Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Counter
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Counter » 08 Fev 2019 12:08

Oitavas de final da UCL se aproximando e os mendigos do PSG tem uma missão: Passar do Manchester United, depois é só entregar na mão do Rei.

Lembrando que eu coloquei o PSG entre os 3 favoritos para levar a UCL, não contava é claro com essa contusão do dono do time, perda inestimável, minha previsão estará momentaneamente na responsabilidade do Mendigoppé e do Caneludovani (Apesar de achar que quem irá salvar a bunda dos amarelões é algum zagueiro ou o Meunier).
Sky escreveu:
07 Fev 2019 18:46
- O que conheço do Neymar é um coração gigante. Como profissional, se dedica. O Muricy falava que quando o Santos jogava no domingo, na segunda-feira o Neymar treinava com quem não jogou. Então, ele é um animal, um fenômeno, faz coisa em espaço curto, que só fenômeno faz. Eu joguei com Ronaldinho, com Ronaldo, mas de técnica, de driblar, nunca vi igual... No improviso, ele é fenomenal para mim.

Sabe nada esse Fred

https://sportv.globo.com/site/programas ... eira.ghtml
Tapa na cara mestre Sky, todos que já trabalharam com o Ney exaltam ele neste ponto, o cara é diferenciado mesmo, mas não, quem sabe são os colunistas do bjjfórum :silly:

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 08 Fev 2019 12:11

Fedor escreveu:
08 Fev 2019 12:08
Calma Sky, estou só brincando

Mininu de 27 anos realmente é um "jênio"
Imagem

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 08 Fev 2019 12:12

Counter escreveu:
08 Fev 2019 12:11
Imagem
Calma vc tbm, estou elogiando o mininu ancião
Fogo em naziliberal

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 08 Fev 2019 12:21

Anônimo escreveu:
08 Fev 2019 09:15
Para quem operou faz poucos dias, esse rapaz deveria estar em repouso. Depois veremos a tentativa de forçar uma volta sem estar recuperado, como ocorreu na Copa, e teremos o eterno mimimi. Ah, mas ele não estava 100%. Nem 100% ele decide partidas contra times grandes.
:silly: Tá sabendo legal..
Seu patrão Léo Dias não vai perdoar outro deslize assim, então sugiro ficar ainda mais ligado nas redes sociais do mestre e do PSG pra fazer seu trabalho bem feito :-J

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 08 Fev 2019 14:29

Ok, operou, contundiu-se ou está em tratamento. Que diferença faz? O cara está ferrado, com o pé engessado, e depois vai ficar de mimimi de que não estava recuperado. Daí virão os baba-ovos e dirão que ele ainda está se recuperando. Peguem a primeira página deste tópico e verão que tem gente que aposta o fiofó todo ano que ele será o melhor do mundo.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 08 Fev 2019 14:35

=)) =)) =)) =)) =)) =))

Q pérola. PQP!!!!

Haters como o contador de histórias tornam o nosso trabalho mais fácil =))
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 08 Fev 2019 18:50

Anônimo escreveu:
08 Fev 2019 14:29
Ok, operou, contundiu-se ou está em tratamento. Que diferença faz? O cara está ferrado, com o pé engessado, e depois vai ficar de mimimi de que não estava recuperado. Daí virão os baba-ovos e dirão que ele ainda está se recuperando. Peguem a primeira página deste tópico e verão que tem gente que aposta o fiofó todo ano que ele será o melhor do mundo.
Não faz diferença alguma, o resumo é que o derrotado neybrazil está na farra em vez de cuida da própria saúde, deve ser por isso que se lesiona todo ano, sempre em jogos chaves para o time/seleção que representa.

babul86

Mensagem por babul86 » 08 Fev 2019 23:46

phpBB [video]

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 09 Fev 2019 10:42

KRATOSCS 85 escreveu:
09 Fev 2019 10:28
Neymar é um brilhoso que gosta de atenção e ser paparicado, joga demais, porém é mais um brasileiro mundica que estraga uma carreira que poderia ser nível Messi e Penaldo, os caras além de criticarem ficam lambendo os bagos dele.
Potencial esse mundiça teve, mas desperdiçou pelo comportamento mimado e falta de culhões, mestre mauro mando a real: ele tem o mesmo comportamento de quando tinha 17 anos.

De resto é esperar a nova geração que está chegando: VJr, Rodrigo, Arthur, Paqueta e Richarslison e outros.

Muito moleque bom chegando e aparentemente menos cagalhões que esse Peydar, alias ser menos peidão que ele é fácil =))
Editado pela última vez por JackmAtAll em 09 Fev 2019 11:18, em um total de 2 vezes.
Tapirus terrestris

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Fev 2019 11:11

PescadorParrudo escreveu:
08 Fev 2019 18:50
Não faz diferença alguma, o resumo é que o derrotado neybrazil está na farra em vez de cuida da própria saúde, deve ser por isso que se lesiona todo ano, sempre em jogos chaves para o time/seleção que representa.
Parece que ele escolhe a dedo os jogos que vai se lesionar. Acho que ele tem premonições e se lesiona sempre antes de levar uma invertida em jogos de grande repercussão. Neyguru é malandro, vamos vê-lo todo serelepe pulando o carnaval no Brasil.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 09 Fev 2019 11:17

Carolho, mas verdades sobre esse mundiça peidão:
phpBB [video]

Toda porrada é pouca.

Melhor comentário no video:

Hugo Leonardo
2 days ago
Objetivos

Cristiano Ronaldo: vencer
Messi: vencer
Neymidia: aparecer
Editado pela última vez por JackmAtAll em 09 Fev 2019 11:20, em um total de 1 vez.
Tapirus terrestris

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 09 Fev 2019 11:27

é um mimado que só quer aparecer e corre pro braço dos parças quando é criticado.. por isso nunca será melhor do mundo e vai terminar a carreira muito longe do que esperavam dele

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 09 Fev 2019 12:04

marofa escreveu:
09 Fev 2019 11:27
é um mimado que só quer aparecer e corre pro braço dos parças quando é criticado.. por isso nunca será melhor do mundo e vai terminar a carreira muito longe do que esperavam dele
Robinho 2.0 a "evolução"

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 09 Fev 2019 13:24

Imagem

Brilhosos unidos jamais serão serão vencidos.

Especialmente em um sábado de manhã =))

Ataque combinado por whatsapp NEWS :rolleyes:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 09 Fev 2019 13:44

Mininu jênio pediu um metatarso novo kkkkk

Ele que faça o tratamento corretamente e especialmente descanse
Fogo em naziliberal

Responder