Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Celtic
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Celtic » 02 Jan 2019 13:23

Há algumas semanas tá um zumzumzum acerca do Dedé... Boa parte da própria torcida trata do assunto como mera especulação, mas as informações de que estaria rolando alguma negociação vinham das internas do clube, conselheiros, pessoas ligada a diretoria vazando o andamento. Agora pra estar no globoesporte, é pq há sinal de que realmente pode se concretizar.

Acho que não deve vir mesmo, mas se rolasse ia ser muito bom. Primeiro pq o Dedé realmente é um puta de um zagueiro... Segundo que ia ser lindo ver uns trouxas daqui com cara de cú, igual a do vice do Cruzeiro kkkk

Celtic
Contato:

Mensagem por Celtic » 02 Jan 2019 13:27

Tem um site turco dizendo que o Flamengo contratou o Mariano...

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Jan 2019 14:39

35 milhões por 80% do passe de um zagueiro com 30 anos é muita grana. Se este valor for verdadeiro o Cruzeiro deveria aceitar na hora.
Se ele se lesiona novamente o Cruzeiro vai se arrepender de não ter vendido.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 02 Jan 2019 14:54

Professor Ludovico escreveu:
02 Jan 2019 14:39
35 milhões por 80% do passe de um zagueiro com 30 anos é muita grana. Se este valor for verdadeiro o Cruzeiro deveria aceitar na hora.
Acho que seriam 35 milhões por 100% + perdão da dívida do mancuello que é uns 4 milhões.
Só que desse valor do Dedé o cruzeiro detém apenas 20%. Acho que no final vão chegar a um acordo aumentando o percentual da venda para o Cruzeiro.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Celtic
Contato:

Mensagem por Celtic » 02 Jan 2019 15:28

Acho que a idade nem é tanto problema, pois no futebol de hoje, um zagueiro bom pode jogar em alto nível facilmente até os 35 anos, ainda mais em um clube que lhe dê todo suporte pra isso.

O problema é o histórico da grave lesão que ele teve... É um cara que se machucar de novo, vai ficar mais um tempão de molho no DM. Isso sim preocupa.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 02 Jan 2019 15:31

A contratação do Dedé não é visando lucro financeiro e sim títulos em campos.

Espero que não vá, é o melhor zagueiro do Brasil (jogando aqui, é claro) na atualidade.

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 02 Jan 2019 15:55

Será engraçado o Dedé e o Rodrigo Caio no DM.

Flamengo ta queimando dinheiro, impressionante!

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 02 Jan 2019 16:30

Tinha que garimpar na América do Sul um zagueiro mais jovem e de futuro.
Tipo aconteceu com o Mina no Palmeiras.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 02 Jan 2019 16:53

Na verdade o Cruzeiro n tem nenhuma participação no passe do Dedé, os 20 % seriam taxa de vitrine.
Como os investidores detêm 100% e tem aquela resolução da FIFA dizendo que investidor não pode ser dono de atleta, não sei qual é o acordo que eles tem com o Cruzeiro.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

leofla

Mensagem por leofla » 02 Jan 2019 17:00

Celtic escreveu:
02 Jan 2019 13:23
Há algumas semanas tá um zumzumzum acerca do Dedé... Boa parte da própria torcida trata do assunto como mera especulação, mas as informações de que estaria rolando alguma negociação vinham das internas do clube, conselheiros, pessoas ligada a diretoria vazando o andamento. Agora pra estar no globoesporte, é pq há sinal de que realmente pode se concretizar.

Acho que não deve vir mesmo, mas se rolasse ia ser muito bom. Primeiro pq o Dedé realmente é um puta de um zagueiro... Segundo que ia ser lindo ver uns trouxas daqui com cara de cú, igual a do vice do Cruzeiro kkkk
Isso já virou rotina aki no tópico, de cabeça lembro das contratações de Guerrero, Ribas, Ribeiro e Alves. Em todas elas quabdo foram especuladas nego zoava e depois sumia do tópico. até o conca tinha nego que falava q ele nunca viria pro flamengo pelo histórico q tinha com os flores.

Arco iris desesperada com o malote do mais querido já e normal.

