Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Fedor » 30 Dez 2018 16:28

Sky escreveu:
30 Dez 2018 16:09
Deve ser

Certo e realista é tu dizendo que Reymar não é um dos melhores jogadores do mundo. Os números enganam, a imprensa do planeta tá errada, quem tá certo msm é o Fedor e os demais brilhosos do bjjforum

É uma conspiração mundial contra vcs. Terra planistas do esporte news

=))
Na ultima temporada ele não foi...
Sempre falei que achava-o um grande jogador, com muitas qualidades. Apenas discordo radicalmente de seus lovers xiitas, que o colocam acima de Messi e CR7
Fogo em naziliberal

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 30 Dez 2018 18:10

KRATOSCS 85 escreveu:
30 Dez 2018 17:44
Eu não sei pq o Sky fica tão pistola defendendo o Neymar.
:-?

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 30 Dez 2018 23:38

Sky escreveu:
30 Dez 2018 21:14
Coitado do Rey, tá sem cia e sem amizade

Imagem

Imagem
Quem é essa mais nova do cardápio do mestre? Gata demais

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 31 Dez 2018 08:30

Fedor escreveu:
30 Dez 2018 16:02
Duvido que Sky e Scofield acreditem no que escrevem, eles estão nessa só pra zuar
Post vergonha alheia. Não sabendo o q responder resolveu apelar pra uma frase genérica visando atacar os adversários.

Só faltou lançar as suas frases prontas e aleatórias "não sou lover do CR7", "Neymar não se deu tão bem contra o Corinthians", etc :silly:

Vc nega by Brunolobo tudo q eu apresentei sobre a conquista das Olimpíadas no meu post anterior? :rolleyes:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 31 Dez 2018 09:30

Michael Scofield escreveu:
31 Dez 2018 08:30
Post vergonha alheia. Não sabendo o q responder resolveu apelar pra uma frase genérica visando atacar os adversários.

Só faltou lançar as suas frases prontas e aleatórias "não sou lover do CR7", "Neymar não se deu tão bem contra o Corinthians", etc :silly:

Vc nega by Brunolobo tudo q eu apresentei sobre a conquista das Olimpíadas no meu post anterior? :rolleyes:
kkkk, bruno "vc nega" lobo

Se Olimpíada é tão importante pq pegam no pé do Messi? Se não me engano ele foi campeão em 2008

Minhas frases prontas são a mais absoluta verdade, que não são aceitas pelos xiitas mundicentos candidatos a parças

Não considero vc e Sky adversários, as vezes até me divirto com os devaneios de vcs
Fogo em naziliberal

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 31 Dez 2018 09:35

NeyBrazil e as meninas "fakes" que ele pega.

Bem que os mestres Anonimo e Vampeta deram a letra há muito tempo sobre do que NeyPatolar realmente gosta.
Tapirus terrestris

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 31 Dez 2018 09:50

Tonio Kröger escreveu:
31 Dez 2018 09:46
Imagem

É um sereio ou um piranho? Foi o Medina que trouxe do mar ou foi o Neymaids que lançou a vara?
=)) =))

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 31 Dez 2018 10:10

Kkkkk carilho agora bateu vergonha alheia kkkk
Tapirus terrestris

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 31 Dez 2018 10:14

Imagem
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

babul86

Mensagem por babul86 » 01 Jan 2019 01:23

AO LADO DE MEDINA E ARTHUR MELLO, NEYMAR PASSA ANO-NOVO COM 26 MULHERES

Craque curte primeiro dia de 2019 em Barra Grande, na Península de Maraú, na Bahia

01/01/2019 00H33 - ATUALIZADO EM: 01/01/2019 01H24 /
Compartilhar
Arthur, Neymar e Medina com o time de 26 mulheres (Foto: Reprodução)
Imagem

Neymar passou o Réveillon acompanhado de um timaço, mas de mulheres. Ao lado do amigo, o surfista Gabriel Medina, e o meia do Barcelona Arthur Melo, o craque posou com 26 mulheres em um registro da festa da virada, realizada em Barra Grande, na Península de Maraú, na Bahia.

A imagem foi postada nos perfis do Instagram de Medina e de Melo, que usaram a mesma legenda "Feliz ano novo!" e não marcaram as amigas.

Os seguidores dos atletas se divertiram com a imagem e elogiaram a beleza das mulheres. "Que time", "Agora o hexa vem", "Timaço", "Começando o ano bem" e "harém", foram alguns dos comentários.

