Picareta Jitsu

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
gus77
Mensagens: 3251
Registrado em: 05 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por gus77 » 30 Nov 2018 16:12

Grato se alguem conseguir embebeadar o primeiro video do link.

https://www.bjjee.com/articles/gracie-s ... cNQcDD8KaA

Online
Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3486
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por abnerjj » 30 Nov 2018 16:21

Este é um dos meus topicos favoritos do forum kkkk ja aprendi muito com os mestres mostrados aqui até desenvolver minha propria arte marcial.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Avatar do usuário
Vavaeru
Mensagens: 3943
Registrado em: 01 Out 2014 20:30
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Vavaeru » 30 Nov 2018 18:06

gus77 escreveu:
30 Nov 2018 16:12
Grato se alguem conseguir embebeadar o primeiro video do link.

https://www.bjjee.com/articles/gracie-s ... cNQcDD8KaA
É o golpe do gordaralho empanzinado :lol: :lol: :lol:



phpBB [video]


BONUS:
phpBB [video]
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Online
Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9612
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Carrapeta » 14 Jan 2019 07:15

Seria isso aqui um picareta jiu-jitsu?
phpBB [video]

Leinad
Mensagens: 219
Registrado em: 03 Fev 2015 17:05
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Leinad » 14 Jan 2019 08:30

Carrapeta escreveu:
14 Jan 2019 07:15
Seria isso aqui um picareta jiu-jitsu?
phpBB [video]
Então...
Eu acho que tem duas categorias de "picaretagem" kkkk

Primeiro são artes-marciais milagrosas, criadas por um sifu supremo, normalmente esquelético ou com sobrepeso, mas capaz de derrotar qualquer homem com UM golpe, que ele não usa por uma questão de princípios. Essa é a picaretagem pura, no estado da arte.

Outra categoria seriam aquelas artes marciais tradicionais, antigas, que já foram uteis para treinar/condicionar aldeões ou exércitos e, com os tempos de paz e/ou arma de fogo, foram ficando distantes da realidade, perdendo a eficiência...
Nesse caso, a picaretagem está no praticante/método de treino, não na arte em si, que defasou-se com o tempo.

Online
Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9612
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Carrapeta » 14 Jan 2019 13:20

Leinad escreveu:
14 Jan 2019 08:30
Então...
Eu acho que tem duas categorias de "picaretagem" kkkk

Primeiro são artes-marciais milagrosas, criadas por um sifu supremo, normalmente esquelético ou com sobrepeso, mas capaz de derrotar qualquer homem com UM golpe, que ele não usa por uma questão de princípios. Essa é a picaretagem pura, no estado da arte.

Outra categoria seriam aquelas artes marciais tradicionais, antigas, que já foram uteis para treinar/condicionar aldeões ou exércitos e, com os tempos de paz e/ou arma de fogo, foram ficando distantes da realidade, perdendo a eficiência...
Nesse caso, a picaretagem está no praticante/método de treino, não na arte em si, que defasou-se com o tempo.
Realmente oq falou faz sentido. Agora assim, vendo o vídeo, eu, sinceramente, achei fraquíssimo o professor do Shaolin como também o dono do canal. A coordenação motora não é condizente com uma pessoa que se diz "professor", sensei ou faixa preta.

Qdo fiz Karatê Kyokushin (fui colega da Amanda Nunes por um período) meu sensei era um monstro. 3 Dan no estilo, é completamente diferente a habilidade de soco, chutes, movimentação. Vc tinha certeza que ele era perito.

Leinad
Mensagens: 219
Registrado em: 03 Fev 2015 17:05
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Leinad » 14 Jan 2019 14:27

Carrapeta escreveu:
14 Jan 2019 13:20
Realmente oq falou faz sentido. Agora assim, vendo o vídeo, eu, sinceramente, achei fraquíssimo o professor do Shaolin como também o dono do canal. A coordenação motora não é condizente com uma pessoa que se diz "professor", sensei ou faixa preta.

Qdo fiz Karatê Kyokushin (fui colega da Amanda Nunes por um período) meu sensei era um monstro. 3 Dan no estilo, é completamente diferente a habilidade de soco, chutes, movimentação. Vc tinha certeza que ele era perito.
Concordo, fraco mesmo.

Avatar do usuário
Biruta
Mensagens: 938
Registrado em: 01 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Biruta » 16 Jan 2019 15:26

phpBB [video]


olha o jaime marcelo aí
23 anos d carreira...

olha q roupa ridicula

falou q o maior triunfo foi a unica derrota... hhahaha

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por luizmma » 16 Jan 2019 15:42

Esse é 171 nato, qdo não der mais pra arrumar dinheiro falando que é lutador, vai arrumar outro meio de enganar trouxa.

E na boa, porra o cara fala que é lutador, mas ngm desconfia desse shape tosco de tiozão que nunca deu um rola na vida? Sei que shape não garante nada, mas no mínimo é desconfiável, ainda mais que o cara não tem uma cicatriz no rosto.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
Maverick
Mensagens: 922
Registrado em: 03 Jul 2014 17:27
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Maverick » 16 Jan 2019 16:29

Esse mano do Kung fu aê eu já tinha visto, meu sobrinho me mostrou um vídeo dele ensinando a sair de um mata leão encaixado!

