir ser campeão da champions, algo que não é impossível, terá grandes chances de ser bola de ouro.
Tudo que o Neymar não conseguiu até hoje ele terá conseguido com 20 anos.

Se você observar o principal critério para escolha da bola de ouro são conquistas.

Neymar será coadjuvante de mais um bola de ouro assim como foi do Messi. Anote, e torça para o Paris não ser campeão da Champions.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 12 Fev 2019 23:00

Counter escreveu:
Pois é, essa falácia dos haters não colou. Estamos todos torcendo, obviamente, pelo PSG, essa é a vontade do Reymar inclusive. Esperamos sim q os mendigos auxiliares façam O MÍNIMO q se espera: classificar o time. Eles são pagos pra isso.

Counter escreveu:
Imagem

=))

PS: E o q foi o Mendigoppé adiantando a bola nos dois lances q teve cara-a-cara com o De Gea, parecia uma criança iniciante no futebol q não tem a menor noção de espaço no campo :))
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 12 Fev 2019 23:07

12 Fev 2019 22:59
Simples,
Ele acabou de ser campeão mundial pela França sendo um dos grandes protagonistas.
Se conseguir ser campeão da champions, algo que não é impossível, terá grandes chances de ser bola de ouro.

Se você observar o principal critério para escolha da bola de ouro são conquistas.

Neymar será coadjuvante de mais um bola de ouro assim como foi do Messi. Anote, e torça para o Paris não ser campeão da Champions.
Correndo na cara dura, mas comigo não cola, vou tentar de novo, bora!
ME PROVE POR NÚMEROS COMO O MBAPPÉ É MAIS IMPORTANTE PARA O TIME DO PSG QUE O NEYMAR?

Vai arregar assim na frente de todos?

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Fev 2019 23:27

Counter escreveu:
12 Fev 2019 23:07
Correndo na cara dura, mas comigo não cola, vou tentar de novo, bora!
ME PROVE POR NÚMEROS COMO O MBAPPÉ É MAIS IMPORTANTE PARA O TIME DO PSG QUE O NEYMAR?

Vai arregar assim na frente de todos?
Vou responder a mesma coisa caos você não tenha lido. O que vai pesar são as conquistas. (Leia acima)

Simples,

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 12 Fev 2019 23:31

:rolleyes:

Se bem que te coloquei num beco sem saída mesmo, próximo.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 12 Fev 2019 23:32

Deixa eu ver se entendi: o PSG venceu o MU na casa do adversario sem o Neyatestado. Um menino de 20 anos é um dos protagonistas, mas os lovers do cai-cai pareciam estar torcendo pela eliminação do PSG, apenas para dizer que o time não joga nada sem o seu ídolo eterno menino quase 30 anos. Quando o PSG perde com o Brochar em campo, a culpa é dos mendigos. Agora que venceu o MU, todos são craques e/ou o MU viriu galinha morta. Os lovers não estão bem.

O PSG é amarelão. Não duvido que tome uma sova em casa.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 12 Fev 2019 23:39

KRATOSCS 85 escreveu:
12 Fev 2019 23:35
Se fizer uma pesquisa com os torcedores do PSG o Mbappe ganha como preferência, é campeão do mundo sendo destaque, é óbvio que ele hoje é o principal jogador e craque do time, Neymar é craque tbm, mas assim como era o segundo do Barcelona é o segundo agora.
Desafio lançado pra você também, prova aí através de números pq o francês é o principal jogador do PSG à frente do Neymar, ou vai ativar o modo avestruz (by brunolobo) igual seu amigo ali?

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Fev 2019 23:42

Counter escreveu:
12 Fev 2019 23:31
:rolleyes:

Se bem que te coloquei num beco sem saída mesmo, próximo.
KKKKKK beco sem saida para justificar uma vitória do PSG sem o Peydar em campo ou para mostrar que um cara que foi campeão mundial é superior e mais bem cotado ao que virou piada mundial de tanto simular faltas.

Números no campeonato Frances não vão ser mais importantes do que as conquistas individuais.

Responder