Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por PescadorParrudo » 02 Fev 2019 21:03

Tonio Kröger escreveu:
02 Fev 2019 17:06
David Brazil chega a Paris e manda Neymar treinar, que não larga o celular

David Brazil chegou a Paris para a festa de aniversário de Neymar na próxima segunda-feira (4). Mas o que o atacante não esperava é que além de amigo, o promoter atacaria também de incentivador de musculação.
Tão logo chegou na casa do craque, David já filmou Neymar sentado mexendo no celular ao invés de fazer o treino. "Vamos, vamos. Foco, foco", começou a gritar o promoter, enquanto o atacante não tirava os olhos da tela do aparelho.
Quando Neymar decidiu deixar o celular de lado e malhar, David Brazil seguiu na sua função de incentivador, enquanto o atacante era orientado pelo personal trainer.
Neymar tem treinado em casa enquanto se recupera da fratura no quinto metatarso no pé direito. O jogador sentiu a lesão no dia 23 de janeiro, durante vitória sobre o Strasbourg, e deve ficar 10 semanas longe dos gramados.
No último dia 27 de janeiro, Thomas Tuchel, técnico do PSG, confirmou que o brasileiro não estará à disposição para a primeira partida contra o Manchester United, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, que acontecerá no dia 12 de fevereiro.
A expectativa é que Neymar fique até 10 semanas longe dos gramados. Em entrevista em Paris, o técnico Tite disse que não convocará o jogador para os amistosos da seleção brasileira em março caso ele não esteja 100%. "Neymar não vai pagar o preço por causa da saúde. Perco meu emprego, mas não vou carregar essa responsabilidade de convocá-lo (machucado)", disse.

Fonte: https://uolesporte.blogosfera.uol.com.b ... o-celular/.

Eita porra! É hoje que começa o festival dos cebolitos torrados na mansão dos parças! Vai faltar Coca com limão em Paris!
Pederastas canalhas

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 02 Fev 2019 23:19

Mais um golpe da familia neyfraude sendo desmascarado: https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... neymar.htm

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Fev 2019 23:44

PescadorParrudo escreveu:
02 Fev 2019 23:19
Mais um golpe da familia neyfraude sendo desmascarado: https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... neymar.htm
Fraude e corrupção vão acompanhar a vida desta família até o fim. Enquanto alguns vão lá e acertam todas as pendências com a receita outro não pagam nem o médicos do parto do filho.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 02 Fev 2019 23:57

MãoDeMacaco escreveu:
02 Fev 2019 13:09
O Neysmart já fretou os dois caminhões abaixo

Imagem

Imagem

A pederastia está confirmada
Limão siciliano, perfeito para mafiosos pilantras...
Painho nos enganou..

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 02 Fev 2019 23:59

não está fácil ser lambedor de bagos do pikachu manco

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 03 Fev 2019 00:08

Professor Ludovico escreveu:
02 Fev 2019 23:44
Fraude e corrupção vão acompanhar a vida desta família até o fim. Enquanto alguns vão lá e acertam todas as pendências com a receita outro não pagam nem o médicos do parto do filho.
Filho dos outros ainda por cima, covardia desumana

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 03 Fev 2019 00:21

Tonio Kröger escreveu:
03 Fev 2019 00:10
Enquanto a gente especula se o Neymanco vai pegar 6 meses ou 2 anos de cadeia, ele tá na mansão em Paris fazendo o Pikachu perneta com o David Brazil.

:fear:
:fear:
Painho nos enganou..

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Fev 2019 01:11

MãoDeMacaco escreveu:
03 Fev 2019 00:08
Filho dos outros ainda por cima, covardia desumana
O médico devia cobrar do Ivan Rakitić. :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

babul86

Mensagem por babul86 » 03 Fev 2019 19:12

Aniversário luxuoso de Neymar em Paris terá Wesley Safadão como atração principal
03/02/2019 11:07
Kelly Araújo

https://www.otvfoco.com.br/aniversario- ... principal/

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Fev 2019 19:17

O campeonato Francês é muito sem graça, os caras não devem ter muita motivação para jogar, O PSG com 2 jogos a menos esta 10 pontos na frente do Lille e 15 pontos na frente do Lyon que são 2º e 3º colocado. Agora que começaram o segundo turno e o campeonato já está decidido. Fica difícil ter motivação para quando já se sabe o Campeão no início do campeonato.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 03 Fev 2019 19:46

Sky escreveu:
03 Fev 2019 18:59
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

O Rey mal pode sair que os mendigos já arranjam uma vergonha pra passar. Primeira derrota no campeonato

Se não tem o mestre pra carregar e colocar os indigentes na cara do gol toda hora fica 10x mais difícil. Falei ontem aqui que sem ele essas porras não sabem nem pra qual lado tem que chutar a bola. Só um milagre pra conseguirem passar pelo United
No Reymar, No Party.

Ainda tenho uma leve esperança desses toscos conseguirem ter um pouquinho de independência e levar o PSG adiante na Champions, entregando o comando do time de volta pro Mestre nas fases finais. Mas não deve rolar, essa derrota de hoje é a realidade prática desse time sem o seu Número 1.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 03 Fev 2019 20:19

KRATOSCS 85 escreveu:
03 Fev 2019 19:47
Que faseee dos lovers, comemorando derrota do time.
Anos inventando desculpas para os fracassos do ancião, chega uma hora que acaba a criatividade.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 04 Fev 2019 00:04

Sky escreveu:
03 Fev 2019 18:59
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

O Rey mal pode sair que os mendigos já arranjam uma vergonha pra passar. Primeira derrota no campeonato

Se não tem o mestre pra carregar e colocar os indigentes na cara do gol toda hora fica 10x mais difícil. Falei ontem aqui que sem ele essas porras não sabem nem pra qual lado tem que chutar a bola. Só um milagre pra conseguirem passar pelo United

Imagem
Imagem

Mendigos não sabem nem pra onde correr =)) =))

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 04 Fev 2019 11:09

Se o PSG passar, o Brochar voltar ao time e ocorrer uma eliminação na fase seguinte, os lovers dirão que ele estava fora de forma e a equipe é fraca. As desculpas estão sempre prontas para o menino de quase 30 anos.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 04 Fev 2019 11:26

PSG passa pelo United!
Painho nos enganou..

Responder