Vergonha alheia total, ele deixa um coitado encaixar o golpe mais frouxo que a vó dele, dae vem com dois dedinhos embaixo do queixo pra soltar ~x(

Ele tem até alguma habilidade na luta em pé, mas acho que é só um iludido pelos poderes mágicos dessas artes milenares que não funcionam.

Já o Jaime Marcelo deve estar querendo apanhar de novo.
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Aldebarã » 17 Jan 2019 18:20

Puta que pariu!!! Jaime Marcelo atacando de novo!!!!!! A coça que o polêmico deu nesse safado não foi suficiente, não? Agora vai atacar de escritor também?! Kkkkkkkkkkk
Tava bom de chegar um careca mal encarado e com azorêa estouradas e intimar ele na frente de uma multidão. Picareta filho da puta lkkkkkkkkkkkkkk

Sobre o tópico: pra mim, esses caras do fórum cuja maioria não treina nem balé criticam essas artes marciais e sua eficiencia mas no fundo, sabem que nao tem nenhuma chance contra esses mestres. A nao ser claro, se fizessem aulas de Yawara com o Mestre da Morte que já neutralizou vários bombadões apenas dando beliscões e fez seu principal diacípulo doutrinar o Ygor Vovchanchyn, mandando o "tanque russo" pro mecânico.


















Não segurem o ar, seus putos! Kkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
gus77
Mensagens: 3251
Registrado em: 05 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por gus77 » 17 Jan 2019 19:04

Carrapeta escreveu:
14 Jan 2019 07:15
Seria isso aqui um picareta jiu-jitsu?
phpBB [video]
Não sei se foi só pq o magrelo foi filmar, mas se toda aula for assim com os caras com uniforme de fantasia de monge shaolin é mais cosplay que arte marcial. No vídeo tb parece q os caras estão mais preocupados em fazer pose q acertar um golpe bem dado, pelo menos não tão gritando.

Tinha q mostrar os caras fazendo sparring para dar para avaliar melhor. Se nunca tiver sparring na aula aí é de cair o cú da bunda. Digo isso pq apesar das LARPeadas de coreografia, tai chi e das armas, o kung fu tem a parte do boxe chines wushu q a porrada come para valer e até reconhece a importância do grappling em pé com o shuai jiao.

javert
Mensagens: 207
Registrado em: 01 Out 2014 15:38
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por javert » 17 Jan 2019 20:55

Biruta escreveu:
16 Jan 2019 15:26
phpBB [video]


olha o jaime marcelo aí
23 anos d carreira...

olha q roupa ridicula

falou q o maior triunfo foi a unica derrota... hhahaha
e vai virar filme... :rolleyes:

O lutador brasileiro de MMA, Jaime Marcelo, terá sua história de vida retratada nas telas de cinema através da produção FOCUS 23.

Natural da cidade de Campinas, Jaime foi alvo de grande polêmica ao ser derrotado no ano de 2012 na edição 39 do JFC, em um dos maiores eventos da modalidade existentes em todo planeta.

Esta derrota gerou grande repercussão, principalmente em função de ataques promovidos por haters, que posteriormente foram identificados em ação promovida pela atleta e julgada procedente pela justiça.

Com perfil diferenciado em relação a outros lutadores (escritor, criador de um grupo empresarial com filiais em diversos países) Jaime tem carisma, digno de protagonizar uma bela história de superação.

Nascido na periferia da cidade de Campinas, Jaime cresceu em uma família humilde, encontrando no esporte a chance de mudar seu futuro.

Filho de um mecânico e uma faxineira, tomou gosto pela literatura desde cedo tornando-se escritor e hoje membro da academia de letras do Brasil 1º região de Minas Gerais, assim como da Divine Academie de letras da França.

Afastado das competições desde o JFC 39, Jaime retomou seu treinamento em 2017 e com isso despertou interesse de produtores norte americanos, que manifestaram o desejo de levar as telas a história do menino pobre que mudou seu destino através do esporte e da superação.

http://tmznews.top/2018/09/18/focus-23- ... s-cinemas/

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por brunodsr » 17 Jan 2019 21:09

Leinad escreveu:
14 Jan 2019 08:30
Então...
Eu acho que tem duas categorias de "picaretagem" kkkk

Primeiro são artes-marciais milagrosas, criadas por um sifu supremo, normalmente esquelético ou com sobrepeso, mas capaz de derrotar qualquer homem com UM golpe, que ele não usa por uma questão de princípios. Essa é a picaretagem pura, no estado da arte.

Outra categoria seriam aquelas artes marciais tradicionais, antigas, que já foram uteis para treinar/condicionar aldeões ou exércitos e, com os tempos de paz e/ou arma de fogo, foram ficando distantes da realidade, perdendo a eficiência...
Nesse caso, a picaretagem está no praticante/método de treino, não na arte em si, que defasou-se com o tempo.
Belo post
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Vavaeru
Mensagens: 3943
Registrado em: 01 Out 2014 20:30
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Vavaeru » 18 Jan 2019 10:41

...em função de ataques promovidos por haters... carisma, digno de protagonizar uma bela história de superação... membro da academia de letras do Brasil 1º região de Minas Gerais, assim como da Divine Academie de letras da França... despertou interesse de produtores norte americanos...
Maaaaano, essa porra parece post zuera aqui do fórum. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Djair Ferreira, Germer, Giovani, Padão, Roronnoa e 221 visitantes