Lutando contra as drogas, Léo Dias aceita morar com Lívia Andrade e relata dificuldades

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Lutando contra as drogas, Léo Dias aceita morar com Lívia Andrade e relata dificuldades

Mensagem por Michael Scofield » 12 Fev 2019 12:02

Leo Dias aceita morar com Lívia Andrade, revela dificuldades e comove


Recentemente o rapaz se mudou para São Paulo com o incentivo de Lívia Andrade.




Imagem

O jornalista do Fofocalizando e Jornal O Dia, Leo Dias, está passando por um momento difícil novamente, o motivo se deve a luta contra o vício em drogas. Recentemente o rapaz se mudou para São Paulo com o incentivo de Lívia Andrade, para fazer um tratamento contras as drogas.

“Aliás, queria explicar: vou morar, sim, com a Lívia e o marido dela, mas é uma casa muito ampla em que ela me garantiu que eu não vou atrapalhar a intimidade nem a rotina dela”, comentou ele nas redes sociais.

Entre as muitas dificuldades em mudar de cidade ele relata que a pior é a dor de sua mãe com a transferência de cidade: “O que mais me doeu nessa história toda dos últimos dias foi ver minha mãe chorando muito. Ela só soube hoje que eu estou indo morar em SP. Um dia ela vai entender que mesmo mais distante, eu estarei mais perto”. “Ver minha mãe chorando me destruiu. Vim chorando no voo”.

Já na cidade, Leo Dias revelou alguns detalhes de onde é a casa da contratada do SBT: “Já estou na casa da Lívia. Meu Deus, isso aqui é enorme e longe de tudo. Resumo: não é São Paulo de fato. Não tem barulho, não tem wi-fi, bateu um leve desespero no caminho quando por duas vezes não tem sinal nem de telefone”.

Imagem



Fontes:
https://www.meionorte.com/entreteniment ... ove-354896
https://www.otvfoco.com.br/lutando-cont ... -destruiu/
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020


Online
Avatar do usuário
Chander
Mensagens: 1228
Registrado em: 25 Nov 2014 16:09
Contato:

Re: Lutando contra as drogas, Léo Dias aceita morar com Lívia Andrade e relata dificuldades

Mensagem por Chander » 12 Fev 2019 12:49

Surfer escreveu:
12 Fev 2019 12:40
Manda o marido da Livia assinar o tópico
Pensei nisso tb... kkkkkkkkkkkkkk

No mais, se mudou pra SP, a cidade com o maior número de pedras de crack por metro quadrado do mundo... :dunno:

Mas falando sério, tomara que o manolo se recupere... mesmo não o conhecendo desejo muita sorte.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7903
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Lutando contra as drogas, Léo Dias aceita morar com Lívia Andrade e relata dificuldades

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 12 Fev 2019 13:06

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4180
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Lutando contra as drogas, Léo Dias aceita morar com Lívia Andrade e relata dificuldades

Mensagem por Vitorino » 12 Fev 2019 13:23

Não consigo parar de tomar café e quando não tomo, fico puto. Sinal de abstinência. E aí Lívia Andrade, me chama também, gostosa.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Lutando contra as drogas, Léo Dias aceita morar com Lívia Andrade e relata dificuldades

Mensagem por Aldebarã » 12 Fev 2019 14:13

Mais fácil a Lívia assinar o tópico.
Ademais:

#somostodosleo
#leopresente
#leovive
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Saci na giratória
Mensagens: 5679
Registrado em: 04 Jan 2015 13:43
Contato:

Re: Lutando contra as drogas, Léo Dias aceita morar com Lívia Andrade e relata dificuldades

Mensagem por Saci na giratória » 12 Fev 2019 14:47

Não foi ele que fez um tratamento com uma droga fortíssima e ficou internado uma semana?

Não deu efeito?
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Online
The Griot
Mensagens: 4587
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Lutando contra as drogas, Léo Dias aceita morar com Lívia Andrade e relata dificuldades

Mensagem por The Griot » 12 Fev 2019 16:39

Saci na giratória escreveu:
12 Fev 2019 14:47
Não foi ele que fez um tratamento com uma droga fortíssima e ficou internado uma semana?

Não deu efeito?
Ele mesmo. Mestre Anônimo poderia dar mais detalhes de seu tratamento com a ibogaína.

Não funcionou, mestre?

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Lutando contra as drogas, Léo Dias aceita morar com Lívia Andrade e relata dificuldades

Mensagem por Michael Scofield » 12 Fev 2019 23:52

The Griot escreveu:
12 Fev 2019 16:39
Ele mesmo. Mestre Anônimo poderia dar mais detalhes de seu tratamento com a ibogaína.

Não funcionou, mestre?
=)) =)) =)) =)) =))

Engraçado q o Anônimo tava sumido do Fórum nos últimos meses (ou semanas), q bate bem com o período dessa recaída do Léo Dias nas drogas :rolleyes: Agora ele tá de volta bem na época q o Léo Dias sai pra esse retiro pra ficar em off e fazer o tratamento :rolleyes: Espero q o Fórum ajude na terapia do Anônimo Gump :))
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, Chander, Djair Ferreira, Jeansl, MauricioRSRJ, SKYWALKER e 209 visitantes