FILMES - Tópico Oficial
-
Mestre Santana
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Sério?!
Desenvolva os motivos
Desenvolva os motivos
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu vi.Mestre Santana escreveu: ↑04 Fev 2019 14:54Tentar ver a favorita, hj à noite, c a dona encrenca
N sei pq, mas n to muito animado c esse filme
Vcs já viram?
É um filme pesado, carregado de reviravoltas e puxadas de tapete entre as 3 protagonistas... é o lado podre do ser humano em exposição, o que pode ser contraditório, pois o espectador acaba se divertindo com isto. Tem boas atuações, boa fotografia e direção. Carrega uma mensagem amarga.
A ambientação do filme tá maravilhosa, e a atuação (principalmente da Olivia Colman) tá fantástica. Me fez pensar bastante sobre as rainhas que passaram para a história como "loucas", como se esse rótulo bastasse para explicar tudo.
Acho que as mulheres vão gostar mais, más é um bom filme e não vai ganhar o Oscar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
só de ver o trailer, já vi que jamais conseguiria assistir o favorita
tenho alguma coisa com filmes que se passam no século XVIII

só de ver gente vestida assim, já me bate um desânimo total de ver o filme
mas nunca consegui entender racionalmente o porquê... com certeza tem alguma coisa... mas assim de cabeça só consigo lembrar de filmes entediantes que retratam essa época

mas nunca consegui entender racionalmente o porquê... com certeza tem alguma coisa... mas assim de cabeça só consigo lembrar de filmes entediantes que retratam essa época
Kkkk!Germer escreveu: ↑04 Fev 2019 20:23só de ver o trailer, já vi que jamais conseguiria assistir o favorita
Então você está certíssimo em não assistir. Inclusive as perucas e maquiagens masculinas são pontos ressaltados no filme, valendo-se de referências e piadas.
O filme é legal do ponto de vista histórico, entender a vida da monarca e os mandos e desmandos da aristocracia e suas brigas por poder. Foi chamado de “comédia de vingança”. Mas sinceramente, se quer ver filme de vingança cult, vai assistir algum filme Koreano, em especial os do Chan-wook Park, esquece esse.
A Olívia Colman, que interpreta a rainha, realmente faz uma excelente atuação, mas no geral achei o filme fraco.
aí que tá... existe algum filme dessa época que não fale sobre isso?LeandroDF escreveu: ↑04 Fev 2019 20:37Kkkk!
Então você está certíssimo em não assistir. Inclusive as perucas e maquiagens masculinas são pontos ressaltados no filme, valendo-se de referências e piadas.
O filme é legal do ponto de vista histórico, entender a vida da monarca e os mandos e desmandos da aristocracia e suas brigas por poder. Foi chamado de “comédia de vingança”. Mas sinceramente, se quer ver filme de vingança cult, vai assistir algum filme Koreano, em especial os do Chan-wook Park, esquece esse.
A Olívia Colman, que interpreta a rainha, realmente faz uma excelente atuação, mas no geral achei o filme fraco.
Que filme legal!
Eu e a mineira gostamos do filme do comeco ao fim.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Nem o Último dos Moicanos e Entrevista com o Vampiro?Germer escreveu: ↑04 Fev 2019 20:23só de ver o trailer, já vi que jamais conseguiria assistir o favorita
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Mas entrevista com o vampiro é um filme que os personagens são dessa época... não necessariamente um filme que se passa inteiramente nessa época... é o melhor filme de vampiro que já vi
E o último dos moicanos acho que nunca vi... Se vi foi quando muito novo. Então nem lembro pra poder dizer qualquer coisa.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Vi a maravilhosa obra Bloodrayne do mestre uwe boll
Mais uma das adaptações de game do renomado diretor.
Filme B, mal filmado, e se depender do filme o game é um lixo.
Única coisa que prestou é os boobs da protagonista que é mostrado por meio segundo, e a Michelle Rodriguez está bem novinha.
De resto é mais um filme tosco do mestre Uwe Boll que gostaria de ver dirigindo um filme marvel, de preferencia guardiões da galaxia
Mais uma das adaptações de game do renomado diretor.
Filme B, mal filmado, e se depender do filme o game é um lixo.
Única coisa que prestou é os boobs da protagonista que é mostrado por meio segundo, e a Michelle Rodriguez está bem novinha.
De resto é mais um filme tosco do mestre Uwe Boll que gostaria de ver dirigindo um filme marvel, de preferencia guardiões da galaxia
Tapirus terrestris
-
Mestre Santana
- Contato:
Acabei de ver a favorita. Gostei
Mostra bem o mar de merda q era a corte. N deve ser muito diferente hj em dia, nos 3 poderes.
As indicações p atriz sao bem justas. As 3 tao muito bem.
Deve ganhar premios técnicos, como fotografia, figurino, direção de arte.
E alguma das atrizes, tb.
Mas espero q n ganhe filme, diretor, roteiro original e edição. Seria injusto c os concorrentes, bem melhores nessas categorias.
Mostra bem o mar de merda q era a corte. N deve ser muito diferente hj em dia, nos 3 poderes.
As indicações p atriz sao bem justas. As 3 tao muito bem.
Deve ganhar premios técnicos, como fotografia, figurino, direção de arte.
E alguma das atrizes, tb.
Mas espero q n ganhe filme, diretor, roteiro original e edição. Seria injusto c os concorrentes, bem melhores nessas categorias.
-
Mateus Frota
Mestre Coppola ri de seu comentário, só início de dracula de bram stoker bate todo entrevista com vampiro, que é excelente tbGermer escreveu: ↑05 Fev 2019 20:13Mas entrevista com o vampiro é um filme que os personagens são dessa época... não necessariamente um filme que se passa inteiramente nessa época... é o melhor filme de vampiro que já vi
E o último dos moicanos acho que nunca vi... Se vi foi quando muito novo. Então nem lembro pra poder dizer qualquer coisa.
O Último dos Moicanos é excelente.Outros: Amadeus, Patriota, Perfume-A História de um Assassino, Ligações Perigosas. Fogem bem do gênero "Jane Austen". Incrivel, não tem nenhum grande filme do Napoleão ou da Revolução Francesa, pelo menos que eu me lembre.Germer escreveu: ↑05 Fev 2019 20:13Mas entrevista com o vampiro é um filme que os personagens são dessa época... não necessariamente um filme que se passa inteiramente nessa época... é o melhor filme de vampiro que já vi
Não podemos esquecer do clássico trash A Hora do Espanto. Amanda Petersen foi a vampira definitiva(seu visual foi copiado até no Van Helsing)Mateus Frota escreveu: ↑05 Fev 2019 23:04Mestre Coppola ri de seu comentário, só início de dracula de bram stoker bate todo entrevista com vampiro, que é excelente tb