Celtic
Contato:

Mensagem por Celtic » 02 Jan 2019 17:44

Sim Leo, mas o Dedé nem deve vir mesmo... Saiu outra reportagem no GE falando dos trunfos do Cruzeiro, e ele só sai de lá se o clube deixar.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 02 Jan 2019 17:57

Pois é mestre Léo halteres não podem ver uma vergonha que veem passar no tópico do mengao
Tapirus terrestris

leofla

Mensagem por leofla » 02 Jan 2019 18:23

Celtic escreveu:
02 Jan 2019 17:44
Sim Leo, mas o Dedé nem deve vir mesmo... Saiu outra reportagem no GE falando dos trunfos do Cruzeiro, e ele só sai de lá se o clube deixar.
Sinceramente não curti a contratação do Rodrigo Caio 22 milhões por metade do passe do cara, esticava um pouco mais a corda e dava pra repatriar o Samir comprando 100%.

Dedé sim seria uma ótima contratação embora tenha um pé atrás pela lesão grave q ele teve.

O flamengo agora precisa de um zagueiro com mais experiência porém não semi aposentando como rever ou os q especulam como Miranda, de preferência na faixa de 28/30 anos pra dar suporte a essa garotada, além do Thuller e Léo temos uns 4 zagueiros bons na base.

O Gil tem a mesma idade do Dedé e se não for do mesmo nível técnico e bem próximo.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 02 Jan 2019 18:58

winstrol escreveu:
01 Jan 2019 12:21
Eu peguei informações de jornalistas, é óbvio que eles mentem para vender jornal, mas o fato é que existe sim uma negociação e o Cruzeiro não é dono da maior parte do passe do jogador.
Você sabe que o clube tem dinheiro para comprar o cara, não estamos falando de algo fora da realidade e sim que depende de negociação. Eu pessoalmente acho difícil, mas se o clube anda negociando é pq existem chances e o negócio não foi rechaçado, o Cruzeiro ta fudido de grana e ainda deve o Flamengo.
Acho que vocês ainda não entenderam bem a situação, reclamaram que o Flamengo pagou mais de 40 milhões no Vitinho, hoje o Flamengo quer fazer o mesmo com um zagueiro e esse tipo de investimento será normal daqui pra frente.
Eu sei que a galera adora zoar, mas no fundo sabem que as chances do futebol brasileiro ser dominado nos próximos anos por Flamengo e Palmeiras é grande, com o time que tem e 100 milhões de investimento o nível ficará muito alto.
100 milhões vai rápido se for em contratações inchadas. Fazendo uma projeção: Dedé + Rodrigo Caio + Bruno Henrique + Dodô OU Mariano = ~90 milhões de gasto. Só fazer a conta ae.

Analisando o elenco do Fla, se querem motar um esquadrão realmente top, é necessário mais 2 jogadores de meio-campo e um centroavante, além de um lateral-esquerdo pra compor elenco pós saída do Trauco. Vargas já melou; Felipe Melo nem entrou em pauta; Gérson e Gabigol pouquíssimas chances de sair da Europa tanto definitivamente quanto por empréstimo; talvez consigam o Love, q não vai bem nesse momento no Besiktas.

Detalhe: Rodriguinho foi rejeitado por neguinho aqui do tópico :silly: :silly: :silly: =))

Enfim, vai achando q vai ser fácil fechar um elenco ideal....

Não é bem assim. Perdendo o Dedé vai colocar quem no lugar? Tem certas coisas q dinheiro não resolve. O seu time mesmo até pouco tempo atrás tinha problema crônico com a zaga e técnico. Colocaram caras q eram destaque no país na zaga e no comando técnico e não deu certo. Demorou pra caralho pra encaixar um Gustavo Gomez e o veterano Felipão nessas funções, e isso deu um complemento no futebol do time.

E outra, se o Cruzeiro levaria uma fatia de só 20% da transferência, vai buscar um Gil, Miranda ou alguém desse nível com que grana?

Eu acho q o Cruzeiro não vai aceitar nada, manter o status de inegociável, e o próprio Dedé vai escolher ficar. Como eu falei antes, ele tem no Cruzeiro um projeto pra vida, foi ali que ele chegou a ficar 2 anos sem jogar, antes de recuperar o seu futebol.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Mateus Frota

Mensagem por Mateus Frota » 02 Jan 2019 20:05

Dedé seria uma contratação pesada
Melhor zagueiro, junto com Geromel

Responder