Neymar está solteiro desde o fim do namoro com a atriz Bruna Marquezine, em outubro desde ano. O casal ficou junto durante cerca de seis anos, tendo diversas idas e vindas entre 2012 e 2018. A última delas foi na virada de 2017 para 2018, quando o casal retomou o relaciomento durante o réveillon em Fernando de Noronha depois de uma temporada separados.

A atriz está agora em Fernando de Noronha, onde estaria vivendo um affair com Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank e ex-namorado de Giovanna Lancellotti. Em conversa a QUEM durante a festa Borogodó, produzida pela agência Carvalheira no Museu dos Tubarões neste domingo (30), Bruna disse que prefere manter sua vida amorosa em particular.

"Não acho que eu tenha falar da minha vida pessoal neste sentido. Não agrega nada na vida de ninguém. É algo que só muda na minha vida", disse. "Mas estou ótima! Tenho só 23 anos. As pessoas me levam muito a sério. Me leve menos a sério". Gian Luca estava na mesma festa, com os mesmo grupo de amigos de Bruna.

Já Medina tinha sido apontado como namorado da atriz Bruna Griphao. Segundo o Extra, o suposto romance entre os dois teria acabado um pouco antes do Natal.

https://revistaquem.globo.com/QUEM-News ... heres.html

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 01 Jan 2019 01:39

babul86 escreveu:
01 Jan 2019 01:23

Craque curte primeiro dia de 2019 em Barra Grande, na Península de Maraú, na Bahia

Compartilhar
Imagem

Neymar passou o Réveillon acompanhado de um timaço, mas de mulheres. Ao lado do amigo, o surfista Gabriel Medina, e o meia do Barcelona Arthur Melo, o craque posou com 26 mulheres em um registro da festa da virada, realizada em Barra Grande, na Península de Maraú, na Bahia.

A imagem foi postada nos perfis do Instagram de Medina e de Melo, que usaram a mesma legenda "Feliz ano novo!" e não marcaram as amigas.

Os seguidores dos atletas se divertiram com a imagem e elogiaram a beleza das mulheres. "Que time", "Agora o hexa vem", "Timaço", "Começando o ano bem" e "harém", foram alguns dos comentários.

Neymar está solteiro desde o fim do namoro com a atriz Bruna Marquezine, em outubro desde ano. O casal ficou junto durante cerca de seis anos, tendo diversas idas e vindas entre 2012 e 2018. A última delas foi na virada de 2017 para 2018, quando o casal retomou o relaciomento durante o réveillon em Fernando de Noronha depois de uma temporada separados.

A atriz está agora em Fernando de Noronha, onde estaria vivendo um affair com Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank e ex-namorado de Giovanna Lancellotti. Em conversa a QUEM durante a festa Borogodó, produzida pela agência Carvalheira no Museu dos Tubarões neste domingo (30), Bruna disse que prefere manter sua vida amorosa em particular.

"Não acho que eu tenha falar da minha vida pessoal neste sentido. Não agrega nada na vida de ninguém. É algo que só muda na minha vida", disse. "Mas estou ótima! Tenho só 23 anos. As pessoas me levam muito a sério. Me leve menos a sério". Gian Luca estava na mesma festa, com os mesmo grupo de amigos de Bruna.

Já Medina tinha sido apontado como namorado da atriz Bruna Griphao. Segundo o Extra, o suposto romance entre os dois teria acabado um pouco antes do Natal.

Chiquinho Scarpa news.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 01 Jan 2019 10:34

Tonio Kröger escreveu:
01 Jan 2019 08:53
Medina e Neymaids tavam fazendo sanduíche com o David Brazil fantasiado de Minnie dia desses. Viram que a repercussão foi negativa e a assessoria de imprensa já veio com essa ideia. Agora tá tudo pacificado, já que as respectivas progenitoras voltaram a acreditar que os filhos são héteros e transudos.
Bem por ai é sempre alguma foto com modelo desconhecida em festa quase sempre ao lado ou celebridades arranjada pela assessoria .

O estranho que nunca é foto deles se pegando :-?
Tapirus terrestris

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 01 Jan 2019 11:16

Paulo J. escreveu:
01 Jan 2019 01:39
Chiquinho Scarpa news.
Isso mesmo
Painho nos enganou..

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Jan 2019 11:56

babul86 escreveu:

Compartilhar
Imagem

Todas desejando ser comidas e passarão o réveillon na seca, KKKKKKKKKKKKKKKKK
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 01 Jan 2019 12:46

babul86 escreveu:

Imagem
Mesma coisa que vegano tirando foto em churrascaria. :))

Responder