Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Tão torcendo contra o menino, cara, contra nosso patrimônio. Um garoto que só quer trazer alegria pra quem assiste seus jogos. Que isso, cara? É muita maldade!!!
Ney vai ficar bem e salvar o PSG na Champions e o Brasil na Copa América!
Estamos contigo, garoto! Força, alegria e ousadia. Vc vai sari dessa!!! Tmj, menino Ney!
Estamos contigo, garoto! Força, alegria e ousadia. Vc vai sari dessa!!! Tmj, menino Ney!
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Assinado: Gil CebolaCelão escreveu: ↑24 Jan 2019 16:07Tão torcendo contra o menino, cara, contra nosso patrimônio. Um garoto que só quer trazer alegria pra quem assiste seus jogos. Que isso, cara? É muita maldade!!!
Se o Neymar não jogar as oitavas da UCL o PSG não passa, simples, depender de Mbappe e Cavani pra decidir não dá.
Isso prova que ele tá fazendo muita coisa errada.Celão escreveu: ↑24 Jan 2019 16:07Tão torcendo contra o menino, cara, contra nosso patrimônio. Um garoto que só quer trazer alegria pra quem assiste seus jogos. Que isso, cara? É muita maldade!!!
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Se o Brasil ganhar a Copa América e ele for o grande destaque, eu humildemente virei aqui dar os parabéns ao mininu. Caso isto não ocorra espero que os lovers aceitem o fracasso sem desculpas
Fogo em naziliberal
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Brasil tem a obrigação de ganhar a copa América jogando em casa, com Neymar ou sem Neymar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Acho que é favorito (acho que o Brasil sempre foi campeão jogando em casa) mas não dá pra cravar. Argentina nunca pode ser desprezada, Uruguai tem um ataque forte e jogam com vontade, Colombia tem boa seleção, Chile idemProfessor Ludovico escreveu: ↑24 Jan 2019 20:50Brasil tem a obrigação de ganhar a copa América jogando em casa, com Neymar ou sem Neymar.
Fogo em naziliberal
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Não. Já tá comprovado há muito tempo q a Seleção sem o Neymar é bem mais limitada e não consegue o mesmo desempenho, nem perto, aliás.RequintesDePuberdade escreveu: ↑24 Jan 2019 20:54Eu acho de verdade que é mais fácil o brasil ganhar sem o Neymar.
Ou tite não convoca, ou enquadra o Neymar como ele era no barcelona ou vai se fuder.
Isso, q é chamado de Neydependência, já foi discutido aqui durante as eliminatórias, durante a Copa, etc. Nem vale a pena me alongar e comentar isso. Na boa Requintes, volta pro Off Topic, aqui na seção de Futebol vc só dá palpite bosta, com todo respeito.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Moleque nefasto!
Tentando fugir de outra decisão.
Tentando fugir de outra decisão.
Tapirus terrestris
Tem uns cara aqui que já adquiriram síndrome de estocolmo de tanta porrada que levou do neymar kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
O Neymar não estava abaixo, ele estava muito abaixo da condição física ideal.
Agora que mlq azarado, toda vez que tem decisão ele ta machucado ou voltando de lesão, contra o MU estará na mesma situação de sempre.
Agora que mlq azarado, toda vez que tem decisão ele ta machucado ou voltando de lesão, contra o MU estará na mesma situação de sempre.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Tentou arregar pra o Sheik não deixou.Tonio Kröger escreveu: ↑25 Jan 2019 14:42Nova "lesão" de Neymar não afetou parafuso colocado no pé direito do craque
Boas notícias para Neymar e para o PSG. A lesão no pé direito sofrida na partida contra Strasbourg, na última quarta-feira, pela Copa da França, não afetou o parafuso colocado no mesmo local (o quinto metatarso) em cirurgia realizada no ano passado. À época, Neymar ficou fora dos gramados por três meses.
Com a boa nova, agora a ordem é aguardar cerca de 10 dias para decidir a qual tratamento ou procedimento Neymar será submetido. Nesse período, o craque brasileiro realizará novos exames, como ressonância magnética por exemplo.
Neymar se machucou na vitória do PSG por 2 a 0 sobre o Strasbourg, na última quarta-feira, pela Copa da França, e precisou ser substituído logo aos 16 minutos de partida - Diaby entrou em seu lugar. Ele pisou no gramado com a parte externa do pé e saiu de campo mancando.
A dor de cabeça principal fica por conta do primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões, marcado para 12 de fevereiro - daqui a exatos 19 dias -, no Old Trafford.
Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... aque.ghtml.
O Neymarelar não tem porra nenhuma. Viu o rendimento do Manchester United sem o Mourinho e tratou de inventar uma lesão pra não correr o risco de passar vergonha nas oitavas de novo. Mas desta vez o sheik tá esperto e mandou médicos de confiança examinarem o pezinho de cristal do bebê balzaquiano. O Neyfujão não terá onde se esconder.
Se fosse o Red Star na fase de grupos, isso nunca aconteceria. Estaria todx serelepe distribuindo lambretas pela linha lateral. É muita imundice!![]()
Mas já armou o circo, vai jogar no "sacrifício" e qualquer resultado vai usar a lesão como justificativa.
Covarde demais, quase 30 anos e ainda fica correndo das decisões.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Sultão intimou, pagando milhões e sendo enrolado pelo Neyfasto pai para arregar em todas decisões?PescadorParrudo escreveu: ↑25 Jan 2019 19:42Tentou arregar pra o Sheik não deixou.
Mas já armou o circo, vai jogar no "sacrifício" e qualquer resultado vai usar a lesão como justificativa.
Covarde demais, quase 30 anos e ainda fica correndo das decisões.
Manchester passou o carro no Arsenal jogando fora, partida será dificil.
Tapirus terrestris