Eu incluiria HA1 e HA2. O segundo filme então é a versão definitiva do Homem Aranha.Ja TDKR tem vários problemas.
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Ha1 e ha2 e filmao, não sei como acabaram com o homem aranha, pqp
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Venom foi imposto ao Raimi, que não gosta do personagem, e queria outro vilão. Por isso o terceiro filme ficou tão cagado. Foi produtor que o convenceu, pois o personagem é muito querido pelos fãs do spider.
O quarto filme seria um tipo de redenção para o Sam Raimi, e tinha até cartaz oficial, data e tudo mais... mas aí os produtores preferiram dar um reboot na série, e ficou aquele cocô que conhecemos.
O quarto filme seria um tipo de redenção para o Sam Raimi, e tinha até cartaz oficial, data e tudo mais... mas aí os produtores preferiram dar um reboot na série, e ficou aquele cocô que conhecemos.
-
Mestre Santana
- Contato:
Vi GREEN BOOK - O GUIA
filmaço.
Vão ver, q vale muito a pena. O cinema td riu do começo ao fim.
filmaço.
Vão ver, q vale muito a pena. O cinema td riu do começo ao fim.
Creed 2
Mais do mesmo, não chega a ser ruim, mas é exatamente tudo aquilo que já foi visto tantas vezes. Criatividade passou longe.
Mais do mesmo, não chega a ser ruim, mas é exatamente tudo aquilo que já foi visto tantas vezes. Criatividade passou longe.
-
Mestre Santana
- Contato:
Assisti ontem. Um pouco abaixo do primeiro filme, mas ainda assim é muito bom.
Só que como já citaram, é bem mais do mesmo.

- Professor Ludovico
- Contato:
GREEN BOOK - O GUIA
"E aquele seu ataque de raiva, valeu a pena?
Você nunca vence usando violência, Tony. Você só vence quando mantém sua dignidade. A dignidade sempre prevalece."
"O mundo é cheio de solitários com medo de dar o primeiro passo."
"Ser genial não é suficiente. Requer coragem mudar o coração das pessoas."
"Eu não sou aceito pelo meu próprio povo pois não sou como eles! Então se eu não sou negro o suficiente, nem branco o suficiente muito menos homem o suficiente então me diga Tony, o que eu sou?".
O grande fardo de se conseguir tudo mas não ter ninguém pra compartilhar é muito pior do que ser um simples homem ignorante lutando pra conseguir o pão de cada dia. Conhecimento é sofrimento. Filme maravilhoso.
Você nunca vence usando violência, Tony. Você só vence quando mantém sua dignidade. A dignidade sempre prevalece."
"Eu não sou aceito pelo meu próprio povo pois não sou como eles! Então se eu não sou negro o suficiente, nem branco o suficiente muito menos homem o suficiente então me diga Tony, o que eu sou?".
O grande fardo de se conseguir tudo mas não ter ninguém pra compartilhar é muito pior do que ser um simples homem ignorante lutando pra conseguir o pão de cada dia. Conhecimento é sofrimento. Filme maravilhoso.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Mestre Santana
- Contato:
Do caralho, mesmo. Filme trata de assuntos bem densos, mas de uma forma foda.Professor Ludovico escreveu: ↑28 Jan 2019 19:11GREEN BOOK - O GUIA
Vc passa o tempo td rindo.
O mais surpreendente é q é ima história real.
As 2 indicações dos atores (principal.e coadjuvante) tao muito merecidas.
Principalmente a do viggo, q tá muito engraçado como o carcamano tony lip.
Pena q n tem muita chance. O mlk do freddie mercury tá na frente.
E parece q o christian bale, pela atuação em VICE, como dick cheney, é favoritaço.
E ainda tem o dafoe no papel de van Gogh. Parace q vem forte, tb
Oscar de melhor ator, estará em boas maos, esse ano.
Mas torcendo p green book ganhar filme e roteiro
Voltaire discordaria disso. É preferível o sofrimento do sábio.Professor Ludovico escreveu: ↑28 Jan 2019 19:11GREEN BOOK - O GUIA
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Professor Ludovico
- Contato:
Ali e Mortensen conseguem uma química ótima! Atuações maravilhosas!Mestre Santana escreveu: ↑28 Jan 2019 20:32Do caralho, mesmo. Filme trata de assuntos bem densos, mas de uma forma foda.
Vc passa o tempo td rindo.
O mais surpreendente é q é ima história real.
As 2 indicações dos atores (principal.e coadjuvante) tao muito merecidas.
Principalmente a do viggo, q tá muito engraçado como o carcamano tony lip.
Pena q n tem muita chance. O mlk do freddie mercury tá na frente.
E parece q o christian bale, pela atuação em VICE, como dick cheney, é favoritaço.
E ainda tem o dafoe no papel de van Gogh. Parace q vem forte, tb
Oscar de melhor ator, estará em boas maos, esse ano.
Mas torcendo p green book ganhar filme e roteiro
O crescimento, de ambos, é o segredo do filme.
Um filme para ser apreciado, tal como as paisagens que deslumbram Tony Lip.
Roteiro, direção e fotografia são um presente!
Não acredito que vença o Oscar 2019, de melhor filme ou ator. Mas merece!
Mahershala Ali poderia receber o prémio. Ele não é um coadjuvante. Mas é a categoria que foi indicado.
Roteiro original também seria uma boa. Mas sei que é uma "zebra"!
Em resumo: "Filmaço"!
Acho que o Oscar de melhor ator deve ficar nas mãos do também excelente Rami Malek. Christian Bale e Willem Dafoe correm por fora.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Mestre Santana
- Contato:
Ator, eu tb acho q n tem chance alguma.
Mas filme e roteiro, creio q dá, apesar de dificil
Melhor q bohemian, infiltrado na klahn, roma, nasce uma estrela e pantera negra, ele é.
N vi a favorita e vice, q sao os 2 pesos pesados desse oscar
Mas filme e roteiro, creio q dá, apesar de dificil
Melhor q bohemian, infiltrado na klahn, roma, nasce uma estrela e pantera negra, ele é.
N vi a favorita e vice, q sao os 2 pesos pesados desse oscar
hoje a noite vou assistar green book, varias criticas boas sobre o filme!
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Professor Ludovico
- Contato:
Simplesmente o melhor mogli que já vi,vale muito a pena ver. E não consigo esquecer do lobinho albino.RequintesDePuberdade escreveu: ↑31 Jan 2019 17:56Assisti mais um filmaço da netflix. Recomendo fortemente:
Mogli.
-
Mestre Santana
- Contato:
Vi VICE, hj à noite. Filme sobre o dick cheney, vice presidente do bush.
N curti muito o formato do filme, n. Mas sem dúvidas é um filme interessantíssimo. Christian Bale tá animal.
Sam rockwell tb tá muito bem na caracterização do bush.
Amy adams, achei regular. N Acho q vale a indicação q recebeu.
Dos q vi até agr, green book é meu preferido p melhor filme. Falta ver a favorita
CB é preferido p melhor ator. Rami correndo por fora.
Ainda n vi o dafoe em NO PORTAL DA ETERNIDADE
N curti muito o formato do filme, n. Mas sem dúvidas é um filme interessantíssimo. Christian Bale tá animal.
Sam rockwell tb tá muito bem na caracterização do bush.
Amy adams, achei regular. N Acho q vale a indicação q recebeu.
Dos q vi até agr, green book é meu preferido p melhor filme. Falta ver a favorita
CB é preferido p melhor ator. Rami correndo por fora.
Ainda n vi o dafoe em NO PORTAL DA ETERNIDADE