SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Narcos México, caramba até agora tô achando a melhor de todas.
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror
Essa série na HBO iria ser muito foda.JackmAtAll escreveu: ↑20 Nov 2018 11:07Gostei das 2 primeiras temporadas, quem leu os livro odeia a série, mas o primeiro ep 3 da terceira começa bem.
De qualquer forma, apesar de ser muito abaixo dos livros, é um bom passatempo.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Vou rever só pra prestar atenção nesse detalhe.
- ThiagoM TJP
- Contato:
Narcos ta fera demais!! Ta loko!!
Terminei de ver Narcos, serie muito boa!
Vale muita a pena assistir.
Agora comecei a ver uma serie tbm do netflix chamada Ozark, estou no 2 episodio e até agora achei interessante, vamos ver como a historia vai desenrolar
Vale muita a pena assistir.
Agora comecei a ver uma serie tbm do netflix chamada Ozark, estou no 2 episodio e até agora achei interessante, vamos ver como a historia vai desenrolar
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Assisti e tava certo. É mais baboseira satânica sutilmente sendo empurrada. A protagonista pagando de santa e sincera no meio de canibais e sacrificadores de criança não faz o menor sentido. Lembrou essas porcarias tipo Diário de Vampiro e True Blood. Os amigos dela da escola são clichês perseguidos por outros clichês. O final foi ridículo e prova que a temporada inteira foi enrolação de algo que deveria ter sido resolvido já no segundo capítulo, ficando a impressão que fizeram quem assistiu de otário por acreditar que a tapada da protagonista faria diferente. Mas series do Greg Berlandi são sempre decepcionantes. O cara é o culpado pelo Arrowverse e Blindspot. O que teve de positivo? A maquiagem dos monstros que ficou legal, a atuação das atrizes que fazem as tias e aquela ruivinha gostosa que faz uma das três bruxas bullynadoras. E pensar que nem colocaram o nome da ruiva na abertura.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Gostei muito também dessa temporada, embora tenha achado que ela teve alguns furos lógicos a mais que as demais.
Agora o que me impressiona mais é a diferença de qualidade entre Narcos e O Mecanismo, mesmo diretor e completamente diferentes. Fotografia, narrativa, trilha sonora... sem falar no abismo entre as atuações.
Agora o que me impressiona mais é a diferença de qualidade entre Narcos e O Mecanismo, mesmo diretor e completamente diferentes. Fotografia, narrativa, trilha sonora... sem falar no abismo entre as atuações.
Acho isso impossível, penso eu até que o Peña vai entrar em algum momento nas próximas temporadas.
Por essa série, da pra ser ter uma noção melhor que as outras temporadas, que essa guerra é impossível de ser vencida. Simplesmente não tem como ir contra o sistema.
A princípio a ideia da Netflix era fazer Narcos relacionado ao tráfico na América Latina, agora com esse sucesso todo, não duvido a Netflix tentar criar o universo Narcos. Que venha "UN". Isso me faz imaginar que a série O Mecanismo pode seguir esse caminho desenvolvido em Narcos.
A quinta temporada do Agents of Shield que to assistindo tá excelente. Se a temporada anterior foi uma aula de como se faz um vilão IA(desculpe Ultron), essa tá sendo uma aula de como se faz um história com viagem no tempo(desculpe Dr. Estranho) no nível das melhores do Fringe. Fitz é o foda. Ele é como Dr. Destino, Lex Luthor, Batman, Dr. Bishop, etc. Um humano normal realmente perigoso.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- JUNIORXANDO
- Contato:
Terminei Narcos Mexico,gostei mas prefiro as outras temporadas. Acho que gosto muito da figura do Pablo e isso pode ter pesado em minha avaliaçao.
E a ao contrario de todos aqui,nao gostei muito da atuaçao do cara que fez o Felix nao,po cara passa o seriado inteiro com a mesma cara/expressao!
E a ao contrario de todos aqui,nao gostei muito da atuaçao do cara que fez o Felix nao,po cara passa o seriado inteiro com a mesma cara/expressao!

Escape at Dannemora é uma série baseada em fatos reais e conta a história de Tilly Mitchell (Patricia Arquette), funcionária de uma prisão do norte de Nova Iorque que desejava ver seu marido morto e se envolve em um romance com dois detentos: Richard Matt (Benicio Del Toro) e David Sweat (Paul Dano). É aí que ela decide ajudá-los a fugir do presídio Clinton Correctional no verão de 2015, gerando uma perseguição estadual por dois assassinos condenados.
assisti haunting of hill house e é muito ruim!
tem umas partes excepcionais mas não vale a pena aguentar toda a baboseira até lá
tem umas partes excepcionais mas não vale a pena aguentar toda a baboseira até lá